quinta-feira, 8 de outubro de 2020

 A todos que ler essa postagem eu peço oração por minha filha Santiara Stolze.  A situação  é muito delicada. 

Meu Deus eu te imploro retira a minha filha desta crise e nos ajuda e preserva as nossas vidas. 

A tristeza consome minha alma.  Mas a minha minha fé é grande e eu confio em Deus e em ver minha filha bem. 

17 comentários:

  1. Oi Mirtes estamos contigo nesta corrente de orações e pensamentos positivos. O que foi com a Santy?
    Deus na sua infinita bondade cuida dela para nós e tudo vai ficar bem amiga. Acalma seu coração no Nosso Deus Todo Poderoso.
    Mantenha nos informado.
    Vai ficar bem.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo
      Obrigada por orar e pelo apoio. Santy também tem uma doença rara, parece ate inacreditável, mas infelizmente é verdade. Se chama hipertensão intracraniana idiopatica. Uma doença desconhecida e cruel, também é crises. Ela passa tempo bem e de repente fica muito mal. Foram dias terríveis. Mas Hoje apesar dela está com muita dor de cabeça estou achando ela mais lúcida. Ontem foi muito difícil. Deus é fiel e espero que essa crise passe logo. Obrigada pelo carinho conosco. Carinhoso abraço.

      Excluir
  2. Fica calma. Dá notícias e estamos com vocês! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica
      Acho que fiquei anestesiada ao ver o tamanho do sofrimento da minha filha. Mas hoje mais calma, e com a certeza que ela vai ficar bem em nome de Jesus. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Mirtes!
    Só vi agora e vou rezar no fim da noite para melhoras prontas da amada filha.
    Só Deus pode nos ajudar a superar cada dificuldade que temos.
    Amiga, força, foco e fé.
    Tenham dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia
      Obrigada amiga pela oração. Quando recebemos orações recebemos luz do alto. Deus é minha força. Carinhoso abraço.

      Excluir
    2. Agradeçamos ao Senhor.
      Bjm de gratidão

      Excluir
  4. Oi Mirtes! Até aqui o Senhor tem cuidado de vós! Grande beijo e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beto.
      Minha filha é uma guerreira. Logo ela estará bem. Ontem meu corpo entrou em parafuso. Caiu tudo. Mas o poder de Deus é imenso e a misericórdia também. Agora estamos as duas lutando para melhoramos. Grande abraço.


      Excluir
  5. Bom fim de noite Mirtes.
    Como está a Santy?
    Espero que o sufoco tenha passado para que tenham um bom domingo descontraído em paz.
    Estamos aqui conte comigo amiga.
    Bjo de paz no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Ela está melhor. Ontem a noite a oxigenação caiu um pouco, mas ela conseguir dormir. Vai passar, só é necessário termos paciência. Obrigada pelo apoio meu amigo. Feliz domingo.

      Excluir
  6. Orando! Desejo que tudo já esteja melhor...
    Deus é grande em amor e conselhos sábios...
    Bjs 💚❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada de coração por orar por ela. É tudo muito triste e difícil. Mas na certeza de que Deus existe sigo com fé em Deus quê vai passar. Quê DEUS abençoe a sua vida é de toda a sua família. Abraços.

      Excluir
  7. A sua filha vai melhorar, minha Amiga. Tenha fé e coragem.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Vai passar sim amiga. Tem momentos da nossa vida que precisamos nos segurar em Deus para aguentar o tranco. Feliz semana. Beijos.

      Excluir
  8. Desejo de coração que Santy já esteja recuperando! Nenhuma altura é boa para se ficar doente, mas numa fase como a que atravessamos qualquer episódio se torna bem mais angustiante... tanto para quem está doente, como para quem está cuidando!...
    Felizmente por aí, tudo já estará aliviando um pouco mais, também em termos de pandemia... por aqui... em sentido inverso... como já seria expectável para este Outono/Inverno...
    Um beijinho grande! Estimando as rápidas melhoras de ambas! Continuem cuidando-se bem!... Pois ainda não dará para baixar a guarda... embora as temperaturas quentes, sejam um bom aliado...
    Tudo de bom! Votos de uma semana, o melhor possível!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana.
      Com certeza amiga. No caso dela o ideal seria buscar ajuda hospitalar. Mas por enquanto estou tentando resolver en casa,
      mas com cuidados intensivos e extremamente vigilante de qualquer piora. As crises são algo quê com palavras não sei com definir o sofrimento, tanto para ela como para mim. Tenho certo conhecimento, mas quando é algo com a nossa família e pior ainda com muita filha não tem conhecimento certo. Bate é desespero. Se ainda fosse alguna doença comum, mas também doença rara é demais. Quanto a pandemia nem sei como anda as coisas, estou em casa cuidando da minha filha e também tive um intenso mal estar quê pensei agora deu merda. Mas Deus mais uma vez me permitiu sobreviver. Agora ela teve de novo uma pequena piora. A saturação dela está caindo e também achei os lábios dela um pouco sem cor. Mas ela se recusa a ir para o hospital. É orar e continuar fazendo o possível para ela sair dessa maldita crise. Que bom quê vocês estão bem. Quanto ao covid para conseguir a temperatura matar o vírus tem que ser maior qye 42 grau. Então no meu pensar os cuidados de prevenção tão cedo pode diminuir. Saímos um pouco este mês antes de Santy piorar justamente para equilibrar o lado emocional dela, ninguém aguenta ficar em casa o tempo todo. Mas mesmo assim ela entrou em crise por algo sem noção. Ela olhou para cima de vez e o pior foi eu que mandei. Mas a vida tem dessas coisas. Tudo vai da certo. Obrigada pelo carinho conosco. Feliz semana para vocês.. Abraços na sua mãe. Outro para você. Assim quê tiver condições farei uma postagem amiga.

      Excluir