quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FÉ A GENTE NÃO SABE EXPLICAR A GENTE SENTE.

       Resultado de imagem para TALVEZ EU NÃO CHORE MAIS DOI
Eu ainda acredito em milagre. Acredito que possa acordar e ver que tudo já passou, talvez para muitos seja fugindo da realidade, que seja, é melhor fugir da realidade e ficar serena, do que enfrenta-la de uma forma errada como muitas pessoas fazem se entregando a vicios onde o que é encontrado é tristezas e dor. De um tempo pra cá passei a guardar meus sentimentos ainda mais.E tem vezes que chega um ponto que só a fé em Deus me mantem em pé, e por ter fé em Deus que creio que todos estão sobre a proteção divina. Quando eu penso que nada pode piorar, a minha filha parece que vai desabar, e ainda passo a sentir a dor de dente, que parece que surge quando as coisas estão desse jeito, venho sentindo dor de dente faz tempo, vai e volta, tentei de tudo para que os dentistas pudesse extrair, mais eles só querem fazer as extracões internada, sedada, devido a minha pressão arterial, e com isso com certeza fico evitando, pois sei que qualquer cirurgia mesmo sendo uma coisa tão simples, pode me colocar em crise do feocromocitoma e isso seria me expor ao risco, para realizar uma extração de dente é demais. Então me resta sentir dor quieta, uma hora vai pará de doer. O pior é sofrer pela minha filha, sofrer pelos inocentes, sofrer por uma espera angustiante, e nessa altura sofrer porque estou cansada de tanto sofrer, sinto os meus sentimentos adormecidos, não tenho vontade de nada, a minha vontade hoje era não levantar da cama, nem posso dizer ficar dormindo, porque eu não sei nem mais o que seja uma noite de sono, tenho dias em claro, vendo o dia amanhecer. E quando me perguntaram se seria premonição, fiquei chocada, nem quero pensar nisso. Só me resta continuar seguindo e esperando que tudo isso acabe. Não aguento mais essa sensação de impotencia, uma espera sem fim. Percebi a fragilidade, a gravidade da situação e não sei o que fazer que não agrave ainda mais a situação. Me doeu ultrapassar tudo isso, seguir em frente, não fazer nada. Mas não fazer nada pelo menos desse momento é o mais sensato. Pois o que está ao meu alcance fazer pode ser desastroso e eu não quero arriscar, não posso arriscar, não nesse momento. Prefiro entregar nas mãos de Deus e aguardar. Hoje foi um dia dificil, ficamos esperando uma noticia que não chegou, cada vez que o telefone tocava o nosso coração disparava, ao ver o olhar angustiado da minha filha tomei a frente de tudo e terminou que ao final desse noite era apenas olhares de interrogação. Eu não sei o que pode está acontecendo e isso é a pior parte, nem quero pensar no pior.Tenho certeza que Deus não me deixará passar por mais sofrimento. Devemos pensar sempre positivamente, não só em coisa ruim,olhar para Deus e saber que nada acontece que não seja com a permissão dele e eu creio que Deus nós ama e quer a nossa felicidade.
A reeducação alimentar continua, e continuamos perdendo peso. Hoje mesmo sem fome e sendo um inferno me alimentar com o dente doendo, fiz essa duas refeições. Mas em breve é meu aniversario e comerei de tudo, um dia livre de coisas naturas, e a unica coisa que quero de Deus é ver a minha filha feliz e alegre e despreocupada e meus pequenos amorezinhos felizes, e Lila curada e minha irmã calma e este é o maior presente que Deus pode me presentear. Vou seguir pensando em coisa boas e coisas boas vão surgir. Porque eu confio em Deus e sei que ele está comigo, conosco. Feliz sexta- feira para todos nós. 

         

20 comentários:

  1. Espero que o telefone tenha tocado com boa notícia e a fé faz muito mesmo! Bom te ver te cuidando bem! bjs, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Tocou, hoje rsrs, mas enfim o importante é que estamos bem. O pesadelo acabou. Obrigada pelo carinho, um lindo fds. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Bom dia querida amiga, com certeza tudo dará certo com a graça de Deus, por mais que vida nos fustigue mais nos fortalecemos ,acreditar é facil ,mas sentir a fé é algo tão belo que só é possível quando aceitamos e a vivemos dentro do nosso coração ,uma fé que nos cura e nos conforta em todos os momentos,que Deus continue iluminando a sua vida, beijinhos no coração querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Não consigo nem imaginar, o que seria de mim se não fosse o meu amor por Deus e a fé que eu tenho que estamos sobre os seus cuidados. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  3. Temos que ter essa Fé Mirtes e acreditar no Mestre que tudo dará certo.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Obrigada pelo carinho, com certeza Deus é fiel. Um feliz fds. Abraços

      Excluir
  4. Amiga Mirtes, espero que tudo fique bem, a fé ainda é a que nos mantém e sua dor de dente sare logo, não é fácil né amiga?
    Que sua filha se reequilibre e não sofra tanto, que você possa dormir tranquila, nossa, nem sei mais o que dizer, mas desejo de coração que tudo fique bem!
    Abraços apertados em todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone.
      Querida amiga sentir o seu abraço apertado daqui rsrs, o pesadelo acabou, a dor de dente continua mais contornavel. Eu tenho o mesmo desejo seu, quero muito ter uma noite de sono. acho que hoje vamos todos dormir bem. Um lindo fds. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Desejo um bom fim de semana p toda família... Melhoras em todos os sentidos!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada, um feliz fds para voces. Abraço.

      Excluir
  6. Amada, qto tempo né?
    Com certeza é seu modo de pensar e viver que muda toda a historia, devemos procurar o lado rosa das coisas, não é nada fácil, principalmente qdo a dor não é só nossa, mas tbm de quem amamos. É luta diária... que Deus permaneça sempre vivo dentro de vocês fortalecendo e dando sabedoria pra viver um dia de cada vez.

    Um ótimo final de semana
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fabi.
      Acho que a vida me ensinou que tudo pode ser resolvido e que Deus pode agir em qualquer situação. Não tinha nada rosa, só cores bem escuras, mas Deus fez surgir um arco- iris rsrs. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir
  7. Espero que a tal notícia tenha chegado... para descansar Santy e você, Mirtes!
    E enquanto isso não acontece... não adianta sofrer por antecipação, Mirtes! Resguarde-se um pouco...
    Que aborrecimento, o dente estar novamente a dar problema...
    Esperemos que tudo melhore por aí, Mirtes, por esses dias!
    Deixando um beijinho! E os votos de um bom final de semana, na medida do possível!
    Rápidas melhoras para você e Santy!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      O pesadelo acabou agora a noite, finalmente todos nós poderemos dormir uma bela noite de sono. É o dente ainda a infernizar rsrs, mas tudo também se resolverá. Obrigada pelo carinho, um lindo final de semana. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Querida amiga Mirtes, acredite que a admiro muito e penso muito em si, na sua força e na sua fé inabalável.
    A Mirtes é um exemplo para mim, uma Mulher com uma grande alegria de viver e um enorme coração.
    Deus é justo minha amiga e acredito que vai ajudá-la nestas horas difíceis.

    Um enorme e solidário abraço
    Fernanda (Fê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fernanda.
      Querida amiga obrigada pelas palavras de carinho, tudo se resolveu e se não fosse pela minha fé teria sofrido muito mais. Um lindo final de semana. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Já tive dor de dente e sei o quanto isso sabe ser incomodo, espero que passe logo e você fique bem!
    Que venham só boas notícias recheada de muitas alegrias e muita saúde para você Mirtes!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Minda.
      Obrigada pelo carinho,um feliz dia. Abraços

      Excluir
  10. A fé te mantém, Mirtes, isso é admirável.
    Dor de dente nos desestabiliza, sei disso, mas tudo há de passar!
    Parabéns por continuar firme na reeducação alimentar... Deus abençoe a todos, que só venham notícias boas, felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Obrigada amiga. Realmente nenhuma dor presta, e a dor de dente desestabiliza com certeza. Um feliz dia. Abraços

      Excluir