domingo, 11 de junho de 2017

EVOLUÇÃO DA CRISE DO FEOCROMOCITOMA - COMPLETANDO A POSTAGEM- FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS.

              Imagem relacionada

Olá amigos e visitantes. Depois de cada escuridão sempre o sol aparece. Está de noite admire a lua, está de dia admire o sol, com chuva ou sol a vida segue. Nenhum dia é igual, seja para melhor ou pior, tudo sempre se modifica. Cabe a nós seguirmos em frente nós adaptando a qualquer situação. Não podemos nós entregarmos a dor, toda dor passa, seja a dor do coração ferido, do amor, do luto, e ate da dor física. Nada é para sempre. Eu posso não ter uma vida perfeita, mas com certeza eu não me entregarei nem a crise do feocromocitoma e nem a nada. Viver as vezes se torna um desafio, mas quando nós amamos, amamos a vida, amamos as pessoas e temos sonhos a serem realizados, a gente consegue aceitar os altos e baixos e segue adiante buscando ser feliz e fazendo feliz quem amamos. Toda crise do feocromocitoma é um grande desafio, não é só querer que posso fazer tudo o que eu desejo. As crises do feocromocitoma traz limites, que ao tentar ultrapassar me causa ainda mais sofrimentos. Com isso tenho que ser prudente e crer que tudo passa, essa crise também passará. É necessário ter paciência. Não é fácil ver sempre o lado bom das coisas, ate porque tem situações que não se consegue ver lado bom nenhum, mas com calma podemos tentar não complicar ainda mais uma situação que já está por demais complicada.Devemos olhar para o alto, tentando viver da melhor maneira possível, acreditando sempre que dias melhores virão.

                         Imagem relacionada

Evolução da minha crise do feocromocitoma, creio eu que entrei em crise no dia 01 de junho, então hoje faço onze dias em crise. Onze dias de luta. Esse crise começou bem rápida, houve descontrole da pressão, dor no peito, cefaleia e exaustão. Eu estava tendo hipotensão e então estava em uso de apenas dois anti-hipertensivos e quando entrei em crise me sentir muito mal e foi nesse mesmo dia que introduzir todos os anti-hipertensivos de volta. Com o decorrer dos dias, e com a medicação em quantidade máxima, os sintomas estão mas controlados. Mas ainda sentindo um cansaço grande. Ontem tentei ter um pouco de lazer, mas confesso que eu queria mesmo chegar em casa e descansar. Estou me alimentando com muita dificuldade e sentindo um cansaço extremo. Hoje resolvemos ficar em casa, e procurei descansar o máximo possível, pois amanheci sem forças. Mas é isso mesmo, eu tenho uma doença e tenho que aceitar que essas crises vão ocorrer, e orar para que seja breve e sem maiores sofrimentos.  A todos vocês uma linda semana.

                   
Fui com Santy ao shopping, fizemos lanche, mas o enjoou, cansaço me fez ir embora.
                  
Fui ao cinema com minha filha, mas não conseguir ficar, mas pedi que ela assistisse.
                             
                             
              
                         Nem pizza conseguir comer, muito enjoou.

               
                            Pressão arterial melhorando.
Completando a postagem, agora  a noite dia 12 de junho.
Boa noite meus amigos e visitantes. Não vai da tempo de fazer uma nova postagem, então quero desejar a todos uma linda noite de amor, afinal hoje dia 12 é dia dos namorados. Resolvi passar a minha tarde no salão, e não faltou pessoas dizendo que eu estava me colocando em risco, mas não me lembro de ninguém se preocupando e perguntando como eu estava rsrs. Então podem ficar despreocupados. A minha filha estava de acordo e apoiou a minha decisão, a ela com certeza eu devo satisfação. Ao resto eu só tenho a dizer que aproveite a vida e vivam a sua vida, pois quem olha demais para a vida dos outros, esquece algo bem importante, esquece de viver.

              .
Não gosto muito de salão, mas a pessoa que me atende é um amor, uma pessoa bem humana e doce, se chama Edileusa, ela sabe dos meus problemas de saúde e foi fazendo as coisas com um cuidado extremo. Sentir um pouco ao lavar o cabelo e colocar a cabeça pra traz, mas foi contornável.                    
         
Quando cheguei em casa, a minha filha me recebeu com um grande abraço. Eu não estou ainda fora de crise,  mas esparecer a mente não creio que vá me fazer mal. Enfim só amanhá saberei rsrs. Uma linda noite a todos. Fui...................


30 comentários:

  1. Boa noite querida amiga primeiro que tudo espero do fundo do meu coração que a vá encontrar melhor com a graça de Deus ,a vida é admirável ,apesar das adversidades sempre existe algo que nos permita continuar e como diz e bem cada dia um novo recomeçar ,pode até ser duro ,mas sempre valerá a pena continuar acreditar ,a ter fé e esperança nesse lindo coração que emana tanto amor ,querida amiga desejo-lhe tudo de bom ,muita saúde acima de tudo ,que Deus continue iluminando a sua vida,aproveite cada momento e seja muito feliz ao lado de quem tanto ama ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu querido amigo Emanuel.
      Estou tentando manter a minha alma elevada, cheia de amor e fé, com isso tudo se torna melhor, e a dor por mais incomoda que seja, não consegue me desequilibrar. Obrigada pelo carinho. Uma feliz semana. Grande abraço.

      Excluir
  2. Onze dias de luta, mas ao final as coisas andando! Desejo tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom.Mereces! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Chica.
      Obrigada amiga por todo carinho e vem me dedicando ao decorrer de tanto tempo. Muita saúde para você, o Kiko e toda família. Uma linda semana. Forte abraço.

      Excluir
  3. O importante de tudo Mirtes é sua determinação em ser feliz e vencer cada crise. Não importa os números e sim sua decisão acertada de crer e fazer por ser e assim nos intervalos uma esticadinha para os prazeres da vida com a filha Santy. Claro que tem que respeitar os limites da dor e com inteligencia sempre superar.
    Hoje de um dia de muito Sol e lindo curti algumas horas das orla de Itapuã com um Céu muito bonito.
    Um abração e boa semana com paz e saúde amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      A vida segue meu amigo, e tenhamos que lutar pela nosso vida e felicidade. É as vezes o feo faz a minha propria agenda e tenho que respeitar a dor e o mal está. Que bom que curtir o lindo sol de ontem. Obrigada. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Não é nada fácil viver com essa doença. Desejo-lhe tudo o que há de melhor, principalmente saúde, minha Amiga Mirtes.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Obrigada minha amiga pelo carinho. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Amiga Mirtes,continue com toda essa garra e força e que o Mestre Divino a cubra com muitas bençãos.
    Bjs,obrigada pela visita e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carmem
    Obrigada amiga pelo carinho, uma linda semana para vocês. Forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá Mirtes
    É uma coisa que estou todo dia fazendo tentando me adaptar ao novo, é dificil, estes sanduíche comi no fim de ano e fiquei mal, por ter leite, mas é uma delícia, espero que melhore desta crise, sei como é as dores de cabeça.
    Bjs e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      Adaptar a alimentação nova é mas fácil amiga. Mas quando se trata de adaptar as coisas ruins e seguir em frente, é bem dificil, mas necessário. Não creio que esse tenha leite, pois a minha filha é extremamente alérgica a qualquer leite de boi e todos os seus derivados. Obrigada, uma feliz semana. Grande abraço.

      Excluir
  8. Passando por aqui p deixar um abraço e o desejo de que sua saúde estabilize!
    Uma semana com muita paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada, um semana feliz para vocês. Forte abraço.

      Excluir
  9. Bom dia amiga
    Eu sei o quanto é difícil enfrentar essas crises e as consequências que ela traz mas você é corajosa, sabe de suas limitações e tem Deus que é fiel e está no comando de todas as coisas.
    Desejo que tenha serenidade para o enfrentamento desta crise que vais passar. Melhoras minha querida
    Uma semana de luz e muita paz
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Gracita,
      É amiga tudo na vida passa, essa crise também passará. Hoje eu tive uma pequena piora, mas logo também passará. Obrigada pelo carinho. Uma semana de muita paz. Forte abraço.

      Excluir
  10. Bom dia, Mirtes
    Espero que tenhas melhorado, querida
    Você é uma guerreira e te admiro demais.
    Agradeço a gentil visitinha.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijinhos muitos de
    Verena Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Verena
      Obrigada pelo carinho, uma linda semana. Grande abraço.

      Excluir
  11. Oi Mirtes querida, bt!
    Você é forte e guerreira e por isso tem vencido essas batalhas, e se Deus quiser, seguirá vencendo todas as que teimarem em aparecer.
    Você é uma campeã amiga!
    Bjsss e uma semana de paz e alegrias p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dinha.
      Obrigada amiga pelo carinho. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  12. Olá Mirtes,
    Torço e peço a Deus que vc saia da crise o quanto antes,
    e que tudo possa fluir com alegria.
    Viver é um presente que vc valoriza, então desejo melhoras e dias felizes \o/
    Bjs!

    P.S.: Amei o visual do blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Clau.
      Amém amiga. Que assim seja. Ontem a minha pressão despencou de vez. Mas enfim creio e tenho fé que logo estarei fora de crise. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  13. Cara, brava, destemida, guerreira, amiga Mirtes. Fortalezas como você não se dobram, porque confiam na vida e na providência divina. Com certeza essa crise vai passar e os melhores dias voltarão.
    Um abração daqui do sul do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dilmar.
      Obrigada meu querido amigo pelos elogios. É Deus que me cinge de forças. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  14. Mirtes querida, a vida é um grande desafio para todos nós, é "matar um leão por dia". Mas é a fé que nos impulsiona sempre pra cima, pra o alto! Você já venceu tantas crises... você é mais forte que elas! É como você mesma reconhece: tem que respeitar os limites, confiar em Deus e bola pra frente! Se cuida e logo, logo você estará nos contando que se livrou demais uma crise! Eu não deixo de rezar por vocês: ontem mesmo coloquei seu nome na caixinha de pedidos aos pés de N. Sra. Aparecida! Bjks e fiquem com Deus! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tetê
      Minha querida amiga. Muito obrigada por nós colocar nas suas orações. Oração tem poder e nos livra de todo mal. Um dia muito feliz para você. Enorme abraço.

      Excluir
  15. Bom dia querida Mirtes,
    Espero que hoje já se encontre bem melhor e que essa crise tenha ido embora.
    É uma enorme lutadora e Deus tem visto todo o seu sofrimento e Ele a alivirá suas dores.
    Fez muito bem em ir ao salão. Ajuda no astral, não é amiga?
    Desejo para si e sua filha tudo de bom.
    Que Deus vos abençoe e rápidas melhoras.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Ailime
      É amiga a vida têm esses altos e baixos e os seus mistérios. Uns sofrem mas que outros. Mas com Deus passamos pelas aprovações dabdo Glória ao nosso pai amado. Fui no salão pois estava ficando intendiada e também queria da uma saída a noite. Foi bom,mas quando a dor de cabeça ficou mas forte fui para casa.A minha pressão despencou de repente. Acho que colocar a cabeça pra baixo acontece algo que ainda não sei do que se trata. Mas enfim aqui estou já um pouco melhor. Um lindo dia para você. Grande abraço.

      Excluir
  16. Oi querida, ta certinha tem que fazer tudo o que quiser, com cuidado claro e sei que vc tem esse cuidado, aproveita muito mesmo, pois a vida é bela e única, então segura em Deus e vai curtir.
    Linda noite, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Lucilene.
      É amiga você bem sabe como é dificil e imprevisível uma crise do feocromocitoma. Mas não estou arrependida de ter tentado me distrair, pois a mente é algo poderoso e devemos está bem emocionalmente para aguentar as dores comuns da crise do feo, e vamos que vamos viver a nossa vida da melhor maneira que seja possível. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir