terça-feira, 23 de agosto de 2016

ESTA EVOLUIDO NEGATIVAMENTE O MEU QUADRO, MAS A MINHA PAZ AUMENTA.

É Deus que me enche de PAZ,  Deus que me da FORCA e FÉ para acreditar que tudo vai da certo. Nestes últimos tempos muita coisa aconteceu, teve a doença da minha irmã que a deixou paralitica o que contribuiu para que eu fica-se com ela em ambiente hospitalar e de alguma forma, seja pelo esforço que eu fiz ou peguei alguma tipo de bactéria que me colocou nesse situaçao tão dificil, com risco de perder o aparelho que tanto me auxilia nas crises. Mas isso faz parte da vida, o importante é que Deus esteja conosco.

                Evolução do meu quadro de saúde.

           

No domingo, tive um episodio de febre, o aspecto do portocath cada vez piora mais, ontem fui ao meu medico cardiologista, ele prescreveu o minoxil medicação para hipertensão, a minha ultima opção de controle da pressão de uso oral, iniciei hoje e espero que tenha controle da pressão arterial, porque está muito alta e estou também tendo cefaleia. Quando uma coisa dessa acontece, parece que o chão está longe dos nossos pés. Procurei vários laboratórios para realizar exame de sangue para saber o grau da infecção e nada, me furavam toda sem exito, com isso fui ficando preocupada, o que é normal diante de uma situaçao assim. Hoje finalmente depois de inúmeras tentativas frustradas, conseguiram colher e o resultado sai na sexta- feira. Ontem eu marquei para o angiologista no dia 30 e ate la faço o que ? vivo como se não estivesse diante de uma situaçao que pode me matar? Eu confio plenamente nos meus médico, que são competentes e acompanham o meu caso, mas não vou negar me sentindo um pouco perdida. Tenho um grande amigo que é médicos, ele ficou bastante preocupado. Ele sabe é que o meu médico angiologista é muito bom, mas achou muitos dias ate o dia 30 para ele reavaliar. Meu amigo medico que eu o chamo aqui meu anjo da guarda rsrs, me sugeriu o uso de um antibiótico oral que vem apenas um comprimido, ele mandou eu tomar e observar. Hoje comprei o AZI [ Azitromicina] que ele sugeriu e vou tomar amanhá. Vou voltar a lavar com soapex e manter coberto o portocarth na rua. Para agravar ainda mais acho ate que estou entrando em crise, pressão alta, sem controlar com medicação, apetite desapareceu a uns dias venho comendo doces, sucos, para não ficar em jejum. Vejo que nesta estrada da vida, temos que ir andando e procurando o melhor caminho a seguir, um caminho florido, irradiado pela luz do sol e cercado de amigos e pessoas que amamos e somos amadas. Mas quando o caminho que se apresente for escuro, devemos deixar a nossa propria luz acesa para nós da a direção certa a seguirmos, com a  certeza de onde queremos chegar e que estamos sempre amparados na força maior que é DEUS.

Obrigada meu Deus amado pela paz que eu estou sentindo, obrigada Pai pelo sono reparador que eu tive durante a tarde ao qual me vez levantar mais disposta e feliz. Obrigada minha filha por ser a minha luz a iluminar os meus caminhos, que em todos os meus momentos está comigo. Obrigada filha e meus amorezinhos por enche os meus dias de alegria , obrigada ao meu amor, a minha família, amigos, médicos, enfermeiros, e todos os que contribuem para manter a minha saúde melhor.Obrigada meus amigos virtuais, que mesmo estando do outro lado da tela me enche de coragem, carinho e apoio. Que todos fiquem com Deus. 

19 comentários:

  1. Querida Mirtes
    Tudo vai se acertar minha querida e tudo que está te causando este mal estar vai voltar á normalidade. O poder de Deus é grande e ele te agraciará com o restauro da sua saúde amada
    Orando por ti mas com a certeza de que a tranquilidade e a saúde vai se restabelecer. A sua fé é a certeza da vitória e é a minha também. Fica bem com proteção de Deus
    Uma boa noite com um sono reparador e belos sonhos
    Uma semana de paz e poderosamente abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia querida Gracita.
      Certíssima amiga, o poder de Deus é imenso, devemos confiar e ter paciência ate tudo se normalizara. Obrigada pelo carinho, um lindo dia. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Mirtes, que tudo fique bem melhor por aí... Desejo uma boa noite e que ao acordar tenha uma feliz 4a feira!
    Deus é Fiel!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada, uma feliz quanta- feira para você também. Grande abraço.

      Excluir
  3. Que tudo isso passe e a coisa toda se estabilize na melhora! Um lindo dia bem saudável e bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada, para vocês também que tenham um dia abençoado, cheio de alegrias. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Que Deus a proteja Mirtes,e que tudo fique bem.
    Muita Paz.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Obrigada, muitos dias felizes para você e família. Abraços.

      Excluir
  5. Oi Mites, tudo vai se normalizar, vai ficar bem, você vai ver!
    Deus está com você amiga!
    Te desejo o melhor sempre!
    Um grande abraço com carinho!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mariangela
      Obrigada, dias felizes amiga. Enorme abraço

      Excluir
  6. Torço para que melhore, minha linda!
    Torço muito!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nina.
      Obrigada, que seus dias sejam felizes. Grande abraço.

      Excluir
  7. Boa tarde Mirtes
    Fico aqui pedindo a Deus que tudo fique bem e sejam felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida amiga ,ainda estou no trabalho ,mas certamente não poderia deixar passar sem lhe desejar que Deus lhe ilumine e lhe conceda as rápidas melhoras ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada, um maravilhoso fds meu amigo. Abraços.

      Excluir
  9. Boa noite, querida Mirtes!
    Gosto muito de que vc não perca a fé.... Ele só vai aumentar isso em vc a medida que vc se abandone nas Mãos Dele...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia.
      Com certeza jamais perderei a minha fé e o meu amor incondicional ao nosso Deus amado. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  10. Mirtes, desejo de coração que você esteja melhor, que o efeito do uso do antibiótico tenha sido satisfatório.
    Um abraço,
    Com carinho, Sônia

    ResponderExcluir