sexta-feira, 7 de julho de 2017

ESTOU ME SENTINDO MUITO MAL.

             Resultado de imagem para estou morrendo    
Inacreditável, é muito dificil acreditar que estou passando tudo de novo. Ontem a tarde eu de repente me sentir muito mal, mal mesmo, ao ponto de pensar em ir para o hospital. Meu coração parecia que iria sair pela boca, e isso em repouso. Me mexer foi quase impossível, eu não gosto de me sentir assim, sem forças para nem para levantar, parece um exagero, mas foi assim que fiquei, com ajuda da minha filha conseguir chegar no banheiro para vomitar. Cheguei a ficar no banheiro por vinte minutos, só em imaginar ter que chegar na cama e precisar voltar ao banheiro para terminar de colocar pra fora tudo que tinha no estomago, era um martilho. Não lembro o dia que vomitei tanto na vida. A minha pressão arterial tinha despencado, por um lado poderia ser o fim da descarga adrenérgica, e com isso a esperança de passar tempos felizes com feo inativo. Mas a ilusão demorou apenas alguns minutos. Comecei a apresentar febre alta de novo, pelei de febre a noite toda e me sentindo um trapo. Mas o dia amanheceu. Abrir os olhos e queria sumir diante do que teria que fazer hoje, mas com muita força de vontade e muito amor e responsabilidade me vez vencer mais um dia. Mas se pensei que seria só o meu mal estar, estava enganada, nunca uma coisa ruim vem sozinha, e mais uma vez a minha filha adoece junto. Gente é uma coisa tão estranha, que começo a achar que tem algo de muito errado. A nossa casa é muito bem cuidada, me refiro a higiene e a nossa alimentação e feita geralmente por nós mesma. A nossa água que bebemos passa pelo purificador de água. Não vejo o que possa ser isso. Hoje a minha filha a tarde começou a se sentir mal também, tentei brincar com a situação, como sempre faço que eu adoeci primeiro. Mas o caso não é de fato para brincadeira, ela começou a também apresentar febre, mal estar e vomito. No meu caso a frequência cardíaca permanece alta, e com isso as vezes sinto o desconforto no peito, mesmo em repouso. Estou com febre, dor de cabeça que tem horas que quero sumir, meu corpo doer todo, e ainda com a mesma oscilação da pressão um hora baixa demais e depois sobe rapidamente me deixando pessima, fora  os intensos enjoou e mal estar. Eu não sei o que de  fato está acontecendo. Enfim levantar não está nos meus planos nos próximos dois dias, só levantarei na segunda- feira. A não ser é claro para levar a minha filha para emergência. Claro que vou leva-la se necessário for, mas precisarei com certeza da força de Deus. Eu estou me sentindo muito mal..... E nesse exato momento a minha filha está comigo na cama, com febre também, que situação delicada.


                Resultado de imagem para uma mulher orando

Senhor vim falar contigo, nós ajuda nessa hora. Me sinto com os problemas maiores do que minha força. Sei que o Senhor nós pede para ter bom animo, eu estou tentando meu Deus manter o animo e enfrentar tudo de cabeça erguida, mas confesso está  dificil. Senhor a minha dor de cabeça tem horas que doer tanto que me sinto cansada de tanta dor. Senhor porque estou passando por tanta aprovação? Senhor a minha fé não perderei nunca. Senhor nós cura. Senhor me ajuda e me perdoa de todas as minhas transgressões eu lhe peço me perdoa Pai. Se for algo que fiz para ter que passar por tudo isso, eu lhe peço perdão e rogo que nós ajude. Senhor preciso lhe confessar não aguento mais tanto sofrimento. Pai, Pai poupe minha filha, e quem amo, mesmo que meu sofrimento continue o mesmo, pelo menos que eu tenha a alegria de ver a minha filha e meus amorezinhos felizes. Toma nossas vidas em tuas mãos e nós da alegria por estarmos vivos. Eu preciso meu Deus do senhor nas nossas vidas  e ver de novo o sol diante de tanta escuridão.


            
Boa noite a todos. Hoje eu me perguntei o que estou fazendo aqui, para continuar postando algo assim, me expondo tanto e se ate eu estou cansada disso tudo, imagino vocês. Mas preciso buscar algo para preencher a minha mente, aliviar o meu coração. Mas eu quero avisar que vou continuar escrevendo aqui diariamente, mas vou retribuir aos comentários de acordo com a minha vontade e disposição, ou não responderei. Amanhã é outro dia, como não pode ser pior do que esse, então creio que seja um dia melhor.

          Imagem relacionada 

                                

19 comentários:

  1. Minha querida amiga, continue a postar suas dores e alegrias, quem te ama só quer saber de você, bem ou doente pois assim entramos em sintonia de corrente positiva e orações pela sua recuperação, pois é muito bom ter sua amizade e atenção. Não creio que deva ter nada a ver com higiene ou coisa parecida. Há sim que se ter cuidados com alimentos crus como os de origem chinesa e japonesa. Com relação à Santy penso que talvez seja emocional, ao lhe ver passar mal ela absorve suas dores e e há um desequilíbrio de seu metabolismo. Não crie fantasmas e com os cuidados que já voce já é expert vai superar mais esta com nossas orações e medicamentos.
    Deus vai lhe dar uma boa noite, restabelecer o bem estar de Santy e assim possam ter um final de semana leve e alegre.
    Eu creio.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Toninho, pela carinho e amizade. Estava mesmo pensando em comida chinesa que comemos com frequência. É algo que nós duas comemos. Também comemos salgados em uma padaria próxima daqui. É meu amigo meus fantasma diante desse assunto, das duas adoecerem juntas é um fantasma daqueles de filme de terror rsrs. Estou brincando meu amigo, mas passou algo sem assustador por nossa mente, mas com certeza é algo muito pouco provavel. É mesmo uma virose, que mas uma vez ao me atingir acorda o feo, para meu completo azar. Obrigada pelo carinho conosco. Um lindo domingo. E usando uma frase sua, vamos viver dia a dia. Beijos.

      Excluir
  2. Olá Mirtes,
    Esse é seu espaço para desabafar, então quem
    vem aqui quer saber como está e pede a Deus por vc.
    Tomara que amanhã estejam melhores...
    Desejo que sua esperança possa renascer
    e que as dores físicas e emocionais sejam curadas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Clau
      Obrigada pelas palavras e apoio. Ainda mantendo a febre, mas amanhá é outro dia. A esperança amiga em dias melhores sempre terão que existir, pois ela é meu suporte emocional. Beijos.

      Excluir
  3. Mirtes querida, li o comentário do Toninho, acho que ele tem razão, amiga! A Santy absorve tuas dores, teu mal-estar. Pode ser tudo emocional por agora, não será?
    Fica bem, querida, fico aqui torcendo...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga Tais, pelo carinho, apoio e amizade. Não é nada emocional amiga que minha filha tem. É algo que nós duas estamos tendo, ou devido a algo que comemos, ou outra virose para o nosso completo azar. Enfim quem já aguentou um boi, pode tolerar um bezerro. Fui dizer o que estava escrevendo a minha filha e que o boi era o feo e o bezerro o que estamos sentindo, ela está aqui falando que só se for para mim um bezerro, pois o que ela está sentindo é touro rsrs. É amiga pegando algo pesado e tentando manter o humor. Bem complicado a situação. Enfim uma boa noite para vocês. beijos.

      Excluir
  4. Bom dia querida amiga espero do fundo do meu coração que a vá encontrar melhor com a graça de Deus ,pois acredito que tudo irá dar certo ,continuarei pedindo a Deus por si e por todos quanto ama ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Emanuel. Estou ainda com sintomas, mas com fé em Deus hoje foi melhor que ontem e amanhã sera melhor que hoje. Um feliz domingo. Beijos

      Excluir
  5. Minha querida amiga, desejo do fundo do coração que consigam as duas recuperar rapidamente. Deus Pai certamente vai colocar a sua Preciosa Mão sobre vocês e ajudá-las a ultrapassar estes momentos difíceis.
    Como disse e muito bem, amanhã é outro dia e certamente será bem melhor que o de hoje.
    Nas asas da amizade envio deste lado do Atlântico um grande beijinho.
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Obrigada pelas palavras e carinho conosco. Que tenhas dias felizes querida amiga. Um grande abraço.

      Excluir
  6. A todos os amigos:
    A nossa querida Leninha se submeterá a uma segunda cirurgia (já prevista desde a primeira), nesta Segunda-Feira, dia 10.
    Apesar da delicadeza do momento, ela se mantém tranqüila, confiante, em paz.
    Além das orações e do apoio dos amigos aqui de perto, gostaríamos de contar com as preces de todos vocês que sempre a apoiaram em todos os momentos.
    Que Deus recompense a cada um!
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vera
      Que Deus esteja com ela e todos vocês. Abraços.

      Excluir
  7. MIRTES: Bom dia! Continuo se expressando, manifestando suas dores, seus desejos e sua fé! Sei que ainda é tremenda! Que Deus esteja sempre do seu lado, pois vc merece ser muito feliz e está curada! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Com certeza, como dizem independente do que possa acontecer eu sei que minha filha está sobre a proteção divina e assim sendo muito bem guardada. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  8. Mirtes,concordo com o Toninho e a Taís,pode ser o emocional que está causando todo esse mal estar à Santy também,por vê-la passando mal.
    Procure ficar tranquila e acredite que Deus ouvirá as suas preces.
    Estimo melhoras das duas.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      De emocional não tem nada amiga. Eu e minha filha pegamos alguma bactéria ou virose e das bravas. Vem com febre muito alta, intenso mal estar e vomito. Mas com fé em Deus seja o que for eu espero em Deus. Um lindo domingo.Beijos.

      Excluir
  9. Olá, querida Mirtes!
    Melhoras, força e fé não lhe faltem...
    Deus é por nós e sei que ficará bem.
    Vou à missa agora e vou orar por vocês duas.
    seja abençoada e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Roselia
    Obrigada amiga. Amém amiga fico muito grata por orar por nós. Uma linda semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ora aí está uma coisa, que já acabei cá em casa... purificador de água... já o tive em jarro... e já o tive, num equipamento aplicado ao cano da agua, nas ligações da cozinha!...
    Hoje em dia, costumo comprar uma série de garrafões de água, para consumo durante a semana... e até a água que vai para a máquina do café, é bem fervida antes...
    Por muito que digam, que a água da rede pública, tem óptima qualidade... eu não acredito muito! E os filtros, acabam por ter um uso limitado... muitas vezes a gente acaba se esquecendo de mudar os filtros... e eles apenas cumprem a função de fazer de conta que filtram... e sendo eu tremendamente esquecida... acabei com a preocupação de mudar filtros, de vez em quando... tudo quanto seja água para beber, passou a ser engarrafada, para evitar problema...
    Esperando que já se encontrem consideravelmente melhores, e que o médico, tenha conseguido determinar a causa da virose...
    Beijinhos para ambas! E rápidas melhoras!
    Ana

    ResponderExcluir