sábado, 8 de setembro de 2018

MUITO DOLOROSA A SITUAÇÃO.

                 Imagem relacionada
Já tem algum tempo que venho passando por situações delicadíssimas. Mas eu sei que Deus esta cuidando da gente. Estou me colocando aos pés de Jesus, pedindo pela vida da minha filha. Minha vida e a vida da minha filha está nas mãos de Deus. Ontem minha filha surgiu com outro problema e ainda bem complicado. Existe dois caminhos, desesperar e desacreditar em um Deus que amo, e o outro é aceitação. É aceitar que Deus nós ama, e que esta aqui conosco nós dando forças para lutar e seguir em frente. Que são aprovações que precisamos passar por algum motivo, e se temos que passar que o façamos com coragem, força, resignação e fé. Eu sinto a agir de Deus. Como assim ? Aparece pessoas na rua falando de Deus para a gente, sem dizermos nada do que estamos passando, e o casal de amigo virtual Bind e Ghost a uns dias me indicou as palestras de Haroldo Dutra Dias, ontem eu comecei assistir, hoje também assistir muitas palestra dele. E foi com certeza um luz, belos ensinamentos. Não estou dizendo que não estou sofrendo, estou dizendo que estou sofrendo sendo reconfortada pela minha fé, e vejo minha filha mais resistente, mas forte diante de coisas serias, com mais fé, e isso é mais uma prova da existência de Deus que é amor. A minha cefaleia hoje foi marcante, mas nenhuma dor física se compara a dor de ver minha filha doente e sem saber o que eu faço. Estou meio perdida. Nem precisa dizer que estamos eu e minha filha nessa luta. Mas não estamos só, acredito que Deus está nos capacitando para passarmos com resignação. Mas uma vez eu peço meus amigos que orem pela minha filha Santy.  Nenhum sofrimento é eterno, em algum momento vai passar. Ate la me alimentando da palavra de Deus, me mantendo em pé pela força de Deus. Vivendo pela permissão de Deus. Acreditando que Deus vai operar milagres nas nossas vidas.  Um domingo abençoado para todos nós. 

8 comentários:

  1. Fé e FORÇA é o que desejo!Fiquem bem! Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Será que a alimentação não teve fator de piora no quadro clínico dela ao, ontem, vocês se permitirem alguma coisinha a mais, conforme nos mostrou o post?
    Eu, quanda saio da linha, me sinto um pouco embaraçada com essa questão. Procuro controlar-me.
    Melhoras sempre para ambas e Deus haverá de cuidar das duas, Ele é Fiel!
    Tenha dias felizes e abençoados na nova semana!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Roselia.
      As nossas saídas e escapadas na nossa dieta é uma válvula de escape. Se não nós permitirmos momentos assim não tem mente que suporte tanta pressão. Mas quando as escolhas alimentares na rua você está certa. Vou procurar fazer escolhas melhores. Mas a piorar dela e minha ontem não foi devido à alimentação. Mas a esforço demais. Mas agora ela ficará mais quentinha até ficar curada. Obrigada pelo carinho. Lindo domingo . Enorme abraço.

      Excluir
  3. Olá, querida Mirtes, vim ver como estão indo de saúde, e chego aqui com essa notícia meio cabreira, como dizemos aqui. Pois é, a Rosélia também me fez pensar, que não só a alimentação, mas ela deve ter um percentual nessas recaídas. Uma alergia forte que pode desandar para outro quadro, um ingrediente, uma fruta, algo que não sei. Amiga, a gente deve parar um pouco, tudo com mais calma, menos estresse, o mal do século junto com a depressão. Muitas vezes me pergunto: pra que tanta pressa? Aí paro e penso. Onde quero ir nessa velocidade em fazer as coisas? Dou uma diminuída boa.
    Amiga, que tudo fique em paz, a felicidade maior desse mundo eu sei, já passei por elas, mas felicidade pra mim é não sentir dores físicas incríveis que já senti há alguns anos! E só disso que quero cuidar com força. O resto vem vindo como quiser...
    Beijo grande pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Tais.
    É noticia cabreira mesmo. Não posso entrar em detalhes por aqui, vou passar em emalei para você. Nem parece real, tomei um baita susto. Mas hoje ela passou o dia melhor. Já eu tive muita dor de cabeça. Ela é alérgica a tanta coisa, que é bem complicado evitar tudo, mas é necessário. Agora terei mais cuidados com a alimentação dela. É preciso muito desacelerar, talvez a dor de cabeça seja justo o esforço demais. E relaxar, hoje tentei ter um dia mais relaxada e suportei a dor de cabeça com resignação. Certíssima, viver sem dor é algo divino. Uma linda semana para você e o Pedro. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que tanha muita força, muita coragem e muita fé para aguentar mais esta provação. E que a sua filha melhore depressa, Amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Graça.
      Preciso mesmo de muito força, coragem e fé. Obrigada. Feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir