domingo, 16 de abril de 2017

MEUS DIAS RELAXANDO - MINHA SAÚDE ONLINE

   Resultado de imagem para tumblr uma mulher feliz

Acabou a folga, que saudade, foram dias bem legais. Foram dias que coloquei na gaveta muitos coisas, foram dias que nem no meu pensamento deixei entrar nada que pudesse me trazer desconforto. Tive também folga mental, coisa boa, já se imaginou não pensando em nenhum tipo de compromisso ou problema ? bom demais rsrs. Mas nem por isso deixei de sentir dor, tive dias que já amanheci sentindo dor de cabeça, mas ate isso é uma coisa melhor quando se sabe que é possível ficar na cama. A minha filha também teve momento que não se sentir muito bem, mas foi tudo controlável tanto da minha parte como da parte dela. Sentir também muita saudade dos meus amorezinhos, final de semana sem eles, foi um pouco vazio, mas graças a Deus soube que eles estão bem, curtindo muito também. Orei muito, aproveitei cada momento, me distrair, abusei de comida gostosa e aturei também um pouco de dor sem uso de medicação forte (pois se usasse medicação para dor Tramal) iria perder o gosto de saborear os alimentos, devido ao enjoou que essa medicação causa, mas enfim foi um probleminha que tive que lidar. Mas foram dias bem aproveitados. Sempre antes de tomar alguma decisão importante, devemos não fazer absolutamente nada, tentar deixar a mente o mais serena possível. Para que as decisões sejam tomadas com calma, sem ser movido pela emoção ou estresse. Amanhã sera o dia que eu vou acordar se assim Deus permitir e verei como vou proceder. Precisa coragem para mudar as coisas que precisam serem mudados, mas muitas vezes devemos correr risco se tivermos a certeza que é por uma causa maior. Enfim colocarei Deus na frente e vamos que vamos vivendo a vida de melhor maneira que seja possível.
 
           Dias entre o saudavel e as tentações rsrs.                    
   
 
Dia da imprudência!. Comemos estrogonofe de camarão. Como assim vocês não são alérgicas a camarão? Somos, antes tomamos polaramine de 6 mg, mas mesmo assim tivemos reação. A minha ainda maior do que a da minha filha. Mas eu pensei que por ser descascado, e por ter tomado antes um antialérgico a reação seria melhor. Mas enfim estava uma delicia, mas logo no começo a minha garganta começou a coçar e tive o bom senso de pará rsrs.
         
  
 
 E as tentações continuaram rsrs. 


26 comentários:

  1. Que bom foram dias bem aproveitados!" Lindas fotos! beijos, tudo de bom, linda nova semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirtes.
    Para tudo, ou quase tudo, que temos de fazer, necessitamos nos socorrer da coragem. Tomar decisão é um dos atos mais difíceis que temos para tomar, e também para essa decisão necessitamos de coragem. Mas Deus estará do teu lado em todas as tuas decisões, e estará protegida. Espero que tenhas tido um bom domingo de Páscoa.
    Meu grande abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, tive dias felizes. Uma feliz semana. Abraços.

      Excluir
  3. Querida Mirtes
    Fico contente de saber que os dias "foram bem aproveitados"
    É isso amiga, viver cada momento na sua totalidade
    As decisões serão tomadas no momento oportuno. Nada de estresse
    Querida amiga
    Desejo que tenha passado um maravilhoso domingo de páscoa junto aos teus e que o amor do Cristo tenha florescido em vossos corações e este mesmo amor se estenda pelos outros dias do ano para que possas vivenciá-los na paz e na harmonia
    Um beijo super carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Mirtes.
    Que bom que puderam aproveitar os dias com felicidade.
    Nada mais agradável do que isso.
    Jesus abençoe a você e os seus.
    Que a força divina seja contigo.
    Beijos na alma e excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que teve dias bem passados. Espero que se repitam muitas vezes.
    Uma boa semana, Mirtes.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Lindos dias, a vida vale por momentos assim, amei ler e ver, abraços apertados linda amida Mirtes!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom em ter aproveitado esses dias Mirtes,e saborear essas delicias.
    Deixe nas mãos de Deus,Ele saberá como direcionar você,sem que fique estressada.
    Bjs e uma Feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Dias de reflexões, paz e alegrias tiveram por aí, né?! Ótimo, Mirtes!!
    Com fé e muito amor seguimos, sempre procurando as melhores escolhas. Não é mesmo?
    Gostei das fotos...
    Obrigada pelos parabéns.
    Bjs e uma semana superfeliz!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Mirtes,
    Graças a Deus que passou bem estes dias e que aproveitou para desfrutar e reflectir controlando muito bem esses sintomas.
    Dias não são dias e sabe bem comer essas comidinhas gostosas;))!!
    Desejo-lhe uma semana bem tranquila.
    Beijinhos carinhosos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga ando atrasado ,mas certamente lhe desejo uma semana muito abençoada ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Emanuel. Eu lhe agradeço a carinho. Abraços.

      Excluir
  11. Pois é Mirtes, é preciso nos proporcionar momentos de alegrias e prazer ainda que no risco.Com toda chuva que caiu pela cidade ainda teve um Sol para ilustrar seu fim de semana com esta bela imagem de Céu,mar e terra. Que assim sua semana seja maravilhosa, sem os incômodos da doença que possam lhe tirar a paz. Cultive esta paz e espírito guerreiro que te deixa de pé. Voce vai vencer.
    Meu carinhoso abraço.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu amigo, no domingo apareceu esse lindo sol, as 14 horas a chuva voltou a cair. Obrigada pelo carinho, abraços.

      Excluir
  12. A alegria e o prazer dão sentido à vida. Quem acredita em Deus, o tem como suporte é feliz o tempo todo, mesmo em meio às tempestades. Ele nos dá forças para vencer tudo. Você é repleta de Deus seja feliz, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho, uma feliz semana. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz, sabendo que tiveram alguns dias bem aproveitados... e sem aborrecimento maior do ponto de vista de saúde...
    Camarão... nunca tive problema de alergia...
    Mas sempre tive problemas de alergia à pescada... quando era miúda e comia este peixe, ia sempre parar ao hospital inanimada... sendo ele um peixe que até se recomenda aos doentes... e até entra em muitas dietas hospitalares...
    Ainda hoje não como... visto haver tantos outros peixes, como alternativa... mas creio já não ter alergia!
    Há alguns anos atrás comi sem saber... e por acaso não tive nenhuma reacção... mas... melhor não abusar da sorte...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Ana.
    Por aqui a família toda tem alergias bem estranhas. Eu tendo a muitos medicamentos e alimentar só mesmo a camarão e frutos do mar. A minha filha é mas complicando ela tem a medicações e muitos alimentos como leite de boi,todos os derivados,carne e muitas verduras. Fora a poeira e tudo o que testaram ela rsrs. Fez exame de alergia e deu alergia a tudo que testaram. Meu irmão é até engraçado ele é alérgico a frieza rsrs. Se ficar no ar condicionado ou beira mar se inpola todo. Enfim alergia é coisa ruim demais. No seu caso que bom que é só peixe e um tipo. Mas você está certa,não se deve arriscar. Um lindo dia. Abraços.

    ResponderExcluir