sexta-feira, 3 de março de 2017

POR HOJE EU VENCI MAIS UM DIA DE LUTA

               Resultado de imagem para UMA MULHER em luto
Boa noite meus amigos e visitantes. Ao senhor meu Deus eu agradeço por hoje ter vencido. Ao senhor meu Pai amado toda honra e gloria. Apesar de tudo eu vejo Deus agindo nas minhas tribulações, eu vejo Deus me sustentando. Explicar as pessoas que a minha força não vem de mim, não sou mais forte ou menos forte dos que qualquer um de nós. A diferença é realmente eu acredito em Deus e é o senhor meu Pai com certeza absoluta que me faz ter a capacidade de seguir em frente, e levantar mesmo que tenha como hoje uma vontade imensa de não me mover. Eu tinha hoje um dia todo pela frente, e mal conseguia me mexer, olhei para minha filha ao lado e pensei Meu Deus se hoje eu não conseguir vou prejudicar todas as pessoas que eu amo e dependem de mim. Chamei a minha filha e disse filha me ajuda a me arrumar, preciso ser pontual. Ela olhou pra mim e me disse que eu não iria conseguir e eu respondi eu vou tentar. Sair como acordei, ate pentear os cabelo foi impossível. Apenas fiz um rabo de cavalo. Eu tinha fé em Deus, e sabia que Deus estava o tempo todo comigo. Eu tive forte sudorese, fiquei muito tonta ao decorrer do dia, mas seguindo em frente, me apoiando na força de Deus. Os mais proximos foram todos prestativos, humanos e gentis. E depois ainda fui no hospital militar, pegar algumas requisições, nem precisei explicar nada, acho que hoje a minha aparencia falou por mim. Sei que o repouso é extremamente importante, mas a paz de espirito também. E graças a Deus eu tenho agora a paz suficiente para cuidar da minha saúde sem prejudicar as pessoas que eu amo. Provavelmente eu estou com chikungunya e ainda crise do feocromocitoma. Enfim hoje tive varias mãos estendidas, isso chama-se a mão de Deus agindo. Eu poderia questionar a Deus o meu sofrimento, mas de forma alguma farei isso, pois Deus é amor e não quer nenhum mal a nenhum dos seus filhos. O porque das fatalidades da vida, ou porque eu nasci com essa doença, é e sempre sera um enigma, ate o dia em quer eu for para a casa do Pai, la saberei o porque de tudo o que eu passei. Passar pelas aprovações tentando fazer o melhor, buscando a serenidade, paz e força que vem do alto, é melhor para a gente e para todas as pessoas que nós amam

                         Resultado de imagem para saude online
Hoje a febre se manteve, mas o maximo que chegou foi 38.4. A minha pressão também se mantem alta, mas houve dois picos hipertensivos mas fortes, mas agora a noite, está mais controlada estando deitada.Tive menos enjoou, a cefaleia finalmente me deixou um pouco mais em paz, mas sobre efeito de medicação fortes. Enfim o meu hoje foi melhor do que omtem, e o amanhá espero que seja melhor do que hoje e assim vou seguindo e pedindo que Deus que continue me amparando e me ajudando a passar por tudo sem perder a fé e a esperança.
                        Imagem relacionada

7 comentários:

  1. Mirtes fico feliz com as boas notícias e desejo que venças cada dia! bjs, fica bem! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Chica.
    Obrigada pela força e carinho, um feliz final de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Só agora consegui passar por aqui, Mirtes... e constatando que as coisas, não têm estado nada fáceis, por aí... mas vendo que aos poucos, está vencendo mais outra batalha...
    Já se conseguiu determinar a origem da febre?...
    De qualquer forma, muito bom saber que mais uma crise de feo, está a ser ultrapassada, aos pouquinhos, e esperando que consiga descansar mais um pouco, nas próximas noites!...
    Amanha estarei fora... mas virei no domingo, espreitar seus restantes posts que me escaparam nos últimos dias...
    Beijinhos, desejando a continuação de uma boa recuperação, para você e Santy... que certamente, se deve ter ido um pouco abaixo por estes dias, quando a vê mais adoentada... e deve ficar super aflita...
    Um bom fim de semana, na medida do possível!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha doce amiga
    Fico feliz ao vê-la corajosa, vencendo cada batalha amparada pelo amor de Deus. E siga em frente amiga, Deus caminha à sua frente propiciando-te as pequenas vitórias até que tudo esteja devidamente solucionado e você fique bem física emocionalmente
    Desejo-te um maravilhoso fim de semana pois é assim que acredito e sei que Deus proverá
    Beijos e meu carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que você venceria mais uma noite e dia e creio que Deus lhe concederá um fim de semana de paz e alegria com a família.
    Boa noite e cuide-se.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  6. Mirtes, minha linda amiga, sempre que aqui chego e vejo o relato do teu calvário, fico simplesmente arrasada. De minha parte, meu anjo, não faltam orações pedindo a Deus proteção para ti e os teus, pois bem sei que nestes momentos difíceis o nosso conforto maior vem do Pai.
    Continuo a admirar a tua força, tua fé, e bem sei que são elas que te sustentam, que te dão um suporte equilibrado para enfrentar todo este drama que, infelizmente, recaiu numa das pessoas que maior generosidade possui no coração. E certamente não merecia passar por nada disto. Mas quem pode questionar os desígnios divinos?
    E tu, minha querida amiga, filha doce e amorosa do Pai, bem sabe que nunca há de faltar a providência divina nos teus caminhos.
    Que o teu Domingo seja pleno de paz junto aos teus, e que na tua semana fique totalmente afastada estas crises que bem sei, atormentam tanto a tua vida.
    Beijos, sorrisos e estrelas, com meu carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Mais um dia de luta minha amiga. É preciso não desanimar e ter a coragem que sempre demonstras.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir