terça-feira, 18 de outubro de 2016

QUANDO AS COISAS FICAM PESADAS DEMAIS.

           Resultado de imagem para UMA MULHER BUSCANDO DEUS
Esta dificil, bem dificil. Nesse momento queria deitar e dormir. Mas não conseguir nem por um minuto pegar no sono. Estou vendo o dia amanhecer na mais completa dor. Por uma lado a dor física, a  minha dor de cabeça não da uma trégua. Esta marcado amanhã com o meu medico, isso é hoje dia 19 as dez horas. Família em cima para que eu não falte. Mas agora não é minha vida que é prioridade. Por outro lado a dor emocional de querer fazer algo e nada poder fazer, porque preciso ver quem amo a padecer. Meu pequeno piorou, não conseguir nem ficar em pé. Chegou se jogou na cama dele, depois o carreguei e coloquei no meu quarto, e ele ficou gemendo com dor de cabeça e febre alta. Na hora de ir embora, a mãe o carregou colocou no sofá e ele se encolheu e me chamou. A mãe o pegou e o levou junto com seus irmãos. Ela não quis ficar aqui, porque sabia que a minha pressão estava muito alta e disse que eu preciso descansar. Como eu não sei ? Seria melhor perder a noite cuidado dele, do que preocupada com ele. Se ele estivesse aqui, teria perdido a noite com um motivo útil. Quero meu Deus e que acabe logo esse pesadelo. Porque crianças ficam doentes? A mãe coitada arrasada. Só faz dizer esta foda. A minha filha hoje chorou durante um bom tempo, só dizia me abrace e ver a tristeza dela terminou de me arrasar. Ao dormir ficou nos meus braços e a unica coisa que pode dizer é que a vida é assim e  que ela precisava viver. E ela respondeu que a vontade dela é morrer. O que está acontecendo meu Deus ? Deus eu preciso do senhor. Esta dificil, dificil demais.

É meus amigos estou aqui mais uma vez colocando para fora os meus sentimentos, para não sufocar. Nada faz sentido. Porque tem que ser assim ? Hoje começa um novo dia, e eu não sei como vai ser, a minha vontade e não ir a lugar nenhum. Cansei, cansei de ir para médicos, cansei de tomar remédio e não ver surgindo efeito, cansei de ver  a minha filha sofrendo, cansei de ver as crianças sofrendo, sem ter feito mal nenhum na vida. Cansei de não conseguir dormi, cansei de ver o dia amanhecer, cansei das crises do feocromocitoma. Estou cansada de sentir dor. Cansei de TUDO.

19 comentários:

  1. olá, hoje perdi o sono mas por bagunças mesmo do meu ritmo e o horário de verão.
    tenho alguns problemas de saúde e tentei começar um blog para dividir minhas dores, mas não consigo. acho admirável você desabafar aqui, certamente te ajuda bastante, mas saiba que vc não está só. muitos sofrem com doenças físicas e da mente e nada há a fazer a não ser suportar e viver o dia. não sei o que te dizer, não sei. como entendo a tua dor, sei que existem momentos em que parece que vamos sucumbir de vez. só posso te dizer que passa, existem momentos de alívio, bjs

    http://deolhonoarcoiris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jeanne.
      É desabafar alivia a alma, com certeza devemos sempre erguer a cabeça e enfrentar se apoiando em Deus, assim, é possível suportar ate o insuportável. Nada como um dia apos o outro. Seja bem vinda. Uma feliz quinta- feira. Beijos

      Excluir
  2. Queria amiga
    Sei o quanto está sendo difícil e para você que é uma pessoa tão amorosa o sofrimento multiplica´se porque você internaliza a dor de todos que você ama. Mas é uma guerreira e não vai se abater. Deus está contigo amparando-te e te oferecendo o suporte da força e da esperança pois você é pilar onde todos se apoiam. Há dias mais difíceis mas o sol brilha e esta nebulosidade cinza vai dissipar e dias melhores e mais felizes virão. O sol brilha todas as manhãs para nos lembrar sempre de que é um novo dia e com ele novas oportunidades e novas esperanças te aguardam
    Força e fé amiga. Estou com você numa corrente positiva de energia e orações. Vai passar!!!! Deus é fiel! O propósito para sua vida é alegria e vitórias
    Um abraço apertadinho!!!!!!
    E muitos beijos com meu fraternal carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      É uma situaçao delicada, por um lado preciso me cuidar, por outro lado preciso confortar, por outro lado preciso cuidar, por outro lado preciso escutar e a vocês aqui eu posso desabafar. Acho que isso me faz um bem enorme. Obrigada amiga por tudo, seu apoio constante é algo gratificante. Lindos dias. Grande abraço.

      Excluir
  3. Mirtes é difícil em falar para você ter paciência,mas sei como deve estar sofrendo.
    Não é fácil ver crianças doentes,principalmente as nossas,gostaríamos de vê-las sempre bem e ficamos aflitas quando não se encontram com a saúde boa.
    Tenha Fé e confie sempre no Mestre,não desista de nada,continue tratando-se,para poder cuidar dos pequenos que talvez precisem muito de você.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Obrigada amiga pelo apoio. Todo o sofrimento um dia acaba. Temos que levantar e fazer o nosso máximo. Nem me diga ver criança sofrer é um sofrimento sem fim. Estou me cuidado, obrigada, felizes dia, Beijos.

      Excluir
  4. O melhor é procurar acalmar o coração e dar um passo de cada vez... Tudo muito misturado e grande dificuldade mesmo... Mas, olhando com calma o sufoco vai diminuindo e as decisões vão sendo tomadas... Se não for assim, fica clima de terror!
    Torcendo, Mirtes... Um abraço grande... Melhoras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Esta certa, não podemos mexer com todos os problemas de vez, tem que ser passo a passo, e ainda tem os não comentados aqui. A minha irmã que eu tomo conta esta com uma hemorragia a mais de 12 dias, tudo de uma vez é pesado demais. Clima de terror, acho que se referiu como as pessoas estão se sentindo por aqui, em guerra. Obrigada, felizes dias. Abraços

      Excluir
  5. Mirtes, você tem passado momentos muito difíceis, mas sempre foi e continuará sendo esta guerreira que não perde a fé... Busque acreditar que existe um futuro e que apesar deste presente ser doloroso, o amanhã, tenha a certeza, será de muitas alegrias e paz, pois tudo que tinhas que passar de dificuldades e dores já estão se encaminhando para o seu final.
    Deus te abençoe. Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      É meu amigo acho que se perdesse a fé, perderia a vida, pois muitas vezes é na fé e em Deus que me seguro. Amém, que assim seja. Abençoados dias. Abraços.

      Excluir
  6. Olá Mirtes
    Espero que a esta hora esteja melhor, e não perde a fé não, as vezes é complicado e parece que tudo acontece ao mesmo tempo mas Deus cuida de nós até mesmo quando não percebemos.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Não estou melhor, acho que ate hoje a minha cabeça incomodou mais. Mas tudo passa, essa dor também passará. Obrigada. Felizes dias. Beijos

      Excluir
  7. Faço votos que esteja melhor com a graça de Deus querida amiga ,ainda estou no trabalho ,mas desejo-lhe muita paz e saúde ,beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada pelo carinho, felizes dias. Abraços.

      Excluir
  8. Boa noite, Mirtes!
    Minha doce e amorosa amiga, espero que esteja melhor, você tem que entender que não pode abraçar o mundo sozinha, como é a matriarca da família tente se acalmar, não deixe de tomar seus remédios, porque se você piorar, aí é que nada vai funcionar.
    Mirtes, relaxa, tome os remédios que tem que tomar, procura dormir um pouco para se refazer, porque neste momento, você precisa estar bem para poder direcionar as coisas.
    Muita paz amiga, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Logico amiga que jamais deixaria de tomar as medicaçoes, pois assim seria um risco desnecessário e o risco de um avc ainda maior. Obrigada, feliz dia. Beijos.

      Excluir
  9. Força, querida Mirtes
    Tudo passa, querida
    Não hã mal que dure para sempre.
    Na torcida por você.
    Tenha uma noite de paz.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Verena.
      Obrigada pelo carinho, nada dura para sempre é isso mesmo. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  10. Tem dias assim, Mirtes... mesmo barra pesada de aguentar... mas o que é ruim... também não dura para sempre... há que ter calma... e certos dias... deixá-los passar... pensando que outros melhores sempre virão!...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir