domingo, 6 de maio de 2018

EVOLUÇÃO DA CRISE DO FEOCROMOCITOMA - NOTICIAS .

                  Resultado de imagem para solidão

Boa noite a todos. Tem momentos na vida que não compreendemos, não entendemos mas nada. O sofrimento chega a um patamar que a gente precisa se agarrar a algo. E eu me agarro a Deus. A minha filha foi Deus que me deu. A vida dela pertence a Deus. A minha filha está nas mãos de Deus.  A minha vida está nas mãos de Deus. Um dia eu recebi o meu maior presente, o qual mudou a minha vida pra sempre. E eu me tornei mãe. Minha filha é e sempre foi a luz que ilumina a minha escuridão. Que faz a minha vida tem sentido. Ela não viveu nada ainda. Dedicou e dedica o seu tempo, a sua existência a andar comigo na minha caminhada.  Não que eu não a incentive a ter a sua  propria vida, pelo contrario eu sempre a incentivei a viver. Mas ela sempre muito apegada a mim optou a ficar ao meu lado, nos momentos bons e ruins.  Te amo, Te amo. Te amo filha.  

                      Resultado de imagem para a minha fé me segura na vida
Quanto a minha crise do feocromocitoma, ainda estou em crise, meu medico indicou internamento para cede-la. Muito provavelmente eu não vou conseguir sair dela em casa. Está uma crise muito forte. Tenho duas a três crise de hipotensão e a noite a situação foge do controle, com picos hipertensivos graves, as noites está sendo terríveis, tendo dias com febre e sem febre, a noite tenho muito frio, mesmo as vezes não sendo da febre, eu tenho fortes calafrios. Quanto a dor nenhuma palavra pode expressar a intensidade. Nem sei o que é mas dormir. Mas eu resistir na sexta, no sábado e hoje eu creio que vou resistir e vou prologando. 

                       Resultado de imagem para agradecimento
Eu te agradeço meu Deus amado, pelo dom da vida e te peço a cura da minha filha Santy. Que o senhor me permita ter saúde para está ao lado dela, vendo ela vencer e realizar seus sonhos.

 Agradeço o carinho das pessoas do exercito também de forma geral eu recebo apoio total. Tenho por la amizades de muitos anos, e algumas são amizades verdadeiras. Agradeço o profissionalismo do meu medico Dr. Emerson. Agradeço a vocês meus amigos virtuais os quais torce pela nossa felicidade. Que todos possam encontrar anjos no caminho, que tenham muitos anos de vida com saúde e paz. Eu acredito que a gratidão verdadeira é uma energia boa, que onde a pessoa estejam recebe bons fluidos. Acredito também que Deus existe. Obrigada meu Deus pelos anjos da minha existência que estão iluminando o meu caminhar, minha filha, meus amorezinhos, minha irmã Marcia e Lila, que enchem os meus dias de alegrias. Obrigada também a meus familiares que estão ao nosso lado na alegria e na tristezas.   

                     Resultado de imagem para UMA LINDA SEMANA A TODOS  

12 comentários:

  1. Oi Mirtes,
    Que essa semana seja mais tranquila
    pra você e sua filha.
    Sentir dor é algo muito estressante.
    Desejo sinceramente, melhoras pra vocês,
    e nunca perca a fé em Deus e o entusiasmo
    pela vida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Clau.
    Amém, que seja uma boa semana para todos nos e para você e todas as pessoas que ama. Tolerar dor é algo mesmo demais para qualquer pessoa. Nas dores intensas a vontade é unica se livrar delas. A fé em Deus e a unica coisa que me restou, acho que a minha vida toda fui uma pessoa religiosa, que buscou em Deus direção e vida, então deixar de acreditar ou abandonar a minha crença, é a pior coisa que poderia me acontecer. Nesse momento das nossas vidas está muito escuro, não estou entusiasmada pela vida e nem por nada, mas sempre devemos crer em um novo amanhã e assim estamos vivendo, dia a dia, esperando dias melhores. Obrigada pelo carinho e amizade. Uma linda semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter sido uma semana mais serena para vocês. Fico a torcer para que continue assim...
    Uma semana muito abençoada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Uma semana mas serena ? Que continue assim ? Deus me livre dessa hora. Uma feliz semana e muito abençoada para você. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Mirtes!
    Que a fase boa chegue e permaneça na sua vida p/sempre, pois guerreira como vc é, fase ruim passa batida como sempre por aí. Que essa semana seja de muita saúde, muita paz e muitas alegrias é o que desejo p/vcs!
    Bjssssssssss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dinha
      Obrigada pelo carinho, uma linda semana. Grande abraço.

      Excluir
  5. Que Deus cuide e ilumine sempre a vossa vida querida amiga desejo-lhe uma semana muito abençoada ,beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido amigo Emanuel
      Obrigada pelo carinho e amizade. Uma feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Querida Mirtes, sei como deve ser difícil, as pessoas te amam, desejam boa recuperação de sua saúde e de sua filha, seria muito bom ler boas noticias, mas para o seu bem, embora a vida seja assim, mas há de passar, parece interminável pela dor, quando se está doente tudo fica obscuro, somente a fé em Deus que pode te dar forças e dará!
    Desejo que fique bem logo minha amiga, deixo aqui boas energias pra vc e sua filha, que tudo melhore!
    Ainda bem que há sim, os anjos colocados em nossos caminhos nos momentos difíceis!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone
      Obrigada minha amiga pelas palavras carinhosas. Tudo na vida passa. Tenho fé que esse nomento nosso difícil também passará. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  7. Fico torcendo, para que melhore logo, Mirtes!
    Fiquei em sobressalto, sabendo que foi internada... mas ao mesmo tempo, se a crise foi mais forte, desta vez, no hospital terão mais condições de fazer tudo voltar ao normal, com mais rigor do que em casa... onde apesar de estarmos rodeados de amor... nem sempre há o conhecimento necessário para se lidar com alguma crise mais séria... nem medicação pronta, para quando é mesmo necessário!
    Tenho andado meio ausente da Net, pelo que nem me tinha apercebido aqui, da gravidade da situação, nestes últimos dias...
    Um beijo imenso, e um abraço super apertado!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Queridas Mirtes e Santy, ficamos aqui em casa torcendo para que essas dores deem uma pausa, que possam fazer seus exames com mais calma... e descubram logo - para evitar sofrimento, a causa delas atualmente. Se torcer e orar por vocês resolverem um pouquinho, fiquem certas que isso não faltará dos amigos blogueiros.
    Sejam abençoadas, queridas.
    beijos

    ResponderExcluir