quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SEGUINDO COM A PROTEÇÃO DE DEUS.

                   Imagem relacionada
Boa noite amigos e visitantes. Estou muito cansada, trabalhei esse semana muito mais do que pensei ser capaz. Vim da noticias da minha filha, ela está em casa e melhor. Para a minha felicidade estou achando ela mais forte, otimista e buscando mais a Deus. Tudo que eu sempre pedi a Deus que coloca-se no coração da minha filha está acontecendo. Tive momentos que nem consigo descrever a minha aflição. A minha filha teve um mal estar delicado, devido ao seu problema de saúde. Foi para emergência muito mal. Mas pelo poder de Deus ela se recuperou. Depois o salario do exercito foi bloqueado dizendo eles por inconsistência bancaria. Eu sei que Deus está na direção das nossas vidas. Minha fé, minha coragem e minha garra, nada nem ninguém tira. Em algum momento o salario vai ter que sair, ate la é cabeça erguida. Quando lembro o estado que lila ficou quando minha filha desmaiou, meu coração enche ainda mais de gratidão pelo amor que lila sempre por nós. É um amor verdadeiro. Os animais são muito mais humanos do que muitas pessoas. Mudando de assunto, foi nesses últimos dias que minha filha relata se sentir melhor, com pensamento positivos, enxergando um futuro. Ver ela querendo buscar Jesus é o melhor milagre que poderia esperar de Deus. Estamos com Deus, então não poderíamos está em melhores mãos. A vida segue, mesmo com tantas batalhas estamos tão bem, feliz e em paz. Realmente não tenho como explicar, apenas agradecer a Deus por esses momentos felizes. Hoje meu corpo está tão cansado, que vou encerrar por aqui a postagem. Só vim da noticias da minha filha e dizer que ela está bem. A vida segue..Vamos buscando ser feliz e fazer os outros felizes. Feliz final de semana. Obrigada de coração para quem orou pela minha filha. Que Deus nós proporcione o que nós merecermos. Recebam o meu  abraço meus amigos e visitantes.

                    Resultado de imagem para uma mulher dando gloria a deus

12 comentários:

  1. Nunca as coisas são fáceis pra nós, mas temos que seguir confiando sempre e não nos entregando! Lindo feriado pra vocês! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Chica
      Verdade, todos nós passamos pelo deserto. O importante é mantermos a fé e a coragem. Um feriado maravilhoso para vocês. Grande abraço.

      Excluir
  2. Boas noite querida amiga Mirtes!
    Uma melhora para nós, seus leitores amigos, é como se fosse com alguém da nossa família. Continuação de paz para vocês duas.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Roselia
    Obrigada pelas palavras carinhosas. Um lindo e abençoado feriado. Enorme abraço amiga.

    ResponderExcluir

  4. Que bom, as coisas estão MELHORANDO PARA VOCÊS!
    Desejo muita saúde, alegrias e descanso neste feriadão...
    MUITA PAZ E UM ABRAÇOOOOOooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete.
      Obrigada pelo carinho. Feliz feriadão. Grande abraço.

      Excluir
  5. Oi Mirtes! Obrigado por ter ido ao meu espaço, mesmo diante das lutas. Gosto demais de sua presença sensível de mulher guerreira. te compreendo, pois vejo suas lutas e tenho certeza sinceridade. Espero que tudo esteja melhorando. Ótimo fim de semana. Beijos para mãe e filha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Beto.
      Ir ao seu espaço sempre é um enorme prazer. Amo ler as suas poesias. Eu exclui um comentário no seu blog pois fui sincera demais. Eu confio em você. Mas por um momento esqueci que estava me expondo virtualmente. E diante de alguns problemas enfrentado não quero da motivo algum para mais problema. Estamos bem graças a Deus. Lindo feriadão. Abraços.

      Excluir
  6. Bom dia e bom feriado Mirtes
    Na vida teremos aflições disse o próprio Jesus,mas se estamos e confiamos nEle tudo fica mais fácil e a vitória é certa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Com certeza amiga, quem acredita em Deus e segue os seus mandamentos, e ama o seu proximo com a te mesmo, nada teme e se for da vontade de Deus a vitoria é certa. Um fds maravilhoso para você e toda família. Grande abraço.

      Excluir
  7. Boa noite querida amiga com este vento frio e chuvas intermitentes na boa terra hoje. Nem fiz o que mais gosto passear pela orla sentir a brisa. Mas o bom mesmo são estas boas noticias da Santy e de vocês na nova velha casa mas felizes e em harmonia e os problemas serão solucionados gradativamente creio e torço por você.
    Um bom fim de noite e que o sábado seja de tempo bom para uma relaxada amiga.
    Meu abraço e continuamos em orações pela saúde de sua família.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Toninho
      É foi muita chuva por aqui, mas deu para relaxar e termos um dia bom. Todos os problemas são solucionados se assim for da vontade de Deus, se lutamos para superá-los E eu acredito que Deus é amor e sempre zela pela nossa felicidade. Obrigada pelo carinho,um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir