domingo, 23 de setembro de 2018

ATUALIZANDO SOBRE MEU QUADRO DE SAÚDE.

                Imagem relacionada
Boa noite meus amigos e visitantes. Vou deixar registrado a evolução do meu quadro de saúde. Acho muito importante uma pessoa ao sentir sintomas ir se observando e escrevendo como estão se sentindo, e em que momento os sintomas estão ocorrendo etc. Eu tenho mais de um més me sentindo estranha. Fora de crise sempre sinto raros sintomas. Mantendo vida normal. O que não esta ocorrendo dessa vez. Tem algo de errado comigo, mas o que é ? Esse é o problema. Eu sou acompanhada por um excelente cardiologista. Meus exames cardiológico feito em maio estão normais. Mas não estou bem. Estou me sentindo muito cansada, mesmo assim trabalhando 8 horas por dia. Eu perdi mais de 6 quilos neste més. Comecei a tentar  evitar subir escada, ladeira etc. Porque eu sinto o meu coração batendo diferente, estou sentindo muito mais desconforto no peito do que antes. Estou sem sustrate devido ao problema da vasoconstrição cerebral. Mas não sei se isso explica os meus sintomas, dor no peito, cansaço extremo, tonturas, palpitação, e as vezes ate sensação que vou desmaiar. Fora que ate me acostumei acordar com dor de cabeça, sempre é a mesma coisa, ao levantar sinto dor de cabeça, começo o meu dia e a dor vai aliviado. E a noite ao deitar tem que ver uma posição que a minha cabeça me deixe dormir. Afinal o sono é essencial para que eu aguente o dia seguinte normalmente. Espero que possa ser descoberto o que eu tenho, sera do problema no cérebro? Sera que meu coração está mesmo normal ? Espero que seja o que for, seja descoberto. Sei que sou portadora de feocromocitoma e sei que essa patologia causa muitos sintomas. Mas quero a certeza que seja mesmo do feocromocitoma os sintomas que estão ocorrendo. Logico que eu pensei em não ligar para os sintomas, mas eu não consigo. Pois são sintomas intensos ao qual estou me sentindo muito mal. Enfim é isso. Amanhã uma nova semana me aguarda e confesso só de imaginar já me sinto cansada. Mas agradeço a Deus é claro a oportunidade de um nova semana surgindo. 

                    Imagem relacionada

24 comentários:

  1. Mirtes, desejo que possas registrar bons momentos e sem dores ou sofrimentos!Que isso aconteça em tua nova semana! Feliz primavera! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica.
      Quando me refiro deixar registrado os sintomas e evolução é como alerta para os portadores dessa doença. Afinal esse é o principal intuito do blog e para no futuro quem sabe de servir de alguma forma. Como já me aconteceu várias vezes. Obrigada pelo carinho. Feliz Primavera. Espero que vocé e o Kiko estejam bem. É a Marina enchendo a casa de risos. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Minha querida Amiga que a sua saúde apresente as melhoras desejadas…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça .
      Obrigada amiga pelo carinho. Amém. Quê assim seja. Feliz Primavera. Beijos.

      Excluir
  3. Que Deus esteja sempre junto a você amiga Mirtes e que possa nos passar registros de se encontrar bem.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem.
      Deus sempre está pedindo da gente. O quê seria de nós se fosse diferente. No mundo tereis aflições mas sempre estarei contigo. Palavras de Jesus. Aprovações fazem parte da vida. Momentos felizes e infelizes mas de cabeça ergida aceitando os designos de Deus. Acreditando sempre que momentos melhores virão. Uma linda Primavera. Beijos.

      Excluir
    2. Me corrigindo. Quis dizer Deus sempre está pertinho da gente.

      Excluir
  4. Mirtes se te faz bem fazer os registros, creio que assim deve fazer. Tua fé em Deus sempre lhe dará a força necessária para fazer sempre o melhor. Que Deus a abençoe muito. Continuamos orando por você e sua família,
    Élys.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga a sua determinação e força de vontade é extraordinária.
    Desejo do coração que tudo fique bem consigo e com a sua filha.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirtes, bom dia!
    Eu sei que estou em falta com as minhas visitinhas, mas existem fases nas nossas vidas que dá aquela enroladinha e é por uma dessas fases que estou passando nesse momento, mas logo voltarei as visitinhas e as conversas com as amigas. Mesmo atualmente eu n/estando muito por aqui, saiba que estou sempre na torcida p/que Deus abençoe e ilumine seus caminhos.
    Bjssss amiga e um maravilhoso dia é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir
  7. Com grande carinho, deixo um abraço e o desejo de que tenha uma feliz semana...
    Muita paz, novas forças e passos conduzidos pelo poder de Deus...

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, querida amiga Mirtes!
    Melhoras sempre e tenha paz de espírito!
    Deus te abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Lute e nunca abaixe a cabeça. Deus está no comando e te fortalecerá.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga
    Eu sei que você não se deixa abater mas é preciso acompanhar com cuidado a evolução desses sintomas. Desejo que tudo se resolva a bom termo e você tenha dias serenos e abençoados
    Beijinhos e sorrisos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mirtes
    Quando se busca com fé e determinação como você faz,tenha certeza que tudo se resolve com sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi

    Perdeu bastante peso em pouco tempo.
    O cansaço pode ser deficit de alguma coisa que está faltando na alimentação ou vitamina.
    Deus é contigo amiga!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. Olá Mirtes como vai amiga?
    Feliz outubro para vocês e que possa vir e dar mais noticias e que sejam boas para vocês. Fico nas orações e torcida de que esteja bem e com paz no coração.
    Meu abraço de paz e luz.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir