sábado, 15 de outubro de 2016

MEU SÁBADO- A DOR RESOLVEU FAZER MORADA DO MEU CÉREBRO- INTRODUZINDO O MAXIMO DE ANTI-HIPERTENSIVOS.


Boa noite meus amigos, a dor de cabeça não me da uma trégua, nada de ter alivio. É só fazer algum movimento que começa tudo de novo, um verdadeiro horror. A minha pressão entra no ritmo da dor e vai aumentando junto. Se me perguntarem o que fiz hoje a resposta é sobrevivi rsrs. A minha nuca está dura feito pedra. Se tentei massagear? ainda não, para ser sincera, estou ate com medo de fazer movimento. Acho que passei o dia sendo estatua. Logico estou cansada. Não posso ler, mal entrei no computador, mal sair da cama, não cheguei perto de nenhum alimento, foi o dia todo eu e Lila a nossa cachorrinha que ficou zelando o meu sono e a minha inquietação rsrs. Mas por um lado estou bem emocionalmente porque quem amo estão todos bem, a minha filha passou o dia estudando, os pequenos felizes, amanhá vão fica comigo. Essa dor de cabeça veio para estourar meus miolos. Mas ate agora não sei nem como o meu humor está o mesmo, fazendo piada na minha propria infelicidade rsrs, Só não posso sorrir da infelicidade dos outros, mas os meus problemas preciso aceitar com resgnaçao, pois sei que tudo passa, essa dor dos infernos também passará. Amanhá é outro dia, e sempre o outro dia é diferente, só espero que seja para melhor. Pois para piorar vai ser como dizem a treva rsrs. Estava no telefone com meu irmão, e só ouvia ele dizer é brincadeira, e eu respondia é verdade rsrs. Primeiro foi meu peso, eu estou pesando 92 kilos, ele logico pensou que estava gozando com a cara dele, mas é verdade, como nem me perguntem? Depois a historia do meu irmão que mora conosco o Onofre. Levantei carregando a minha cabeça, quando eu escutei meu irmão ao telefone, exclamando foi mesmo, você bateu o carro, está ferido. Logico tive que levantar, e perguntei a ele que era, ele respondeu é George, bateu o carro, está vindo para cá, graças a Deus tomei o telefone dele e perguntei o que foi George e o homem coitado do outro lado da linha responde aqui é o Jorge, quem ? É o jorge de São Paulo, meu senhor eu não conheço nenhum Jorge rsrs. Eu não sabia o que fazer, não entendo como meu irmão ficou no telefone mais ou menos 10 minuto com o tão Jorge e nenhum dos dois perceberam quem não se conhecia kkk. Logico que o meu irmão de fato o George pensou que eu estava fazendo piada, mas acreditem foi verdade rsrs. A sorte é que minha pressão quando tomo susto ocorre hipotensão, pois se subisse estaria frita com a minha abençoada família rsrs. Pelos menos de susto eu não morro.......

 

TABELA DE MEDICAÇÃO EM DOSAGEM MÁXIMA.
Minipress [3 cp em 12/12 horas e 2 cp em 12/12 horas.] 
Carvedilol [25 aumentei a dose para 8/8 horas]
Atensina-[ O,200mg 1 comp em 8/8 horas.]
Diovan Anlo fix (320/10 mg, 1 vez ao dia )
Minoxidil (10mg em 12/12 acrescentei ontem ]
Aldactone-[ uma vez ao dia. ]
Lasix -[40 mg uma vez ao dia]
Omeprazol 20mg em 12/12 horas
Clexane[ 40mg em 12/12 horas]
Monocordil[ 20 mg em 8/8 horas]
AAS [100 mg- 1 vez ao dia ]
Hidantal-[ 100mg em 12/12 horas ]
Sinvastantina [40 mg uma vez ao dia.]
Essas é a pressão arterial maiores de hoje, teve uma grande melhora da de ontem. 



                           
Quando a minha filha ver que não estou comendo, olha o que ela pede, depois pergunta porque eu estou engordando rsrs.  Mas hoje nem pizza, nem sorvete desceu. Mas amanhá é outro dia.

Um lindo domingo a todos vocês. Pode a vida querer lhe ver chorando, mas Deus nos que sorrindo. Então vamos sorrir rsrs.

                 Resultado de imagem para gif sorrindo

 

16 comentários:

  1. Boa noite, Mirtes, como admiro você, está sempre resolvendo tudo pra todos, talvez por isso consegue levar com sabedoria e enganar as tuas crises...
    Você não se entrega, que Deus te abençoe!
    Não sei se vou conseguir comentar, feliz domingo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria Teresa.
      Enganar as crises, quem me dera se isso fosse possível, mas com o tempo vamos apreendendo a lidar com tudo o que a vida nós trás, porque a confiança em Deus é grande. Uma linda semana. Grande abraço.

      Excluir
  2. Bom dia querida amiga ,apesar de todos os pesares termina lindamente a postagem com um sorriso ,um sorriso revelador de um crer de uma esperança que a faz continuar a lutar a cada momento de dificuldade ,alimente-se pois o corpo necessita de alimento ,as melhoras ,desejo-lhe um abençoado domingo ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      É meu amigo, a vida tem certas dificuldades, mas mesmo ainda com dor de cabeça, mais a minha alegria é grande, por uma grande graça alcançada e quando sentimos que Deus está conosco passamos pelo deserto dando gloria a Deus rsrs. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Desejo que tenha um bom domingo, Mirtes!
    Vejo que sempre tá perseverando e tirando boas liçōes dos acontecimentos...
    Quanto ao peso, não entendi, vc está c 92 quilos?! Não parece pelas fotos...
    Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Temos que aceitar os momentos de prova e nunca deixar de acreditar que Deus está presente, nos dando a força necessária para vencermos. Se a balancá não estiver errada, eu estou mesmo pesando 92 quilos rsrs, nem eu acredito, também acho que não estou aparentando tanto peso rsrs, mas enfim agora isso não me deixa triste, coisas mais importantes para pensar. Uma linda semana. Grande abraço.

      Excluir
  4. Bom dia Mirtes, espero que hoje esteja melhor, já que o tempo está instável.Que possa ter um domingo junto aos familiares com mais descontração. Às vezes é assim mesmo, mas passará em nome de Deus Pai Todo Poderoso, para que voce possa estampar um sorriso e curtir a alegria de estar com os amados.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.
    Bju no coração amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      É meu amigo, ate que ontem fez um sol lindo, mas eu fiquei com meus pequenos, foram eles que esquentaram o meu dia rsrs. A dor de cabeça aliviou um pouco, mas está diferente, tenho consulta quarta- feira, todo mundo pegando no meu pé, enfim vou tentar investigar se meu cérebro está tudo no lugar rsrs. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Bom dia minha doce amiga
    Sabe o que mais admiro em você?
    Essa capacidade que você tem manter o astral em alta mesmo quando uma dor lancinante está a lhe correr o corpo
    A sua fé, a sua esperança e o seu otimismo são pilares colossais que nada derruba minha querida
    E gosto de saber que sempre vai encarar os problemas e as dores sempre com esta garra e esta alegria de viver é teu o teu carisma. Com confiança espero que hoje esteja melhor e mais tranquila
    Um beijo para essas duas princesa lindas você e Santy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Gracita.
      Minha amiga quando é uma dor muito forte, o meu alto astral cai um pouco rsrs, mas dessa vez a dor física veio junto com um alivio da alma, e isso balançou um pouco as coisas. Por um lado a dor me entristece, de outro lado ver quem eu amo bem me alegra, assim é a vida tudo passa, não podemos nos permitir enfraquecer. Hoje amanheci melhor, mesmo sem dormir rsrs. Obrigada, uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Melhoras e força, uma nova semana vem e com ela a provisão de Deus!!

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenha melhorado, Mirtes. Que tenha força e coragem lhe desejo.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Melhorei um pouco, obrigada, uma feliz semana. Grande abraço.

      Excluir
  8. O bom de tudo é que você não perde o humor, cisa que muitas pessoas sem problema algum parecem ter nascidos mau humorados ..
    E eu aqui engordei só em ver a pizza rsrs, mas tem coisa melhor uma deliciosa pizza?
    Espero que estejas bem ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Olá Minda.
    Estou sobrevivendo. As vezes a vida é bem complicada. Obrigada pelo carinho, uma feliz semana. Enorme abraço

    ResponderExcluir