quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PRIMEIRO DIA DO MÉS BEM DIFÍCIL.

       Resultado de imagem para uma mulher chorando

Meus Deus consola a minha filha, consola senhor. Ela chora, chora, está muito dificil para mim ver ela assim. Misericórdia senhor. Misericórdia senhor, vai e volta ela me abraça e diz que não pode me perder. A dor no portcath vai e volta, e para complicar a situaçao hoje ficamos sabendo da gravidade da situaçao. E com isso fiquei abalada e pior ainda foi ver a minha filha assim.Com o estresse a minha pressão aumentou tanto que me deixou enjoada e com dor de cabeça. Vou  retirar esse aparelho o mais rápido possível e ate la orar para que a infecção não atinga e meu coraçao. Que situaçao triste. Eu estou no fundo do poco, o pior é ver a minha filha caindo comigo. Muito triste a situaçao. Eu peço a todos mais uma vez que orem por nós. O meu dia do més foi e está sendo muito dificil. Um més abençoado a todos. Estou escrevendo para desabafar, mas não visitarei nem retribuirei aos comentários, ate eu me sentir melhor.  Mas como preciso desabafar vou apenas continuar escrevendo diariamente. Preciso colocar para fora a minha dor para não enlouquecer. Sinto muito minha filha, daria tudo para não lhe ver tão desesperada. Não sei mais o que fazer.  Meu Deus resolve esse problema do portcath para que a gente volte a sorrir. Por favor meu Deus nós ajude. 

18 comentários:

  1. Que esse problema seja logo resolvido! Mas o que os médicos estão esperando pra retirar? Te cuida, fica bem, na torcida! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Pergunta certíssima. Não sei dizer. Omtem a minha filha entrou em contato com médico e explicou a nossa angústia e desejo que o aparelho seja retirado. Ele mandou entrar em contato com a secretaria dele para marcar. Não vejo a hora de tirar. Se pudesse acabaria logo com isso. É muito angustiante. Pelo visto foi ter que ficar nesse risco até a próxima semana. E muito difícil.

      Excluir
  2. Minha amiga
    Gostaria muito de ser uma diáfana borboleta com poderes mágicos para num leve ruflar de asas fazer desaparecer todas as suas dores e sofrimentos.
    Doce amiga como diz a música "Acalma o teu coração" tudo vai se resolver e que os médicos providenciem logo a retirada para que tudo fique bem. Na torcida e orando muito por ti
    Deus te dê forças e cuide de ti
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Eu sei disso amiga e lhe agradeço muito pelo carinho conosco. Eu estou orando para isso amiga quero retirar o mais rápido possível. Entrei em contato com o medico ontem e já está sendo providenciado a retirada. É caso de urgência essa aparelho precisa ser retirado o mais rápido e ainda depois se tratado uma possível infecção.
      Mas enfim isso é passado, sei agora da gravidade e vou correr atras da minha vida. Eu confio no medico que vai retirar e já estamos programando o dia mais próximo para a retirada. O que provavelmente so deve acontecer na próxima semana e ate la é orar muito e lhe agradeço também a sua oração e a de todos os meus amigos. Obrigada.

      Excluir
  3. Oi Mirtes acalme seu coração e tente mostrar à Santy, que é mais um procedimento, que nada vai sair errado. Incentive-a a ler um pouco sobre o procedimento. Não se deixe abater para que possa ser o porto para ela. Eu creio que nada vai lhe acontecer de mal, para ver seu sorriso, suas farras tão belas de fins de semana. Creia amiga e Deus está no comando sabendo de sua missão para com os seus. Nós rezamos estamos juntos com nosso pensamento positivo. Com minha fé no Senhor do Bonfim vou pedir pela sua calma, pela calma da Santy e tudo será onda que passou nesta praia.
    Acredite nos médicos e estamos com voces.
    Um abração.
    Bju no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Nós não estamos preocupadas com o procedimento, é uma coisa bem simples. O problema é a demora da retirada e isso pode agravar assustadoramente a situaçao. E o futuro é angustiante para a minha filha pois sem o portcath o sofrimento em crise vai ser muito grande. Mas agora eu tenho que pensar em vida, em me salvar e resto vem depois. Obrigada pela oração. Um lindo dia. Grande abraço.

      Excluir
  4. Depois de um dia intenso por aqui, vendo o seu post e orando por vcs , Mirtes! Que a noite possa trazer descanso e um amanhã bem melhor ao amanhecer...
    Que Deus traga rápidas orientações p o seu caso...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Anete.
      Espero que o seu dia intenso, não seja nada de ruim. Obrigada mais uma vez por orar por nós. Também espero que Deus continue me orientando como vem fazendo, pois se não fosse a orientação de Deus as coisas estariam bem piores.A cada amanhá Deus nós da mais alento. Ela amanheceu extremamente abatida, mas esta melhor. Um lindo dia. Abraços.

      Excluir
  5. Que o seu problema de saúde seja resolvido o mais rápido possível e que tudo corra bem minha amiga.
    Um abraço e bom fim de semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Francisco. Também espero que seja resolvido o mais rápido possível para que possamos ficar bem. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  6. Mirtes,continue desabafando isso é muito bom.
    Estarei orando para que tudo isso acabe bem e você possa nos dizer que está feliz.
    Bjs de muita Luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      É alivia a alma, muito obrigada pela oração. Agora estamos mais confiante que logo isso tudo acabe. Obrigada minha amiga por tudo. Beijos.

      Excluir
  7. Querida Mi

    Que tudo fique bem, em nome de Jesus.
    Logo mais quero boas notícias.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Bell.
    Obrigada pelo carinho. lindos dias para você. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida Mirtes passo para deixar todo o meu carinho e toda a força e apoio para que tudo corra conforme os seus desejos...DEus está consigo minha amiga que Ela a proteja assim como a sua filha...Vai correr tudo bem estou certa. Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada amiga pelo carinho e força. Um lindo fds.
      Grande abraço

      Excluir
  10. Querida amiga muita fé e esperança no coração que tudo dará certo com a graça de Deus ,com certeza não é fácil viver com tantas adversidades ,mas nada lhe faltará quando se vive Deus dentro do seu coração ,,as mmelhoras ,muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada meu amigo pelo carinho e apoio. Um lindo e abençoado final de semana. Abraços.

      Excluir