terça-feira, 11 de abril de 2017

CONSULTA E ETC.

Consulta cardiológica; Levei meus exames para meu medico assistente, ele ao ler a Ressonância Magnética, me informou que eu tive mini-avs, que são pequenos AVS que não deixaram sequelas. Fora isso, a consulta ocorreu normalmente, com orientações sobre medicações e etc. A consulta da minha filha, seguiu também na normalidade, ele sugeriu que ela fosse para o neurologista ( devido a dor de cabeça) e a endocrinologista ( devido as resultados dos exames laboratórias).

Resultado de imagem para girl happy tumblr

A vida  me ensinou que nunca devemos deixar uma dor fazer que abaixemos a cabeça. Que chorar só na presença de Deus.  Que a esperança tem que existir por maior que seja a luta. Que problemas todos temos, mas como lidamos com os problemas é o que nós tornar diferente. Essa semana mal começou e a semana ficou parecida com uma arvore, mas não dá frutos, mas se carregada de problemas rsrs. Algumas pessoas chegaram a perguntar se acho "que vai cai do céu a solução?" Eu acho que sim. Afinal, Deus é meu pai amado. E se isso não acontecer ? Vai ser foda para todo mundo. Mas que saber foda-se!!! Não posso mais carregar o mundo nas costas, não aguento mais. Hoje eu tomei uma decisão, se é que isso pode ser chamar de "decisão", que é de jogar tudo para o alto, e que saber?! eu me sentir muito feliz por isso. Isso não quer dizer que eu não me importe, mas sim de deixar tudo nas mãos de Deus e acreditar que tudo vai da certo. Eu já nadei muito, já remei demais, agora chegou a hora de entregar a Deus todos os meus problemas.  Eu me sinto em paz, aconteça o que acontecer, uma coisa eu sempre terei o meu amor a Deus. Afinal, não podemos seguir a Deus para não ter problemas, mas por amor, por saber que sofrer com Deus é muito melhor do que sem ele.  E vamos que vamos enfrentando a vida de cabeça erguida!!! Estou esses dias de folga, quem me deu? eu mesma rsrs, isso mesmo vou curtir a semana Santa, final de semana e se duvidarei ate a próxima semana farei a mesma coisa.

FELIZ SEMANA SANTA.
Resultado de imagem para feliz pascoa gif

28 comentários:

  1. Que bom que tua cabeça é boa e és forte e sabes que o melhor mesmo é seguir em frente, vamos que vamos!! FELIZ PÁSCOA pra ti e todos os teus! bjs, tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Vamos que vamos sendo feliz da maneira que seja possível. Uma linda páscoa. Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa noite Francisco.
      Obrigada, uma feliz semana santa. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Querida amiga espero do fundo do meu coração que Deus continue iluminando a sua vida,desejo-lhe também uma santa e feliz Páscoa para si e para todos quanto ama,beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada meu amigo, uma feliz páscoa. Grande abraços.

      Excluir
  4. Que vcs tenham bons dias nesta Semana Santa!
    Confiar em Deus sempre, Ele é amigo de todas as horas.
    O meu abraço e torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada, com certeza, quando seguindo a Deus de verdade, fazendo o que o agrade, sempre estamos sobre a proteção divina. Uma linda páscoa. Abraços.

      Excluir
  5. Mirtes,é muito difícil e sei que tem vontade de jogar tudo para o alto,mas pense na sua saúde e cuide-se para ficar bem e alegrar seus familiares.
    Confiança e Fé sempre!
    Bjs,obrigada pela visita e palavras tão lindas.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Acho amiga que não entendeu rsrs, é justamente pela minha saúde, felicidade, e por quem amo que joguei tudo para o alto com o maior prazer, e estou muito feliz com isso rsrs, É tão bom. Uma linda páscoa. Abraços.

      Excluir
    2. Mirtes eu entendi sim e graças a Deus que você está feliz,isso é que importa.
      Bjs e uma Feliz e Santa Páscoa.
      Carmen Lúcia.

      Excluir
    3. Boa tarde Carmem.
      Uma linda páscoa. Enorme abraço.

      Excluir
  6. É isso aí Mirtes! Se a gente não cuida da gente, não pode cuidar de mais ninguém! Eu, agora, vivo de folga! Sou a maior folgada do planeta e, não queira competir comigo viu! rs rs rs Boa folga! Uma abençoada Semana Santa e Feliz Páscoa! Hoje atualizei o Manancial! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Amiga.
      Tudo tem um limite, devemos cuidar uns aos outros, mas não esqueceremos que temos vida. Não posso folga como voce rsrs, pois tenho uma menina ainda, que preciso ser mãe integral, mas 3 pequenos que amo demais, e a minha irmã que tomarei conta ate o fim da minha vida, pois também faz parte do meu coração. Então sair viajando por enquanto não é possível, mas lhe dou maior força curta mesmo muito rsrs. Mas quero me preocupar menos, fazer as coisas sem muitas cobranças, me cobrar menos, é isso que farei. E por saber que posso viver sem cobrança, mas fazendo tudo que estiver ao meu alcance me deu uma grande alegria. Obrigada pelo carinho, uma linda semana santa. Abraços.

      Excluir
  7. Força amiga querida, siga em frente que Deus vai te proteger sempre!
    Divirtam-se por aí! :)

    Santa Páscoa!
    Beijinhos para todos!

    O Toque do coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fernanda.
      Obrigada amiga, uma linda semana santa. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Boa noite! Isso mesmo entregue-se inteira e totalmente a Deus, pois Ele é o que precisamos, Ele é nosso refúgio e fortaleza, feliz Páscoa, descanse e aproveita um tempinho só pra vc, isso faz falta pra gente,fica com Deus beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Lucilene.
    Com Deus tudo é mas fácil. Pois ele nos protegem,nos dá força e é bem presente em todas as nossas tribulações. Obrigada. Uma linda Páscoa para você é toda família. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Força querida Mirtes.
    Eu estou fazendo o mesmo.Deixando tudo na mão de Deus pois com Ele sei que está olhando por nós.
    Boas ferias e Feliz Páscoa.
    Beijos.

    Natália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Natália.
      Obrigada querida, uma linda Páscoa. Com Deus tudo flui melhor, pois não olhamos para o tamanho dos problemas, pois sabemos que para Deus não existe problemas grandes rsrs. Um forte abraço.

      Excluir
  11. Oi Mirtes, bt!
    Amiga, quando colocamos nossas vidas nas mãos de Deus já somos vitoriosas. Desejo um feliz e abençoada Páscoa p/vcs!
    Ah, com muita saúde e muitos chocolatinhos ok?
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dinha.
      Obrigada, uma feliz Páscoa. Enorme abraço.

      Excluir
  12. Querida Mirtes, hacía mucho que no sabía de ti. No he tenido mucho tiempo libre. Deseo que vuestra salud se recupere. Te envío fuerza positiva. Feliz Pascua. Gracias por tu visita. Un cálido abrazo.🌻

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria José.
    Obrigada pelo carinho. Passei muito tempo só mesmo retribuindo as visitas, tempo curto para todos amiga. Agora terei dias para aproveitar tanto o virtual, como a vida rsrs. Feliz Páscoa. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  14. Mirtes, minha linda, passando apenas o tempo de te desejar um dia esplendoroso, cheínho de paz, alegria, amor, e muitos ovinhos de Páscoa para adoçar a vida junto dos teus amorezinhos, incluindo a Lila, rs, tua irmã e a Santy. Tua família, teu tesouro! A todos, meu abraço e o desejo de uma feliz Páscoa.
    A minha semana foi aquela correria danada, bem podes imaginar, organizando as festividades da clínica, dos meus sogros, das casas de assistência, praticamente sozinha nas atividades de comando.
    Mas se Deus quiser, entre as festividades das brincadeiras, caça aos ovos, buffets de comemoração dos adultos, distribuição de presentes, e tudo o mais que este dia abençoado requer, ficaram intercalados o cumprimento religioso de tudo que envolve esta semana tão importante para a humanidade religiosa.
    E tu, amiga, entre os teus altos e baixos, tomaste a decisão mais acertada, viver a vida, aproveitar mais, não carregar o mundo nas costas, afinal de contas temos o nosso Pai que está sempre a nos estender Suas bondosas Mãos. Acredito que Ele também tenha ficado feliz com a tua decisão, por saber que chegaste a um ponto de entregar tudo a Ele, deixando de se cobrar muita coisa. É isto minha amiga, leveza de espírito! O resto está nas mãos do Pai.
    Beijinhos, sorrisos e estrelas para essa família tão linda e tão abençoada por Deus.
    Leninha

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Leninha.
    Que bom saber que está bem. Obrigada pelo carinho. Passei o feriadão com minha filha e irmã. Pois os pequenos estão com o Pai curtindo muito,em outro estado. Mas estão felizes. Uma linda Páscoa. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. É como diz, Mirtes!
    Não dá para carregar o peso do mundo nas nossas costas...
    Há que fazer o nosso melhor... mas muito temos de entregar para Deus... senão nosso organismo sucumbe a tanta pressão... e simplesmente confiar, que tudo dê certo o mais possível...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Ana.
    Obrigada. Tem razão devemos sempre fazer o nosso melhor. Mas sem nós sobrecarreganos. Beijos.

    ResponderExcluir