segunda-feira, 26 de julho de 2021

PEDIDO DE ORAÇÃO PARA MINHA FILHA SANTIARA

Meus amigos e visitantes, venho aqui para pedi a todos que orem pela minha filha Santy, gratidão a todos que orarem por ela. Um abençoado semana a todos. 

9 comentários:

  1. Boa noite Mirtes
    Fica tranquila, Deus está a frente,cuidando e protegendo sua filha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Obrigada pelo carinho conosco minha querida amiga. Feliz dia.

      Excluir
  2. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Já vou me por em contrição.
    Deus há de fortalecer sua filha.🙏🙏🙏
    O Pai dará a obra que ela está precisando.
    Que Santi seja abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tudo vai dar certo em Nome de Jesus 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Bom dia querida amiga Roselia.
      Obrigada de coração, orações é alimento da alma, cura e faz até milagres. Por aqui novidades boa nascimento de uma princesinha, mas a vida não é só feito de alegrias, mas com Deus e fé vamos vencer as adversidades. Santy queria muito emagrecer, foi a uma semana a endocrinologista dela quê passou injeções victoza realmente fez resultados, quê deixou minha filha feliz, mas logo percebi que tinha algo errado, mas diante de ver minha filha tão feliz com o resultado permaneci calada. Mas ela não tinha apetite nenhuma, sentia muoto mal, enjoada, e o quadro foi agravando e ela passou a sentir muita dor epigrastrica. Hoje vai ao médico, essa tão medicação causa até prancreatite o quê nos assustou muito. Ela se abateu muito, hoje vamos descobrir o quê ela tem, por enquanto suspendeu a medicação o quê deixou ela frustrada é triste. Difícil demais para ela. As vezes eu me pergunto amiga como pode uma pessoa tão intregra, prestativa, humana, doce como minha filha sofrer tanto. Mas precisamos enfrentar os desafios da vida com coragem e muito amor a Deus. Agora é orar pela vida e alívio da dor dela e cura, o emagrecimento pensamos depois. Gratidão por orar por nós. Carinhoso abraço.

      Excluir
    3. Obrigada amiga pelo apoio, vai da certo sim com fé em Deus. A vida é uma escola vamos apreendendo a cada dia. Beijos .

      Excluir
  3. Só agora vi.,Mirtes! Espero tudo esteja melhor e já rezei por ela! Boa sorte pra vocês! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Chica.
      Gratidão por orar por ela, ver minha filha sentindo dor nunca foi algo fácil, ágora se tratando de dor epigrastrica é desesperador, porquê minhas dores epigrastrica sempre foi uma das piores dores quê sentir na vida. Mas hoje eu creio quê Deus vai orientar a médica gastro para descobrir o quê ela tem é ela vai ficar curada em nome de Jesus. Obrigada pelo carinho conosco minha querida amiga. Feliz dia. Beijos.

      Excluir
  4. Estimo que por esta altura a situação de Santy, já esteja bem mais controlada! Ando mais ausente, no momento, tratando de uma série de assuntos, que envolvem prazos legais... e nem todas as situações pararam com a pandemia... mas sempre ciente do perigo que tal representa quando chego a casa, para a minha mãe... por isso, voltei aos cuidados máximos... e sempre com ela a uma distancia de mim, de 2 metros, permanentemente... mesmo estando ambas vacinadas... mas a pandemia persiste, mesmo com vacinações... continuando a ser esse o grande problema para todos nós...
    Cuidem-se ao máximo! Saúde para todos, e rápidas melhoras para Santy!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir