quarta-feira, 4 de outubro de 2017

QUANDO A DOR LHE COLOCA NO CHÃO.

           Imagem relacionada

Senhor, há momentos que a caminhada  fica tão dificil. Me fortalece Pai. Deus me da seu colo. Estou tão cansada. As vezes só queria fechar os olhos e desaparecer por alguns momentos. Quando eu penso em desistir, lembro da minha filha e das crianças e reconsidero. Eu não estou dizendo desistir de viver, mas de lutar. De deixar de fazer acompanhamento medico e de tudo mais. Deus não me deixa perder as esperanças, me ajude a lembrar que teus planos são maiores que meus sonhos.

Boa noite meus amigos, está muito dificil, dificil demais. Houve uma desistência para meu medico e eu conseguir uma vaga ontem pela manha as oito e quarenta e cinco. Com isso foi desmarcado a consulta que já estava agendada para o dia dezessete. Passei a a noite da segunda feira acordada, devido as dores, pegando no sono pela manhã, e com isso acordei atrasada e  cheguei na consulta atrasada quinze minuto. Cheguei na recepção 9 horas. E o medico estava de saída. Confesso que fiquei sem ação. Pensei que se Deus permitiu que isso acontecesse era porque eu tinha que passar por tudo isso mesmo. E ainda fiquei sabendo que o medico só retornaria depois do dia 19. Foi remarcado para o dia vinte e trés. Estou sem minoxidil ( remédio que baixa a pressão arterial) sem tramal ( remédio para dor) e o pior ainda sem o  hidantal ( Anticonvulsivo) todas as medicações só é comprada com receita. É eu sei que fui totalmente irresponsável. Mas aconteceu e não posso voltar a traz e fazer diferente. O minoxidil o medico tinha passado de 5 mg, e por muitos dias eu tive que tomar 4 ao dia. E ontem tomei o ultimo comprimido. O hidantal eu quando fui ao neurologista esqueci de pedir a receita. E o pior foi que ele falou da gravidade da situação caso eu esquecesse de tomar corretamente. E o tramal na minha ultima consulta o medico passou duas caixas. Mas a minha filha pegou caxunba e ainda sentiu dores de cabeças fortíssima e logico que dei a ela o tramal para dor. Hoje eu pensei que explicando a qualquer medico, eu conseguiria a receita. Acredite mesmo explicando certinho, eu não quis prescrever. O que escutei foi que meu quadro e caso era muito serio e que ele não poderia da as receitas que eu estava precisando. Que só mesmo meu medico poderia prescrever. O que eu disse, nada. Assim como não disse nada quando o medico não pode atender pelo atraso. Cada um tem seus motivos.  E agora ? Agora eu passarei esses dias pela minha fé e esperança em Deus.

                       Resultado de imagem para deus é a minha esperança

6 comentários:

  1. Puxa, que chato isso que aconteceu! Pena o médico não te ter visto e atendido! Não podes ir ao hospital, a uma emergência? Tomara consigas resolver esse problema! Fica bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga ,não desanime tudo irá dar certo com a graça de Deus ,pois não sei como ai funciona ,mas aqui quando um médico não está o outro de serviço passa ,ou em último caso temos o hospital ,mas espero do fundo do meu coração que tudo volte à normalidade para bem de todos e principalmente da sua saúde ,muitos beijinhos ,abençoada quinta-feira ,felicidades

    ResponderExcluir
  3. Mirtes é muito triste quando precisamos de medicamentos com receitas que ficam presas ou quando outro profissional da área médica não quer prescrever a receita do colega.
    Fique calma que se Deus quiser tudo será resolvido.
    Amiga eu falo por mim,já estava transtornada achando que não ficaria boa,mas com a graça Divina estou bem e praticamente curada.
    Bjs a você a a sua linda Santy.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Mirtes, minha querida, esse médico não tem um assistente? Vá noutro médico para conseguir as receitas, muitas vezes se consegue, até no mesmo hospital. Não é possível que explicando seu problema, mostrando as receitas anteriores alguém não vai lhe dar!! Não possa lhe dar! Como você vai ficar descoberta de medicamentos muito necessários? Consulte então outro!
    Espero que você consiga dar jeito nessas requisições!
    Beijo, querida, que tudo se ajeita.

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga, para este caso o hospital tem que fazer contato com seu médico, eles tem como. Assim explicar e ele orientar como prescrever uma receita para você.Não deixe de ir até lá e convencer a administração.Não é conveniente ficar tanto tempo sem os medicamentos controlados.
    Fico na torcida que consiga e que Deus interceda sobre as pessoas a quem vai se dirigir e lhe abrande o coração para uma solução deste impasse.
    Fique bem e lute pelos direitos.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  6. Mirtes, é arriscado demais, ficar sem qualquer medicação... e um corte radical de medicação... não é nada bom!... E o corpo ressente-se da falta...
    Foi esquecimento... acontece... até porque houve a inesperada situação de Santy, a que a Mirtes teve de dar assistência... mas até ao dia 23 são muitos dias sem qualquer medicação!...
    A Mirtes, sabe que medicação precisa... vá a um hospital... e mostre-se pior do que está, para alguém passar a medicação! Tenho a certeza, que nenhum médico se a vir mal, a vai mandar de volta para casa sem assistência! Até porque tal, também implica responsabilidades!...
    Esperando que tudo se resolva pelo melhor... e consiga logo a medicação que tanto precisa!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir