terça-feira, 9 de janeiro de 2018

MEU FINAL DE SEMANA E RELATO DA CONSULTA MEDICA CARDIOLÓGICA.

                    Imagem relacionada
Boa noite meus amigos e visitantes. Na postagem anterior no sábado eu estava sentindo muita dor. me sentindo muito sob-carregada. Mas agora com a dor parcialmente controlada, pelos menos do domingo eu não tive dor. Ontem me sentir um pouco estranha, normal e de repente cefaleia do nada. Mas hoje graças a Deus tive um dia melhor. Pensei realmente que pode ser uma crise a caminho, mas so podemos pensar e mentalizar coisas boas, estão está repreendido em nome de Jesus tudo de ruim que possa me atingir ou a minha filha, casa, lila e família.  A noite de ontem tive dor de cabeça, mas hoje pude trabalhar normalmente e hoje fui a consulta medica com meu cardiologista e medico assistente para pegar o relatório para da inicio a parte burocrática para finalmente resolver esse problema dentário. Já passou do tempo de ser resolvido. Mas sera passo a passo, primeiro da inicio os encaminhamento, enquanto isso ir ao infectologista para saber a dimensão da infecção dentaria e  ela liberar as extrações. Durante também essa semana irie da inicio aos exames e consultas de Dr. Marcelo. Que solicitou uma consulta oncológica e com hematologista que já está marcado para quinta- feira. E doppler scan scan dos membros. E ainda realizarei os exames de sangue solicitados, isso é se conseguirem colher. Nunca a minha vida foi fácil, não sera agora que me entregarei. Vai existir momentos de dores, de aceitação e resignação..... momentos de me perguntar porque tudo de vez ...E até momentos em que achei que a dor estava sendo superada e de repente olha eu de novo sentindo dor e passando pelo calvário. Estes momentos se revesam, tornando a vida uma incerteza.... Enfim, pude concluir que nossa vida é feita de momentos, momentos que estamos melhor e suportamos qualquer coisa, momentos de fragilidade. Cada vez que busco mas Deus, mas força recebo, sei que a minha fortaleza vem de Deus, vem do alto, me conduz novamente ao caminho da razão. Nossa vida é feita de ciclos e quando um ciclo se fecha, outros se abrem. Vejo que nesta estrada da vida, temos que ir andando e procurando o melhor caminho a seguir, um caminho florido, irradiado pela luz do sol e cercado de boas atitudes e muito amor distribuído a todos. Mas quando o caminho for doloroso, devemos lembrar sempre de onde queremos chegar e que estamos sempre amparados na força maior que é DEUS. Obrigada meus amigos e uma linda semana a todos. Vamos que vamos superando as adversidades e aproveitando os momentos bons da vida.



                                
                                 Meus amorezinhos alegrando a todos nos.

                                
Praia do domingo, o problema é que sempre há briga, já disse que se houver mas uma sera a ultima.  Vou deixar os dois brigarem sozinhos rsrs.  Um sol lindo e briga sem sentido. Só Deus na causa.

                               
                                     Almoço familiar, sem ter trabalho, tudo de bom rsrs.

                             
Levando minha irmã a missa, e me dando conta que ainda existe tantas pessoas precisando saber quem é Deus. Deus é amor, e quem não ama o seu semelhante, não conhece a Deus. Ao chegar na missa a minha irmã por ser portadora de esquizofrenia, teve esse movimento de colocar as mãos pra cima, isso meus amigos em plena igreja católica, acreditem teve pessoas murmurando e se afastando. Ela nunca agrediu ninguém, apenas precisa ser amada, como nós a amamos. Assistir a missa ate o final. Os incomodando que se retirassem. E por sinal que ora-se pedindo perdão. Pois atitudes preconceituosas não vem de pessoas evoluídas, mas de se pessoas perdidas na vida.

                                
Ontem apos a consulta medica de Santy, fizemos um lanche Ela foi a alergologista, para tratar das suas alegrias. Está em mas uma crise respiratória, provavelmente alérgica.

                               Imagem relacionada
Consulta medica realizado hoje com Dr. Emerson, como sempre atencioso e prestativo. Fez o relatório do internamento para a realização das estraçoes dentarias. Amanhã de acordo com as minhas possibilidades vou ver se já resolvo o encaminhamento. Já com consultas marcadas para essa semana. Ainda me sentindo com dores musculares, sem apetite, agora a temperatura de 37.6, mas como minha filha também esta doentinha, pode não ser no meu caso,o dente, e sim mas uma virose. Com cefaleia de menor intensidade e pressão parcialmente controlada. Hoje melhor que ontem, amanhá melhor que hoje, assim eu creio e assim seguiremos o percusso permitido por Deus.


                 

11 comentários:

  1. Boa noite querida Mirtes, voltando aos poucos depois de umas semanas de ferias!
    Desejo que tudo fique bem contigo e os seus, que tenhas uma ano novo repleto de boas realizações e melhoras de sua saúde!
    Feliz ano novo querida amiga!
    Abraços apertados!


    ResponderExcluir
  2. Minha amiga guerreira, vejo que o problema do dentinho ainda não foi resolvido, que coisa... dor e dor! Mas ainda bem que você está sempre em contato, se cuidando ao menor transtorno. É isso mesmo, e você sabe se cuidar. Torço aqui para que as coisas se ajeitem melhor e que a dor dê um pouco de descanso... poxa!
    Beijo grande, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está melhor. Espero que tudo vá melhorando e que você tenha cada vez mais saúde. Deus está sempre no comando. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Querida Mirtes
    Que bom você está se sentindo melhor e mais confiante. E com certeza com o passar dos dias vá gradativamente se fortalecendo e melhorando
    Dias mais tranquilos agradáveis com a saúde sempre em alta
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a vida segue mais fortalecida.
    Que este ano seja maravilhoso pra você.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga fico imensamente feliz por você está seguindo junto de todos quanto ama e certamente será um ano muito abençoado ,pois eu estou com uma gripe danada é normal o tempo arrefeceu muito ,mas mais um dia ou dois estou novo kkkkk ,que Deus ilumine sempre a sua vida ,beijinhos no coração ,muitas felicidades

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida Mirtes,
    Só desejo que tudo isso seja vencido com o auxílio de Deus, para prosseguir sua vida mais animada.
    Para si e toda sua família, muita paz nos vossos corações.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Mirtes!

    Como gosto de ler e reler seus textos. Parece k está falando com a gente, contando seus dias bons e menos bons e se a pessoa/ouvinte esboça um ar triste você a anima e diz que Deus lhe vai dando sempre forças pra continuar.

    Belas fotos na praia com temperaturas, que gostaria que andassem por cá, onde tem estado mto frio.

    Beijos, continue com essa perseverança e ânimo e as melhoras de Santy.

    BOM ANO NOVO, SOBRETUDO COM SAÚDE, FÉ E ALEGRIA!

    ResponderExcluir
  9. Hoje sempre melhor, sempre com mais força, sempre com mais luz. Vamos em frente, minha querida! Melhoras para você e para a filhota!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Passando p deixar um abraço e ver as suas novidades. Vejo que está melhorando e isso é muito bom...
    Muita paz, saúde e alegrias...

    ResponderExcluir
  11. Bom ver que você está vendo para onde deseja ir, Mirtes... e aos poucos estabelecendo suas metas e prioridades, depois de uma fase mais conturbada...
    Espero que Santy, esteja melhor do seu problema de alergias, e você, Mirtes, se mentalizando que tem de acabar com essa infecção crónica, que esse dente está dando... nem sei se é aconselhável tirar logo duma vez, todos os que estão dando problema... talvez alguns tenham recuperação... mas esse que causa essas infecções consecutivas, é que já deu para ver, que tem de sair... adorei ver as fotos... e acho sua irmã óptima... já a tinha visto com um ar mais abatido, há algum tempo atrás...
    Beijinho! Tudo a correr pelo melhor, por aí!...
    Ana

    ResponderExcluir