sexta-feira, 14 de julho de 2017

HOJE QUERIA REALIZAR MEUS EXAMES E SABER O QUE ESTA ACONTECENDO.

       Resultado de imagem para gif me sentindo cansada demais
Boa noite meus amigos e visitantes. Oh que dia. Foi daqueles que ate um vento parecia que iria me derrubar. Hoje eu iria tentar realizar os exames de laboratório para saber a causa da febre. Porque tentar ? porque atualmente só uma pessoa consegue colher meu sangue, e ele é da fundação. Então tentar colher em outro hospital pode ser novamente tentativas em vão. Mas eu não conseguir levantar pela manhã da cama. Sei o que parece rsrs. Parece a velha desculpa para não entrar no hospital. Mas de verdade, quero saber o que eu tenho, não aguento mais em sentir assim. Agora a tarde me sentir tão mal, com febre alta, vomito e com a minha cabeça me mantando, que pensei vou entrar na fundação. A fundação infelizmente é um hospital apenas cardiológico. Mas pensar em entrar em outro hospital não está na minha programação. Então é o seguinte se aguentei chegar ate aqui, vou esperar para segunda - feira para tentar realizar exames de sangue. Ate que agora a noite estou me sentindo melhor, apesar de um frio tremendo, só ando arrupiada e nauseada. A minha filha está melhor, e isso é um um alivio. Mas confesso que ser portadora de feocromocitoma eu não posso fazer nada referente a isso. Mas esse meu quadro atual tem que ser diagnosticado, não sei com quem estou guerreando. Pode não ser tão dificil como o feocromocitoma, mas também é muito desgastante. Mas como eu sempre digo tudo na vida é passageiro. Então é erguer a cabeça e esperar tempos melhores. Um feliz final de semana para todos vocês. 

               Imagem relacionada

18 comentários:

  1. Mirtes,que pena que tantas coisas acontecem... Que tudo fique bem! Consigas fazer exames e tenhas um lindo fds! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Chica
    É minha amiga, já deveria está acostumada, com problemas juntos. Mas assim como eles surgiram, eu creio que desapareceram. Obrigada pelo carinho. Um lindo fds. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirtes
    Sinto por saber que continuas mal minha amiga
    Tenho orado sempre mas parece que o seu sofrimento é tão grande que a cura demora para chegar. Que Deus lhe abençoe e que consiga realizar os exames para que haja um diagnóstico conciso e você seja medicada a contento para eliminar esse mal que lhe causa tanto sofrimento.
    Querida amiga que Deus lhe conceda um fim de semana infinitamente melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita
      Amanheci melhor amiga. Obrigada pela oração. Febre debilita a pessoa, e no meu caso tem o agravante da minha doença de base, então demoro um pouco mais para reagir.Ate que hoje eu conseguir voltar a me alimentar, e creio que isso seja um bom sinal. A infectologista passou exame completo, o problema é conseguir realizar. Mas hoje amanheci sem febre e espero que essa melhora seja definitiva. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

      Excluir
  4. Mirtes, o meu abração neste sábado...
    Orando e torcendo sempre por vc e família!
    Muita paz e saúde.............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada pelo carinho. Com Deus tudo se ajeita. Lindo fds. Beijos.

      Excluir
  5. Mirtes que você consiga fazer os exames que necessita,estarei orando por você.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmen.
      Obrigada. As coisas começaram a evoluir melhor. Lindo fds. Beijos.

      Excluir
  6. Querida amiga muita fé e esperança nesse seu lindo coração ,acredite tudo melhorará com a graça de Deus ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Já está melhorando. Na fé no senhor é mas uma batalha vencida. Feliz fds. Beijos.

      Excluir
  7. Oi Mirtes, bt!
    Espero que hoje vc já esteja melhor. Força e fé minha amiga, vc sabe que Deus está sempre do seu lado nessas horas difíceis, então confia nele ok?
    Bjssss e um maravilhoso FDS p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dinha.
      Estamos melhor. Com certeza é a fé em Deus o meu alimento da alma que me fortifica. Beijos.

      Excluir
  8. Deixando um beijinho, e um abraço super apertado... esperando que passe o fim de semana, o melhor possível... E segunda feira, assim que der... tem mesmo de ir ver, o que está acontecendo, Mirtes, fazendo exames... não deixe passar mais tempo!...
    Tudo a correr pelo melhor! Rápidas melhoras para ambas...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana.
      Obrigada pelo carinho. Na segunda feira vou ver se consigo fazer os exames. Mas hoje estou me sentindo melhor. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  9. Minha amiga desejo do coração as suas rápidas melhoras.
    Ainda bem que a sua filha já está melhor.
    Que Deus vos acompanhe hoje e sempre.
    Bom fim de semana
    Um grande Beijinho
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria Rodrigues,
      Obrigada pelas palavras. É realmente um alivio ver minha filha bem. Um lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  10. Olá,Mirtes,boa noite, sim, espero que já esteja bem melhor e que na segunda-feira consiga fazer os exames, igual à canção' depois de uma chuva à toa, acontece sempre coisa boa, dias melhores virão'...obrigado pelo carinho , feliz finde, belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Felisberto.
    Estou melhor.Depois de uma chuva a tão sempre acontece coisas boas.Amei a frase rsrs. É isso mesmo. Um feliz domingo. Abraços.

    ResponderExcluir