domingo, 25 de março de 2018

DEUS AGINDO PODEROSAMENTE NAS NOSSAS VIDAS- RECEITAS DE PREPAROS NATURAIS

                  Imagem relacionada
Boa noite meus amigos. Espero que todos tenham tido um final de semana feliz. Há menos de dois meses eu me perguntei o que era realmente importante na minha vida ? Já cometei por aqui sobre o mal estar do dia 03 de fevereiro. Nesse dia me dei conta de como era grave um avc, e isso me alertou também que eu estava me expondo demais, me envolvendo muito com problemas familiares e passando quase sempre do meu limite físico e emocional. No momento que tive dificuldade de articular as palavras, eu tive uma certeza, eu não queria terminar a minha vida daquela forma. Eu sei que mesmo fazendo todas as mudanças que eu fiz na minha vida, eu posso sim ter um avc, pois a minha hipertensão é secundaria ao feocromocitoma. Mas dessa forma eu estarei fazendo a minha parte, tendo descanso e paz, não passando mais do meu limite físico, nem emocional. Não foi só esse crise que me fez fazer mudanças, a minha filha vivia estressada, a minha irmã Marcia que nunca tinha tido problema físico de saúde também começava a se sentir mal. Ate Lila já apresentava muito estresse, e ate doença de pele apresentou. Eu queria está mas presente na vida dos meus amorezinhos que eu tanto amo também. Nós últimos tempos eu já levantava com uma dor física limitante, dores nos ossos e com grande dificuldade mantinha minha rotina. Minha vida estava tão agitada, que não tinha tempo para acalmar a minha mente, vivia no ritmo frenético. E foi nesse momento que sentir a necessidade de virar o capitulo da minha historia da vida real. Fiz mudanças alimentares, familiares, mudei de residencia, e por ultimo eu tomei uma decisão, abandonei todas as minhas atividades.Tudo tem um motivo, e eu tive o meu motivo de fazer isso. Minha irmã passou a ficar só comigo e teve uma melhora incrível, nunca mas teve nem uma crise. Minha filha esta ótima. Lila pouco late e vive feliz. Posso ver meus amorezinhos com frequência. Tenho dialogo diário com minha filha com privacidade e tempo. Com paz, descanso e mudança alimentares, e os preparos naturais, tive melhora acentuada na minha saúde física. Mas as mudanças repentinas no começo me fez sentir um grande alivio, mas depois de alguns dias também sentir um tédio, inquietude. Eu poderia ler livros, assistir televisão etc. Eu poderia ate não fazer nada. Mas mesmo assim me veio um desanimo grande. Eu tinha tempo de resolver tudo o que estava pendente, sem nenhum sintomas ou dor que me impedisse de fazer as coisas, mas eu não fiz nada. Não tinha vontade de nada e ate o silencio da nova casa me incomodava e foi nesse momento que eu reagir. Percebi que era  preciso ter paciência nesse processo de adaptação, sei que apos uma mudança, ou mudanças como foi o meu caso, é necessário um certo tempo para ajustar-me.
Quanto a minha saúde física eu não poderia está melhor. Nós últimos dias eu ate suspendi algumas medicações anti-hipertensivas, estou apenas com duas medicações anti-hipertensivas de uso continuo. Estava mantendo as medicações mesmo estando fora de crise, por medo de ocorrer uma crise súbita do feocromocitoma, mas nós últimos dias estava ocorrendo hipotensão importante e não poderia manter as medicações, por não ser necessário. Não sei mas o que é sentir dor de cabeça e depois da suspensão dos medicamentos anti-hipertensivos, a hipotensão também cessou. O feocromocitoma está totalmente inativo. Eu não recomendo os pacientes mexerem na suas medicações. Mas cada caso é um caso, e no meu caso, eu já diminuía e aumentava os anti-hipertensivos de acordo com meu quadro clinico. E dessa vez devido as minhas melhoras e por está em casa, posso manusear as medicações de uma forma melhor. Deixando muitos apenas para caso seja necessário. Quais os sintomas que desapareceram ? dor de cabeça, vômitos, dor no peito, tontura subida e as minhas quedas frequentes também não mas ocorreram, também não tive mas inchaço nos membros inferiores. Fora as alterações positivas nos meus exames, como recanalizações das artérias que estavam sem fluxo. E as ausência dos picos hipertensivos e ate da hipertensão. Quais os sintomas que ainda permanece ? A dor na coluna ainda incomoda, tive grande melhora, pois antes ate o ombro doía muito. Mas tem dias que sentar e levantar é ainda dolorido. Mas fora disse só o dente que vai e volta surge obsesso. Referente ao feocromocitoma estou na fase boa da doença, quando ele fica inativo. Quanto as receitas abaixo, se eu creio que faz realmente efeito ? Com toda a sinceridade vou responder que não creio que me prejudique, quando iniciei as experiencias estava totalmente cética, fiz mas por curiosidade. Hoje tomo com mas confiança. Só o tempo dirá de onde veio minha melhora, se foi os preparados sozinho, as mudanças com os preparados, ou milagre de Deus. Acho que foi tudo junto. Então o que está dando certo devemos continuar, assim eu creio e continuarei fazendo coisas naturais e curativas.

                           
  
A salsa é rica em nutrientes como as vitaminas A e C e minerais como o cálcio, enxofre, ferro, fósforo, magnésio e potássio. Devido às suas propriedades diuréticas, esta planta combate o inchaço em todo o corpo. Eu uso como anticoagulante natural. 
 Ingredientes: –  60g de folhas de salsa- 300 ml de água. 
 Modo de preparo: Em um copo de liquidificador eu coloco três monte de salsa, o que dizem que é equivalente a 60 g.  Despejo a água por cima e bato. Tomo a bebida diariamente. Faco pela manha e vou tomando ao decorrer do dia. Do dia seguinte tem que se fazer de novo. Não é usando de um dia para o outro. Eu tomo sem coar, só mesmo desprezando o exerço de folhas, Mas podem coar se não conseguirem ingerir dessa forma.

                      
Indicações: desentope as veias, gripe, resfriado, varizes, e tudo o que se refere ao aparelho circulatório. Palpitação cardíaca,arritmia, coronárias entupidas, pressão alta. Ácido úrico, problemas de circulação sanguínea, doenças dos pulmões, catarro pulmonar, tuberculose, sinusite, bronquite, colesterol alto, derrame cerebral, amigdalite, dor ciática, angina, cirrose hepática, depressão, tétano, varizes, dores articulares, garganta inflamada, vermes, doenças hepáticas, dores de cabeça, enxaqueca, bactérias em geral, malária, doenças de chagas dores musculares, hipertensão etc. 

           
Primeiro preparo que eu fiz e tomei por 45 dias. 

3 cebola, mas três cabeça de alho, mas 250 ml de álcool de cereais-  Resumindo eu cortei a cebola, o olho e cobrir com álcool de cereais.  Deixei por dez dias na geladeira- Não é para usar durante esse tempo. É para colocar apenas em vasilha  de VIDRO.  Modo de usar depois dos dez dia na geladeira, em vasilha de vidro fechada, a pessoa passar a tomar 50 ml três vezes ao dia. 

Como tive resultado e me disseram que não poderia repetir a receita apos os quarenta e cinco dias seguindo. Tendo que esperar mas um més. Eu resolvi fazer de outro modo.

Meu segundo preparo. Por mas 45 dias. 

3 cebola, mas três cabeça de algo, mas 350 ml de vinagre de maça. Deixei na geladeira por dez dias e depois dos dez dias, comecei a tomar diariamente 50 ml três vezes ao dia. 

Como tive ainda mas surpresa positiva nos meus exames, onde fiz dúplex scan e tive mas artérias desentupidas, eu resolvi não parar com os preparos. 

Meu terceiro preparo- 

Que é acima- 3 cebolas, mas três cabeça de alho, com meio vinagre de maça.  Está na geladeira e daqui a nove dias começarei a tomar de novo.  

Obs- Eu não sou medica, fiz um curso de enfermagem, que nada tem a ver com isso. Não vou sair por ai postando algo que não tivesse realmente experimentado. Isso me foi passado por uma amiga que ate ao passar deixou claro que escutou o beneficio através de um paciente e lembrou de mim. Eu como não tinha nada a perder experimentei e para minha surpresa, eu creio que fez benefícios reais. Procurei no Google e descobrir varias formas de fazer esse preparo. Alguns cientistas ate aconselham o seu uso, alguns  acrescentam mel de abelha puro. Como eu não faço uso de açúcar, fiz sem mel.

              

A cebola é rica em vitaminas, contém muitos sais minerais, como: fósforo, enxofre, silicatos, ferro, cálcio, sódio, magnésio, iodo, flúor,etc. Por tudo isso, tem diversas propriedades benéficas à saúde, sendo seu uso diário preventivo de várias doenças e incômodos. Mas as cascas, eu nunca imaginei que pudesse fazer algum efeito.
Na primeira vez tomei meio copo, e me deu uma forte diurese, minha pressão caiu.  Pensei não é possível que foi o tão chá de casca de cebola, e o recomendei para outro irmão que estava com pressão alta. No dia segui-te ele relatou que a pressão tinha baixado também, mas com diurese e muita diarreia. Então é o seguinte, esse preparo é diurético com certeza, mas pode também da diarreia.  Como eu não tive diarreia, estou tomando apenas uma vez ao dia, porque realmente é um potente diurético. Mas como minha pressão está controlada, estou usando apenas 50 ml ao dia.

 Como fazer este chá.

CHÁ DE CEBOLA: –  Retirar as cascas externas da cebola, ferver junto com  água por dez minutos, coar e adoçar com mel ou açúcar mascavo. Beber até três xícaras ao dia.
Tenho mas algumas coisas que vem fazendo uso, aos poucos vou postando.

Estou fazendo uso  também de uma formula, mas essa por enquanto não vou postar, só quando eu tiver certeza absoluta que é algo confiável. Estou fazendo uso para hipertensão secundaria de feocromocitoma.


                     Resultado de imagem para milagre de deus

             

Sabe qual o milagre maior de Deus ? Não é nem a minha grande melhora física. É a melhora da minha irmã Marcia, ela não so melhorou fisicamente, como nunca mas apresentou nenhum sintomas, físico. Mas o maior milagre foi e o lado mental dela. Ela está de uma forma, que nem eu que vivi a vida toda com ela, consigo explicar, somente em Deus conseguimos acreditar nesse grande milagre. Eu agradeço ao Deus por essa grande benção alcançada. Obrigada meu Deus por tudo que me deste e pelas graças alcançadas na vida das pessoas que amo.

                         
Minhã irma tem esquizofrenia, era sempre muito reservada, raramente dava risada, sempre com uma aparecia seria. Ver ela feliz, dando risada todos os dias, conversando comigo, escolhendo o que quer comer, participando da vida, é uma das maiores graças que poderia presenciar. Ela perdeu os dentes bem cedo, logico que fiz para ela uma aparelho dentário, mas ela não se acostumou. Me perguntaram se não tinha vergonha de tirar ela sorrindo sem dente. Realmente eu tenho vergonha de ter o mesmo sangue correndo na veia da pessoa que perguntou kkkk. Pois da minha irmã eu tenho amor, orgulho, gratidão, e o desejo que ela seja muito feliz, e foi com ela que eu apreendi o que era o verdadeiro amor. E a pessoa da família que eu mas amo, depois da minha filha. Eu abdiquei de tudo, mas dela jamais. As pessoas que não entende, e bem fácil compreender, porque não sabem o que é realmente amor. Amar não é só palavras, é atitudes, é cuidar dia a dia, se eu ajudo ela? não, é ela que mim ajuda, principalmente a crescer como ser humano.  Ao ver ela sorrindo esses dias eu me lembrei disso e fiz questão de colocar essa linda foto dela sorrindo feliz e que possa sorrir por muitos anos.   
                         
                    
Como uma pessoa que está fazendo preparos para desentupi artérias, sai para comer o pior alimento que existe ? Logo batata frita ? É a gula kkk. Mas não acontecerá novamente. Mas sabe como é ? Sempre existe as desculpas, que causa tristeza tira tudo de ruim desvês kkk. Então eu me permitir ou melhor me despedir Rsrs.

                      Resultado de imagem para uma linda semana a todos voces
   Uma linda semana meus queridos amigos e visitantes.Que todos fiquem com Deus.

20 comentários:

  1. Boa noite querida amiga que bom poder sentir a sua presença que muito me deixa feliz ,pois entre altos e baixos existe sempre algo que certamente a faz continuar a lutar ,essa linda perseverança que emana do seu lindo coração e que apesar das adversidades que tem contagia cada um de nós com a sua alegria de viver ,que Deus continue iluminando o seu caminhar e de todos quanto ama com muita fé e esperança ,abençoada semana ,muitos beijinhos no seu lindo coração querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu querido amigo Emanuel.
    Obrigada meu amigo sempre presente na minha vida. A sua presença, o seu animo e seu apoio sempre foi e é importante para me da animo e força. Obrigada por tudo. Uma linda semana. Enorme abraço cheio de gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Mirtes gopstei de ver que estás bem e interessantes teus preparos.Bem explicados aqui todos! Que a semana santa seja linda por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia querida Chica.
      Obrigada pelo carinho. Uma linda semana. Grande abraço.

      Excluir
  4. Espero que essas receitas naturais façam bem à sua saúde e que melhore rapidamente.
    Uma beijo minha Amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Graça
      Já estão fazendo bem, mas não é com resultado rápidos. São de efeitos ao longo prazo. Mas sem efeitos colaterais como todos os remédio que ingerimos. Muitas vezes o menos é mais. Quantos menos medicamentos eu conseguir ficar, menos serão os efeitos colaterais e os prejuízos em todo o nosso organismo. Obrigada amiga, uma linda e abençoada semana.Abraços.

      Excluir
  5. Oi, querida! É uma maravilha saber que tudo está caminhando bem e que o sorriso voltou! Ótimas dicas, viu! Que todas vocês possam sorrir cada vez mais! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Lu.
      Passo a passo eu estou me adaptando a tantas mudanças,Mas com certeza sorrido sempre. Uma feliz semana. Beijos

      Excluir
  6. Acredito que estas receitas vão lhe fazer um bem cada vez maior. Certamente foi inspiração divina.
    Tenha uma linda Pascoa com muitas alegrias e Paz.
    Èlys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys
      Amém, que assim seja. Obrigada, uma linda Pascoa para você e toda família. Grande abraço.

      Excluir
  7. Que bom que estás se sentindo bem e disposta, muitas receitas, confesso que não li todas, mas acredito que estás indo pelo caminho certo, se autoajudando e isso só faz bem!
    Abraços apertados querida Mirtes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone.
      Essas receita é apenas algumas amiga, de muitas que eu estou seguindo. E aos poucos vou postando. Obrigada, uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  8. Oi, cheguei p uma visita, Mirtes... Gostei das fotos e de saber mais de vc, da sua irmã, filha...
    Desejo que as receitas tragam bastante benefícios...
    Cuidando sempre da saúde, né?! Precisamos sempre...
    Um abraço e feliz Semana Santa... Cristo bem presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete
      Amém, espero mesmo que me traga ainda mas beneficio. Quero lhe agradecer pela oração pela minha irmã e pequeno sobrinho. A minha irmã está maravilhosamente bem. Meus sobrinhos pequenos também estão bem. Com certeza devemos cuidar na nossa com carinho. Linda semana. Beijos..

      Excluir
  9. Oi Mirtes,
    Esses preparos naturais qdo administrados corretamente trazem benefícios inimagináveis. É só ter paciência pois seus resultados nunca são imediatos.
    Mas eu confio muito na cura pela natureza. Deus ajude que vc se sinta cada dia melhor com esses remédios naturais.
    Ótima semana. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Clau.
      Cada caso é um caso, no meu caso o inicio dos benefícios já começaram a ocorrer depois de 45 dias no primeiro uso do preparo. Foi nesse momento que refiz os exames e já foi constatado o primeiro resultado. O segundo preparo foi ainda melhor, refiz de novo os exames de duple Scan e tinha fluxo onde não tinha mas, estou me referindo a minha melhora grande da parte circulatória. Eu não confiava na cura pelos alimentos, depois de ver resultados incontestáveis, mudei minha opinião. Obrigada, uma linda semana. Abraços.

      Excluir
  10. Boa noite Mirtes
    O tratamento médico aliado aos preparos com ingredientes naturais com certeza serão muito benéficos.
    Boa Semana Santa,feliz e Santa Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Com certeza seguir a cura pelos alimentos, não significa que seja retirado as medicações, e muito menos os acompanhamentos médicos. Obrigada, feliz semana Santa. Beijos.

      Excluir
  11. Bom dia querida Mirtes,
    Um alegria e surpresa imensas saber que o Feo está ausente.
    Sobre esses preparos só fazem bem e continue, pois até ajudam a desintoxicar o organismo.
    Fico também muito satisfeita em saber sua irmã com outra disposição e sorrindo. Muito bom.
    Que Deus continue a agir na sua vida e na de seus amores.
    Beijinhos com muito carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Ailime
    Obrigada pelo carinho . Feo parado e espero que fique por muito tempo . Agora é a droga do dente e dor nas juntas que incomoda . Mas temos que ter paciência. Quanto a minha irmã um verdadeiro milagre. Estou muito feliz com a melhora dela. Linda Páscoa. Beijos.

    ResponderExcluir