domingo, 26 de abril de 2020

VIGILÂNCIA CONSTANTE- MEU FINAL DE SEMANA -OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO.

Boa noite meus queridos amigos e visitantes. Quem não gostaria de dormir e ter de volta a vida sem vírus a solta esperando a oportunidade de destruímos ou no minimo nós fazer sofrer? mas temos todos que ter paciência e fazemos destes dias novas experiencias. Eu creio que aqui no Brasil ainda vai demorar um pouco mais para a tão sonhada liberdade. Pois agora são dois vírus agindo, ambos querendo matar a população. Mas agindo DEUS QUEM IMPEDIRÁ. Oro intensamente a Deus de amor que sempre nós ampara em todos os momentos da nossa vida., que nossas vidas sejam protegidas hoje e sempre. 
Obrigada meu Deus amado por ter minha filha ao meu lado, obrigada meu Deus por não esta só, obrigada meu Deus pela oportunidade de ajudar em vez de precisar de ajuda, obrigada meu Deus por ter ao meu lado minha netinha de 4 patas que tanta alegria me traz, obrigada meu Deus pela oportunidade de cuidar da minha irmã e irmão com meus cuidados diários. Obrigada meu Deus por meus amorezinhos estarem bem, mesmo com muita saudade, querendo eles pertinho, sei que Deus esta agindo e em breve vou encher eles de beijos e abraços. Obrigada por toda minha família esta bem de saúde e respeitando a gravidade da situação estão ficando vigilante nos cuidados de higiene e proteção contra este vírus impiedoso. 
Quem passou pela tempestades que passamos, com vigilância e cautela acredito que temos chance de passar por esta pandemia sem morremos. Todos os dias eu faço limpeza geral não apenas na casa, mas dentro de mim também, retirando tudo que não agrade a Deus. As vezes peço perdão a Deus pelas minhas falhas. Meu lar é um pedacinho do céu, mas logico as aprovações podem surgir e quantas vezes seja necessária entregarei a Deus todos os problemas. Eu creio em Deus e confio plenamente na sua misericórdia. Na alegria ou na dor louve a agradeça a Deus. Obrigada meu Deus por tudo. Uma abençoada semana para todos nós.

                        
Imprudência total, depois de tomar antialérgico me aventurei a comer camarão sem casca, uma deliciosa moqueca, e ainda tomei umas cervejas bem geladas, nem lhe conto o apos, mas aqui estou viva rsrs.

                       
Hoje que amanheceu de ressaca foi lila kkk, para ela levantar foi dificil, so queria dormir rsrs, hoje eu não cozinhei, só fiz uma lasanha pronta.
                     
Fui de carro ate a praia, precisávamos esparecer, ver o mar nós relaxa, mesmo vendo tudo cercado e isso nos da uma sensação de irrealidade, foi bom sentir a brisa do mar.
                   
Estas fotos tirei lembrando da nossa amiga virtual a querida Chica, com ela aprendi a olhar o céu e ver como é lindo e nós da sempre esperança de dias melhores. 

13 comentários:

  1. Mirtes fizeste uma arte, comendo camarões,rs...Mas que bom tudo deu certo! Adorei os céus e quando os publicar te aviso! Obrigadão! beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Arte que eu não vou repetir, com casca em passo pior, mas sem as vezes apos antialérgico tolerava mais. Não precisa se incomodar, eu so lembrei de você ao ver os céus. Abraços.

      Excluir
  2. A quarentena, FICAR EM CASA, é o melhor remédio para estancar o maldito covid-19. Gostei do aspecto dos pratinhos e gostei muito das restantes fotos

    CUIDE-SE ... PROTEJA-SE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ricardo
      Com certeza em casa os riscos são menores, mas nem todos podem ficar em casa, então tem que se protegerem da melhor forma possível. Grande abraço.

      Excluir
  3. a quarentena tá fazendo bem a você e sua filha. Nunca mais foram de urgência para o hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Quem bom a minha doença e a doença da minha filha desapareceu ? milagre da quarentena ? Que certeza afirma que não fomos para urgência. Sera ? É mesmo as doenças desaparece em tempo de coronavírus, tinha esquecido deste detalhe. Faz um bem enorme ficar em casa presas durantes tanto tempo, vai bem ao emocional, a alma, não é mesmo ? Fique com Deus e que tenha nesta quarentena evolução espiritual.

      Excluir
  4. Mirtes, voltei pra te dizer que acabam de entrar teus céus por lá! Podes ver aqui:
    http://ceuepalavras.blogspot.com/2020/05/ceus-da-manuela-barroso-roselia-e-mirtes.html


    Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Chica
      Desculpa a ausência do blogosfera. Mas por aqui está puxado. Mas Deus sabe de todas as coisas e nada fará q6e eu perca o meu amor e fé em Deus. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Bom dia de esperança, querida amiga Mirtes!
    Deus é Fiel e nos cuida com todo cuidado.
    Que vocês continuem a ser abençoados nesta hora tão difícil para todos nós e mais ainda para vocês!
    Eu não tenho coragem de sair nem de carro que seja... Aprecio e aplaudo sua coragem pois sei que, em seu caso, não se descuida de todos o que seja necessário.
    Fiquem bem, minha amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    P.S. adorei seus céus daí deste paraíso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Roselia
      É pessoas como você minha amiga me dá ânimo para continuar postando. É amiga sair da angústia, mas infelismente as vezes deixa de ser opcional. Obrigada pelo carinho. Que Deus te guarde, nós guarde. Enorme abraço.💚💚

      Excluir
    2. 🦋🌈🐦💐🎶💙🌟🕊️🍀🙏😘

      Excluir
  6. Que bom, que em tempos tão incertos, ainda se possam assim apreciar momentos mais leves e felizes!... Mas há que ter cuidado, Mirtes! Alguma alergia, pode complicar... e já viu, né? Andar em hospital numa altura destas... não é nada aconselhável!...
    Aqui em Portugal... já se fala de praia com semáforo para o próximo Verão... com indicação em Apps se a praia está cheia... para se consultar antes de sair de casa no telemóvel, visando evitar deslocação... tudo vai estar controlado, para evitar ajuntamento...
    Já estou a ver o filme para este Verão... fila para a praia, fila para o restaurante, fila para tudo e mais alguma coisa!...
    Vou fazer como a Oprah! Até ao final de 2020, vou desmarcar tudo da minha agenda... e ficar por casa, o mais que puder!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana
      Com certeza não vou arriscar mais nada que possa nos causar alergia. Passei bem mal. Dentro do possível estamos evitando hospital. Mas Santy ficou doente e foi bem complicado. Depois foi a minha vez de passar mal. Mas vamos levando da melhor forma possível. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir