segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MEU FINAL DE SEMANA- ENTRE HIPOTENSÃO E PICO HIPERTENSIVO VOU TENTANDO LEVAR UMA VIDA NORMAL

Boa noite meus amigos e visitantes. Na semana passada tive uma semana cheia. Fiquei também com meus amorezinhos. Estou tentando contratar alguém para assumir o trabalho da minha casa. É muito dificil arranjar uma pessoa honesta, que goste de animais, crianças, pois na minha casa eu só quero alguém que trate Lila bem, que é a nossa cachorrinha, trate as crianças com amor e zelo, trate minha irmã com dedicação. Não sou exigente em limpeza de casa e nem nas refeições. Mas gente de mal humor, lidando com minha irmã, minha filha e meus amorezinhos, eu não mantenho. Nos últimos tempo eu acertei com meu irmão e ele que vem me ajudando e se ajudando, pois fizemos um acordo. Mas não está dando muito certo, mas por enquanto vou mantendo. Mas pelo menos meu outro irmão o acordo da certo, e é ele que fica com Lila e minha irmã durante a nossa ausência. Minha irmã está meio abatida, mas essa semana vou de novo tentar investigar o que pode está fazendo ela ficar assim. É bem complicado, pois ela não sabe  explicar o que está sentindo direito. Temos que ter o mesmo cuidado que temos com crianças. Esse final de semana eu tentei relaxar, pois sabia que esse semana eu teria grandes responsabilidades. Oro a Deus que me de direção e sabedoria para agir de acordo com sua vontade. Para complicar ainda mas, hoje não amanheci bem, mas trabalhei normalmente. Cheguei em casa e ainda sair para resolver assunto bancário, mas terminou que pedi a minha gerente o favor de resolver as coisas e me ligar depois com tudo já pronto e eu retornarei, e ela se dispões a fazer isso. E Deus sempre colocando pessoas boas no meu caminho. Estou tendo fortes oscilações na pressão arterial e isso me faz sentir muito mal, se baixa eu passo mal, se sobe de repente eu sinto mal também. O preocupante é que não estou conseguindo manter ela estável, nem que fosse um pouco alta. Quando tenho pico hipertensivo, mesmo que seja 190 por 110, o que antes eu tolerava, fico ruim, começo a vomitar e hoje sentir forte dores de cabeça e a tão dor no lado também surgir. E na hipotensão passo muito mal também. Mas agora estou melhor. É aceitar os momentos ruins e viver os momentos bons com alegria. E vamos que vamos para mais uma semana sobre a cobertura do nosso Deus amado. Uma linda semana a todos. 


                                                         O nosso final de semana.    
  

Praia ontem.

Saída da minha filha e amiga

Momento família.

Hoje tive hipotensão sintomática e crise hipertensiva também com sintomas intensos. 

Imagem relacionada

7 comentários:


  1. Foi bom ler agora as suas notícias. De cá torcendo por uma boa semana para vocês.
    Muita paz, saúde e dias na segurança de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Cara, brava, guerreira, amiga Mirtes, tenho certeza de que este mal-estar passará hoje mesmo. Realmente, é meio complicado contratar alguém para pormos dentro de casa. Um barato a Lila. Aqui em casa temos 04 cachorras, de porte pequeno: A Meg, a Mel, a Belinha e a Alice. Um abração daqui do sul do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga o importante é que acima de tudo você esteja melhor de saúde ,o resto virá e se fará com o tempo sem dúvida nenhuma ,que Deus cuide e ilumine sempre a sua vida e a de todos quanto ama ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Mirtes,
    Desejo que a sua tensão esteja já normalizada e que continue a fazer a sua vida normal.
    Sua Lila é lindíssima, merece mesmo que tratem bem dela. Desejo que encontre a pessoa certa para ajudá-la
    Tenha uma continuação de boa semana junto de seus amores.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirtes,
    E hoje, você está se sentindo melhor?
    Espero que sim.
    Ótima semana pra vc, sempre com fé em Deus
    e driblando os contratempos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. A minha mãezinha também tinha por vezes picos de tensão, é terrível.
    Obrigado por partilhar esse momentos tão lindos.
    Desejo-lhe uma boa semana, que a sua tensão se normalize e fique bem.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Mirtes!

    Você já aprendeu a dominar a doença e já se conhece mto bem. Isso é excelente, pke qualquer sintomatologia estranha, você a deteta, rapidamente e assim a vence, aliás, você faz uma vida normal.

    As fotos estão mto lindas e a sua menina de lacinhos, a Lila, tem um ar tão feliz! Importante nos rodearmos de pessoas positivas que cuidem de nossa família com amor e zelo.

    Beijos apra todos vocês e que você já se esteja sentindo melhor.

    ResponderExcluir