segunda-feira, 10 de setembro de 2018

NAS AFLIÇÕES DA VIDA- UMA ABENÇOADA SEMANA A TODOS.

               Resultado de imagem para MULHER orando de joelhos
Meu Deus hoje eu fiz uma promessa a minha filha, o Senhor sabe qual foi. Pai amado não me deixa fracassar. Não nós permita não sentir a sua mão acolhedora. O senhor conhece o meu coração, as minhas ações, aceitos e erros. Pai amado eu preciso da sua ajuda, do seu auxilio e da sua presença nas nossas vidas, no nosso lar.  Não nós deixe. Que minha filha tenha um dia feliz, um dia de surpresas boas. Pai amado digna-te de escutar a minha suplica que nesse momento te dirijo. Vem em nosso auxilio Senhor meu Deus amado.  Meus amigos  e visitantes, uma abençoada semana a todos vocês.  

10 comentários:

  1. Que não so tua filha, mas todos vocês fiquem bem.Linda semana! Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Chica.
    Obrigada pelo carinho. Nesse momento é a minha filha que precisa mais de bênçãos infinitas. Uma linda semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Deus ouviu a sua prece e fará que sua filha, você e toda a família tenham dias de muita paz e felicidades.
    Que toda alegria e saúde envolvam vocês.]
    Élys

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Élys.
    Amém meu querido amigo. Como é bom e reconfortante ler palavras de bênçãos. Uma semana de muita saúde e felicidades para você e toda família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. E Deus na sua infinita bondade por certo a ouviu e ouve querida amiga e creio que teve um bom dia para uma noite de paz em lindo adormecer.
    Carinhoso abraço amiga.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Toninho.
    Tivemos eu e minha filha um dia de paz . Eu passei grande parte do dia trabalhando. E lá passou da casa da ninha irmã. Mas já estamos juntas nos preparando para dormimos. Obrigada meu amigo pelo carinho. Feliz semana. Enorme abraço

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga Mirtes, força não haverá de faltar, tens ao teu lado bons médicos e tua fé inquebrantável, fé que remove montanhas. Desejo melhoras para ti e para Santy, sua querida filha.
    Uma boa semana.
    Beijo
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido amigo Pedro.
      Obrigada pelo carinho conosco. Uma linda semana para vocês. Lembrança a minha querida amiga Tais. Forte abraço.

      Excluir
  8. Na infinita bondade de uma mãe, ela sempre pensa primeiro nos filhos. Deseja o melhor para eles, e faz possível e impossível para que eles estejam seguros e felizes. Eu posso imaginar tua aflição vendo a filha doentinha...mas a recompensa da fé e persistência de vocês duas é a alma forte e o coração sereno. Vocês têm feito tudo o que um ser humano deve fazer neste mundo para viver o evangelho...Deus, que não abandona nem seus filhos decaídos, tem os olhos voltados para vocês. Ele já as abençoou, e continuará abençoando sempre.
    Um carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meus querido amigos Ghost e Bindi
      Vou começar pelo final do comentário. Deus nós abençoou hoje, e meu coração é eternamente grata a Deus por me livrar de um problema, eu tinha prometido a minha filha que tudo iria da certo, tinha certeza que Deus me escutaria, mas sempre ocorre o medo que eu combati com a fé e tudo deu certo. A dor de cabeça voltou, hoje sentir muita dor, mas nem imagino se sentisse a dor física e tivesse com dor da alma também. O que não ocorreu, os meus problemas que mas me incomodava foram cessados. Minha filha é uma menina de ouro, um presente de Deus, não merece tantos sofrimentos, mas enfim procuro fazer a minha parte dando a ela tudo o que esta ao meu alcance. Orando muito, e pedindo a Deus a sua cura a felicidade. Mãe é assim mesmo, pensamos sempre neles, depois na gente. Obrigada pelas palavras, eu procuro fazer o que Jesus nos ensinou. Eu sei meus amigos que vocês também segue a risca os mandamentos de Deus, pois são pessoas iluminadas, iluminando outras pessoas.Obrigada pela amizade de vocês. Enorme abraço.

      Excluir