terça-feira, 17 de janeiro de 2017

RESPIRANDO COM AJUDA DE APARELHOS- MUITA SUDORESE.

                 Imagem relacionada
Boa noite meus amigos, hoje foi foda. Mesmo com ar condicionado e ainda dois ventilador eu fiquei molhada de suor.  Eu sei que o feocromocitoma causa sudorese. Mas foi foi demais, cheguei e sentir um pouco constrangida, estava realmente muito molhada. Quando cheguei em casa encontro Lila toda aberta no quarto de Santy com a cara no ventilador e o ar  ligado do maximo. Foi que percebi que hoje por aqui estava muito quente em todos os lugares. Tentei pegar o lugar de Lila cade que ela gostou rsrs. Fui para meu quarto e ela sempre me segue e hoje ficou foi onde estava rsrs e logico a minha filha soado, que ela preferia ela. Ela não quis foi sair do conforto em frente ao ventilador rsrs Mas a minha filha se aproveitando é claro não perde uma oportunidade rsrs. E ai meus amigos como está o calor ?  Uma feliz quarta- feira para todos.

                                
Café da manhã - Café com uma fatia de pão e salada. Almoço as 15;40 macarrão feito com molho sem condimento, salada e ervilha de conserva, mas um pedaço de carne e frango, suco detox- melão, gengibre, limão e uva passas.  As 17 horas frutas. As 20 café com canela e uma fatia de pão integral. E mais um dia de vitorias. Ate manhã meus amigos e visitantes. 

15 comentários:

  1. Boa noite Mirtes.
    A temperatura subiu mesmo estes dias, é o nosso verão, mas ainda aliviado por esta brisa que sopra continuamente.Por aqui até teve uma chuvinha fina no meio da manhã, o que nos impediu de sentir desconforto pela temperatura. Salvador tem estas particularidade de chover em alguns pontos no verão.Lila não é nada boba,rsrs.
    Uma feliz quarta-feira com temperatura mais agradável e que a saúde esteja favorável.
    Um abração com carinho.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Toninho.
    Chuva? Que bom meu amigo que por ai choveu e refrescou. Por aqui foi um calor intenso. É o verão está chegando e vou até me precaver vou comprar mas ventiladores. Pois a Lila que um so pra ela kkk.Eu tenho renite mas nessa temperatura tem que usar mesmo o ar condicionando não tem outra solução. Obrigada. Uma linda quarta feira. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aqui na praia o calor tá bom, grande, mas com a possibilidade de banhos deliciosos, melhora! bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Que bom. Calou perto do mar é legal. É so se sa um mergulho rsrs. Felizes dias para vocês. Beijos.

      Excluir
  4. Por aqui minha amiga está um frio de rachar.
    É bom e saudável os cuidados com a alimentação, é muito importante.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Manda um pouco do frio rsrs Estamos precisando rsrs. Um feliz dia. Abraços.

      Excluir
  5. Bom dia querida amiga aqui é ao contrário está um frio de rachar ,a temperatura está muito baixa que só apetece o calor da lareira ,espero que tenha um dia muito feliz assim como todos quanto ama,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Invejinha geral rsrs. Como deve ser gostoso clima frio e a lareira rsrs. Um lindo dia. Abraços.

      Excluir
  6. Mirtes o calor aqui na cidade de São Paulo está de queimar a pele,estive no interior e lá também estava muito quente.rs
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmen.
      Uma das vezes que tive em São Paulo. Passei mal por causa do frio. Usei aquecedor e ainda fui para no hospital. Não estava acostumada. Isso aconteceu em 2006. Depois disso na última vez o clima estava agradável. É minha amiga lidar com calor demais é complicado e com o frio também. Deveria ser tudo equilibrando até o clima rsrs. Um feliz dia. Abraços.

      Excluir
  7. rsssss, você começou a crônica com uma palavra muito interessante!!! Quantas vezes eu tive vontade de dizer...rss Muito boa essa.
    Bem, aqui também o calor foi f, digo intenso!!! Não vou te plagiar. E isso é que temos a metade de janeiro, fevereiro e março que é terrível. Aí começaremos a nos queixar do inverno!!! Brasileiro é muito esquisito...
    Beijo, querida, continue no seu regime que vou comer um sorvete com cobertura!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Tais.
    Quando um amigo mais chegado viu o titulo se aborreceu, e ainda exclamou que brincadeira sem graça, fiquei pasma pela forte reação kkk. Eu achei essa imagem e achei engraçada e estava um calor muito forte e repetir a frase da imagem na postagem. De forma alguma tive outra intensão. Brasileiro é complicado mesmo rsrs. Só assim eu fiquei sabendo quem via meu blog rsrs. Agora falando do seu comentario é isso mesmo amiga nunca ficamos satisfeita, se é calor reclamamos, se é frio reclamamos também rsrs. Hum, sorvete com cobertura, não se preocupe não foi te imitar rsrs. Uma linda noite para voces. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sorvete de um creme muito bom com pedacinhos de chocolate e licor!!! A cobertura é de chocolate, mas coloco morangos junto...É f... amiga! rsssssss

      Excluir
    2. Boa noite Tais.
      Acho que sentir o gosto virtualmente ao detalhar rsrs. Sentir até o sabor da cobertura rsrs. O bom é que não tem sorvete na geladeira. Então só mesmo provando com a força da mente rsrs. Uma Feliz semana para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Por aqui, um tempo bom para pinguim... um frio de rachar, Mirtes!
    Pelo que aí... deve estar mesmo um arraso de calor... algo que suportarão bem melhor, assim que a dieta começar a dar os seus resultados, fazendo-as sentir mais activas, e leves... e por consequência... menos quebradas com o calor... e bem menos cansadas...
    Mas tudo por uma boa causa... que o prazer de viver bem, se sobreponha ao prazer de comer apenas o que nos dá vontade... mas que nem sempre nos faz bem...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir