domingo, 15 de maio de 2016

COMO FOI MEU FINAL DE SEMANA- COMO EU ESTOU DE SAÚDE.

              
Um dia vim ao mundo despida e um dia retornarei de onde vim. Levando apenas tudo o que eu plantei e de bom e de ruim. Feliz estou por sentir que fiz mais coisas boas que ruim e isso  mim da a paz para sempre levantar e fazer o meu melhor. Não sei quando vou, e para onde vou, mas sei que me encontrarei com pessoas que foram para mim puro amor, mas aqui deixarei o meu maior amor, minha linda filha meu lindo amor, mas sei que estará aos cuidados do meu amor maior meu Deus Amado. Se isso não é uma despedida ? de forma alguma. Se estou preparada para a grande viagem ?  muito longe disso, lutarei pela minha vida enquanto viver. Claro não poderia lutar depois de morrer rsrs. Mas cansei de ficar pensando em sonhos e previsões. Só Deus tem o direito sobre a vida de todos nós, o que tiver que ser será. Estou com muita paz espiritual, que me faz ver que apenas devo viver, continuar fazendo tudo como antes, sem temer o amanhá, porque o meu futuro só a Deus pertence. Tenho muito o que agradecer. Deus nunca me deixou perecer, mas do que poderia suportar e sei que sempre está me amparando nos seus braços ate as aprovações desaparecer.
                     

Pela primeira vez a possibilidade de ser crise, não me assustou, pelo contrario a possibilidade dos sintomas atuais, ser crise, foi um alivio. Só os dias dirão o que de fato está acontecendo.  Mantenho ainda a dor precordial [ provavelmente isquemia]  mas agora voltou a ser com o padrão anterior ocorrendo em atividade e cedendo ao repouso e medicação.  O cansaço teve uma grande melhorá, também passei o final de semana me poupando fisicamente.


                
Sair com minha filha, demos uma volta na orla, depois fomos no restaurante comer comida chinesa, nunca tinha visto o lugar tão cheio, fiquei ate sem jeito. Mas comemos e retornamos para casa. Hoje optamos para o novo restaurante, mas também não adiantou, também cheio, tivemos ate dificuldade de achar mesa com facilidade. Final de semana o melhor lugar para almoçar é em casa mesmo.



                
A minha família pegou muito no meu pé, porque estou fazendo reeducação alimentar, mas não sou irresponsável, alimentação saudavel não faz mal a ninguém. Estamos seguindo uma tabela feita por uma  nutricionista. Deveria a nutricionista fazer individualmente a tabela alimentar, esse não foi o caso estou seguindo  a mesma tabela da minha filha. Mas aos finais de semana como as imagens acima, comemos de tudo normalmente, é só durante a semana que a gente se alimenta de muitas frutas, verduras, legumes e suspendemos doces etc.  A minha filha deveria fazer o tempo todo, mas ela optou por deixar os finais de semana livre e devido ao quadro emocional dela achei ate correto. Mas não vai ser a minha doença que fará ela desanimar do seu objetivo. Enfim vamos que vamos entregando a nossa vida ao senhor Jesus Cristo. E vivendo a vida.

Meus queridos amigos e visitante, desejo uma semana repleta de coisas boas. Enorme abraço.

                   
                         

13 comentários:

  1. Mires que bom te ver animada, saindo, almoçando fora cm tua filha, aproveitando! Que tudo continue bem! bjs, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Mirtes, que grande fim de semana, muito bom, bjs e votos de uma
    semana feliz

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver que tudo está bem, almoçando fora, comendo sem restrição, afinal é domingo,rsrs, minha família faz muito isso, eu não, eu faço as minhas restrições todos os dias, não posso engordar nem mais um quilinho,estou com oito quilos acima da tabela e quero ver se os elimino em pouco mais de um mês, rsrs, muitos niver por aqui, isso é de lascar minha amiga, eu sou a que faz os bolos, e os faço no capricho que é o de "se for para engordar que seja comendo o melhor e mais gostoso,rsrs" pois é!
    Abraços linda amiga, para você a para a sua linda filha!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda amiga
    Que bom te ver animada, feliz, saindo com a bela filhota
    Isso se chama VIVER!
    E você amada está bem dentro do esperado então... sorria e VIVA INTENSAMENTE cada MOMENTO que é ÚNICO
    Uma semana maravilhosa pra você e Santy
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda Mirtes,é muito bom vê-la animada e com a esperança de dias melhores,siga em frente e faça tudo que o seu coraçãozinho mandar.Siga a dieta de acordo com a nutricionista e tudo dará certo.
    O mais importante e viver a Vida,como diz sempre a amiga Ivone.
    Fique em paz.
    Bjs mil.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida Mirtes, gosto de a sentir assim aceitando com tanta naturalidade esse "maroto feo" que temos que fazer força para ir embora de vez.
    Que bom que está fazendo regime c sua filha. Vão ficar ainda mais elegantes!
    Fizeram muito bem em desfrutar do fim de semana. Merecem divertir-se.
    Desejo-lhe uma semana muito abençoada.
    Beijinhos carinhosos. Ailime

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga você é surpreendente encara a vida sempre com uma enorme graciosidade ,apesar de todos os pesares você permanece sempre confiante com a graça de Deus ,que Deus continue iluminando a sua vida ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mirtes belas imagens e momentos de um fim de semana.
    Hoje um dia atípico de chuvas e ventos e até um pouco de frio, mas nada que fizesse mudar a rotina. Estive pela orla pela manhã e estava vazia, mas os restaurantes nestes dias são bem procurados.
    Que saibam corretamente seguir orientações da nutricionista e que atinjam o objetivo de voces.
    Uma boa semana a voces e que venha um leve Sol para seus passeios.
    Meu carinhoso abraço.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mirtes, li a anterior,sobre seus novos sintomas , a consulta com o Dr. Emerson, um profissional na qual confias, que pôde te avaliar bem e recomendou as medidas necessárias a serem tomadas e a sua tristeza pela sua filhota que estava arrasada e deprimida, mas,nessa , vi que está bem melhor, animada , saiu com a filha, almoçou fora - nuss, faz tempo que não faço isso- o cansaço teve uma grande melhora e seguindo a dieta de acordo com a nutricionista - tabela da sua filha - mas, é como finalizou, realmente entregar tudo nas mãos de Deus. Sabemos que ele tem os melhores planos para nós e que nunca vai nos desamparar ... viver a Vida....obrigado pelo carinho,abençoada e feliz semana, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  10. Você é uma guerreira, amiga.Admiro muito a sua coragem. Que ela nunca lhe falte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Feliz de ver fotos tão lindas de vocês.

    Uma semana abençoada pra você.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Mirtes!
    Mais um belo post. Adorei saber que vc está aproveitando muitoooo com essa sua filhota linda!
    É isso aí amiga, problemas são p/resolver e esquecer!
    Bjssssss e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  13. Desejando ver novas imagens de vocês, logo, logo... partilhando bons momentos... também connosco, aqui deste lado... e que tudo se resolva pelo melhor... com Santy recuperando!
    Beijo enorme para vocês, e força, para ultrapassar mais uma batalha!...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir