segunda-feira, 14 de março de 2016

ORAÇAO.

               

Querido Deus, o senhor é tudo da minha vida, meu PAI; meu alicerce e a minha esperança vem da minha fé na sua existência e de que dias melhores virão. Ao término desse final de semana, onde fui colocada em profunda aprovação, mas uma vez sentir a sua mão me puxando do abismo, ao  início dessa nova semana, eu lhe peco fica conosco meu Pai Amado, eu não podia deixar de vir aqui te dizer meu humilde: OBRIGADA! Peço-te perdão pelos meus momentos de amargura e ate desespero quando fui colocada a prova. Gostaria de entregar embaixo de suas bençãos e proteção em especial a minha filha, meus sobrinhos, Lila e a minha família. Eles são minha base, meu alicerce e eu os amo demais, principalmente a minha filha que é a minha vida. Quero também colocar debaixo de suas bençãos e proteção os queridos amigos e dos que conheci através de meu blog, que se tornaram pessoas que levo na vida e no coração. Entrego meus dias nas suas sábias mãos porque tu que sabes o que é melhor para mim! Que eu possa continuar sendo usada por ti com os que me cercam, que eu possa ter uma palavra certa para aqueles que estão em um momento de angústia, que meu blog continue sendo um canal honesto de comunicação no qual eu falo o que penso mas sem ofender nem desrespeitar ninguém. Que eu permaneça com meu caráter e integridade intactos, me proteja de toda palavra de maldição que for lançada sobre a minha vida ou a vida dos que eu amo. Mais uma vez obrigada DEUS!  A todos vocês uma feliz semana.
                
                

32 comentários:

  1. Uma semana abençoada pra vc amiga.

    bjokas no coração =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Obrigada amiga, para você também uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  2. Bom dia amiga
    Que linda e comovente a sua oração de agradecimento
    E continue amiga firme na fé pois DEUS é fiel
    E só a vitória e a felicidade estão reservadas para você e os seus. Uma semanada iluminada e coroada de bênçãos
    Um super beijo Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Gracita.
      Obrigada, que Deus lhe proporcione uma semana muito feliz. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Oração sincera, Mirtes!
    Deus é sempre amoroso e soberano!!
    Uma semana cheia de PAZZZZZZZZZZZZZZZZ...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Com certeza amiga, o que seria de todos nós, se não fosse o amor de Deus por nós. Ele é fiel e amigo, bem presente em todos os nossos momentos. Uma linda semana. Abraços.

      Excluir
  4. Mirtes,lindo o seu agradecimento a Deus e a todos os amigos que fez através do seu blog.
    Agradeço por fazer parte desse seu imenso rol de amigos verdadeiros
    Muita paz e uma ótima semana.
    Bjs-Carmen Lúcia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Carmem.
      Obrigada pelas suas palavras, eu é que agradeço por ser a sua amiga, uma pessoa iluminada. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Muito linda e cheia de sentimento essa oração! Linda semana,bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada, uma linda semana para você e também e para o kiko. Abraços.

      Excluir
  6. Uma prece cheia de sentimento e esperança.
    Um beijo, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Obrigada, um lindo dia para você amiga, enorme abraço.

      Excluir
  7. Minha querida Mirtes.

    Com um coração enorme assim como o seu, as bênçãos hão-de se realizar.
    Agradeço profundamente ter tido o privilégio de ser sua amiga, pois a sua vida é para mim uma inspiração.

    Um beijinho grato com o desejo que tenham boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Fê.
      Obrigada amiga pelas suas palavras, o privilegio é meu por conhecer e ser amiga de uma pessoa como você. Um feliz dia. Enorme abraço.

      Excluir
  8. É uma oração maravilhosa, obrigado minha amiga pela partilha.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Meu amigo obrigada pelo carinho, uma feliz semana. Abraços.

      Excluir
  9. Que linda oração amiga, de alguém que tem Deus verdadeiro e infinito no coração.E Ele já te ouviu amiga!
    Obrigada por tudo!
    E fique bem e esperançosa com Deus!Beijão com carinho!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariangela.
      Eu é que lhe agradeço minha amiga, uma feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir
  10. Uma bela oração de agradecimento e busca de protecção, para ti, tua família, e para todos que possam passar por momentos de angústia. Coração grande é assim.
    Uma semana calma, com esperança e alegria.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Laura.
      Obrigada amiga pelo carinho, que a sua semana seja repleta de alegrias. Enorme abraço.

      Excluir
  11. Olá,Boa noite, querida Mirtes
    ...linda e comovente oração...a nossa felicidade, a nossa cura,a passagem pela provação,a continuação da vida íntegra, a alegria das bênçãos, em nós e familiares, nunca será completa, sem que haja um profundo e íntimo sentimento de gratidão e apreço a ELE.Amém! Parabéns!
    e te parabenizo também pelo belo comments em meu blog,conseguiu captar muitíssimo bem o contexto, a ideia central, de meu texto.Parabéns!
    obrigado pelo carinho,feliz semana, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felisberto.
      Obrigada meu amigo pelas palavras, sentir a sua dor, quando teve que passar por tudo que passou, senti-me feliz com a sua superação. Com o tempo tudo se resolverá. Uma feliz semana para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  12. Boa noite querida amiga ,simplesmente belo poder ler tão belas palavras que delicadamente escreve ,pode-se nelas sentir toda a leveza de todo o amor que habita em seu nobre coração,você é uma pessoa abençoada por Deus ,apesar de todos os pesares da vida a sua grandeza querida amiga é imensurável perante todas as dificuldades,que seja sempre assim única e íntegra no pensar e no viver ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Emanuel
      Obrigada meu amigo pelas palavras amáveis, pelo apoio constante que vem de dando, que Deus lhe de o que mais deseja. Uma feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir
  13. Boa noite querida Mirtes,
    Uma oração muito bela dirigida a Deus nosso Pai.
    Ele nos ampara e protege e sempre está do nosso lado!
    Que Deus a proteja e aos seus amores e a continue a firmar na fé.
    Desejo-lhe uma semana abençoada.
    Beijinhos carinhosos.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ailime.
      Obrigada amiga pelo carinho, que sua semana seja muito abençoada e aos seus também. Enorme abraço.

      Excluir
  14. Abrir o coração e orar faz bem e agrada a Deus.
    Ótima semana Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Com certeza quando oramos, falamos com Deus e ele nós escuta, não fica uma oração sem resposta se for feita de coraçao. Enorme abraço.

      Excluir
  15. Abrir o coração e orar faz bem e agrada a Deus.
    Ótima semana Mirtes

    ResponderExcluir
  16. Uma linda e tocante oração, Mirtes! Que muito me sensibilizou!...
    Desejando-lhe que passe sua semana, da melhor forma possível!...
    Com coragem e fé... que em breve, irá ultrapassar mais esta fase...
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Ana.
    Obrigada amiga, um feliz dia. Enorme abraço.

    ResponderExcluir