sábado, 21 de abril de 2018

EMERGÊNCIA MEDICA SANTY- PIEDADE SENHOR- AGRADECIMENTO.

               Imagem relacionada
Hoje acordei e pensei que teríamos um dia calmo, já tinha entregue as crianças e fizemos a programação de ficarmos de repouso, assistir um filme etc. Eu e minha filha e de repente pela manhã minha filha chega ao limite máximo de dor. Foi tudo muito rápido, em uma hora ela estava sendo atendida na emergência, ela estava sem cor, vomitando e com dor intensa, estávamos em um hospital que não conhecia, estando a merce de pessoas estranhas. Fomos atendida inicialmente por uma medica que prefiro nem cometar nada, nesse momento eu olhei para o alto e rogue a Deus misericórdia. Foi chamado um especialista e as coisas fluíram melhor. Minha filha tomou buscopan, tramal e morfina, e fez uso de tiley, e ainda permaneceu com dor, porem de menor intensidade. O pior de tudo ainda sem diagnostico definitivo. O que sabemos é que ela está com infecção urinaria e com suspeita de ser também infecção nos rins e suspeita de calculo renal. Ela já fez uso de dois tipos de antibiótico, e veio para casa com mas uma prescrição de outro antibiótico. Na segunda- feira eu vou levar ela a mas um especialista. Essa situação não pode continuar. Melhora, piora, e hoje foi a certeza que não pode mas manter assim. Precisa de uma investigação mas seria. Não faço ideia de  como tive forças para ter o dia que tive hoje. Com a pressão arterial desabando, já com nova orientação do meu medico que teve a gentileza de me da orientação, hoje não passei mal. Mesmo com todo a angustia de hoje a minha pressão não teve pico de hipertensão, mas mantive a hipotensão. Hoje me perguntaram como eu estava aguentando ? Eu não sei, é como se não fosse eu a enfrentar tudo isso.  Eu só faço orar, pedi oração pela minha filha e continuo a orar. O serviço de enfermagem foi bom com minha filha, pegamos um rapaz humano, e o especialista também profissional. Acho que nós piores momentos eu sentir que não estava sozinha, Deus estava la com a gente. Eu não entendo o porque dos sofrimentos, mas acredito no Deus que é amor, e esta olhando pela gente. Peço a Deus piedade senhor e que minha filha fique curada, peço pela minha vida,  e pela vida da minha filha. 

                           

Obrigada meu Deus pelo dia vencido. Obrigada meu Deus por estamos vivas. Obrigada Dr. Emerson 
pela gentileza de me da orientação pelo telefone quanto a manuseio das minhas medicaçoes. Obrigada aos meus amigos pela força  no momento de mas fragilidade.  Obrigada a vocês meus amigos virtuais pela orações e  por torcer por nos. Obrigada minha filha por fazer a minha vida valer a pena. Obrigada meu Deus por está presente no nosso dia a dia.  E que Deus esteja sempre com todos nós.


                                    Resultado de imagem para NO COLO DE DEUS TEM FORÇAS




16 comentários:

  1. Meu Deus como é ruim problema de saúde e pior ainda com nossos filhos e filhas. Minha filha mais velha sofre com fibromialgia e hoje não esteve nada bem, acabei de saber. Melhorou um pouco. Jesus seja por nossas filhas, Cura Senhor a sua a minha filha e de todos que precisam aliviar as dores. Confia querida ela vai ficar boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lurdes
      Melhora para sua filha . Obrigada. Feliz semana. Abraços.

      Excluir
  2. Boa noite Mirtes,
    Continuo pedindo a Deus
    por vc e Santy.
    Dias melhores virão...confie!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga cá continuarei pedindo a Deus que tudo dê certo com a graça de Deus ,muita fé e esperança nesse lindo coração ,força querida amiga beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada meu Deus pelos bons amigos que os coloca nos nossos caminhos. Somos grata por pedir por nós. Linda semana. Grande abraço.

      Excluir
  4. Mirtes,estamos sempre em oração como diz o irmão Emanuel e se Deus quiser tudo ficará bem.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dua Carmen
      Deus que. Deus sempre que o melhor por todos nós. Obrigada minha amiga pela oração. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  5. Querida Mirtes, que tudo se resolva por aí o mais rápido possível, vocês merecem as coisas boas da vida. Força, sairão dessa.
    Beijos a vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Taís.
      Obrigada amiga. Depois da tempestade vem a bonança. Estamos com fé esperando as coisas melhorarem. Uma linda semana para vocês. Grande abraço.

      Excluir
  6. Que a sua filha melhore e que nunca percam a fé...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Graça. Um lindo fds. Grande abraço

      Excluir
  7. Mirtes estamos sempre orando e no momento cero Deus vai curar todas as dores.
    Que o Pai as abençoe muito.
    Él.ys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Elys. Amém. Quê Deus abençoe todos nós. Feliz fds. Grande abraço.

      Excluir
  8. Mirtes
    Deus no controle de tudo.Torcendo para que Santy e você estejam bem.
    Beijos

    ResponderExcluir