quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ESTOU TÃO TRISTE.

                    
A minha mãe me dizia que o diabo existia, eu sempre respondia que não acreditava nisso, hoje infelismente eu acredito e ainda vejo infelismente ele agindo. Já estava bem mal, tanto de saúde, estou em crise do feo, como abalada emocionalmente com a situação critica do meu irmão, mas hoje foi demais, já estava com dor física, mas a dor emocional que me abateu ao ver  as pessoas que mais amo sofrendo me arrasou, oro, oro e volta e meia me vejo em tantos problemas que acho que Deus não me ama, mas sei que pela minha filha preciso reagir, me sinto perdida, sozinha e muito triste, mas amanhã é outro dia e com ele no restinho de esperança vejo a minha filha reagindo, ela é meiga, carinhosa, doce, estou profundamente sentida pela dor dela, ela não merece sofrer assim, ficou completamente desesperada , depois ficou totalmente apática, e vejo os outros anjos sendo também protegidos e amparados por Deus, não compreendo mais nada,  mas ainda creio que vamos seguir e no final vai da tudo certo, nenhum sofrimento é eterno. Não quero que esse blog seja um espaço de lamentação, mas precisava desabafar o meu sentimento. Deus onde estais senhor....  

15 comentários:

  1. Olá, querida Mirtes
    Deus esteja aí do teu ladinho, abençoando vc e dado forças que vc necessita e muita!
    O Senhor ouve suas preces, creia!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Boa madrugada Mirtes...Ratifico o que escreveu a Roselia ...A vida é cheia de surpresas desagradáveis para todos uns com mais intensidade do que outras pessoas sentem a força dessas tempestades...Mas são só tempestades ...Um dia elas passame aí tem-se que juntar o que restar e continuar a caminhadada.
    Tenha somente uma certeza : se o vendaval que abala nossas emoções chega por portas largas o Amor de Deus ,mesmo quando nos chega por "um furinho" é tão mais imenso e avassalador que nos faz tudo suportar , tudo perdoar. É essa força que vc acha tão pequena , que não percebe, mas é a que tem te sustentado, creia! Confia e entrega na mão de Deus, ele te dará a paz que necessitas para enfrentar esse momento de fragilidade...Te falo por experiência própria . Fica na paz do Senhor.
    muito carinho solidário.
    Claudete

    ResponderExcluir
  3. Mirtes que o Senhor Deus continue lhe dando forças. E cura a seu irmão. Força amiga. não desanime. Deus sempre estará conosco. É Ele que tem te sustentado. E vai continuar te sustentado sempre e sempre. Minha oração por vc. Bjs

    ResponderExcluir
  4. A vida infelizmente por vezes torna-se pesada demais para as nossas forças, mas à que ter coragem e esperança em melhores dias.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Desejo que fiques forte e bem!A vida é assim! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. E quem sabe dos mistérios dessa vida?
    E quem disse que você não podes reagir assim diante de tantos obstáculos?
    Somos humanos demais pra entender, mas Deus é perfeito pra nos acolher e compreender nossos momentos de desanio, descrença e questionamentos...
    Mas
    A VONTADE DE DEUS NUNCA IRÁ LEVÁ-LO AONDE A GRAÇA DELE NÃO POSSA PROTEGÊ-LO!

    Que os dias tragam paz e alivio pra sua alma e alegria pra vida da Santy.

    Bjos


    ResponderExcluir
  7. Mirtes,não desanime e nem pense que Deus não ama você.
    Sei que são momentos tristes e muitas vezes nos levam para não crermos em nosso Mestre Divino.
    Erga a cabeça e tenha pensamentos positivos,para não dar passagem aos negativos.
    Fé e Esperança sempre!.
    Bjs com muita luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Muita paz e novas forças no dia de HOJE, Mirtes!
    Deus é Bom e Fiel!!!
    Abraços e Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mi

    A vida é regada de questionamentos, as vezes nós perguntamos Deus cade o Senhor? Pq permite tanta coisa?
    Ele tem o controle de todas as coisas na nossa vida, mas deu ao homem o livre arbítrio.
    Satanás existe não é lenda, e ele veio para matar, roubar e destruir ( nossos sonhos, nossas alegrias, nossos projetos, nossas famílias, nossa paz etc..)
    O momento que vc esta passando pode ser delicado, mas creia.. creia que vc vai se levantar e vai vencer mais essa. Afinal vc já passou por tantas outras complicadas e está de pé.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  10. É mesmo difícil ver pessoas que amamos, sofrendo, até algumas vezes queremos que seja conosco e não com elas, mas todos nós temos as nossas agruras e acredito que logo passará, os que estão de fora é mesmo fácil, mas sei bem como se sente!
    Desejo que passe logo e tudo volte a ficar bem!
    Linda amiga, força, chorar não é sinal de fraqueza, é uma boa válvula de escape!
    Abraços apertados repletos de boas energias para você nessa fase difícil.

    ResponderExcluir
  11. Não desanime amiga!
    Continue firme!
    É assim mesmo...
    Mas não devemos fraquejar!
    Deus está junto de você, com os anjos, confie!
    Fique com Deus!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde querida Mirtes,
    Que Deus vos proteja! Momentos difíceis, mais uma dura prova, mas Deus está sempre lá e vai recompensá-la de tanto sofrimento!
    Dias melhores virão e a primavera aí não tardará!
    Tenha confiança em Deus!
    Um grande beijinho, Mirtes, e que Ele a proteja e a todos os seus amados.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. O que é isso, moça! Onde já se viu tamanho abatimento? É na hora da dor que precisamos mostrar a nossa força, a nossa fé. Se nos abatemos todos ao nosso lado seguem o mesmo caminho. Se abatem também. É hora de procurar força onde menos se imagina. Estou contigo, moça! Não quero ver abatimento nas palavras, nem tampouco no seu rosto. Vamos levantar a cabeça e rezar.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Onde está Deus Mirtes? Está aí do seu lado te amparando durante a tribulação. Nós só precisamos aprender a esperar pelo tempo dEle que é diferente do nosso... Não perca a fé nem a esperança! Confie! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga é com tristeza que a vejo assim ,com certeza quando somos inundados com tanto sofrimentos deixa-mo-nos levar pela tristeza esse sentimento que se acumula se transforma em mágoas e ressentimentos que nos levam a questionar os porques de tanto sofrimentos ,ao ponto até mesmo duvidarmos da nossa própria fé ,pois na verdade lhe digo a fragilidade torna-nos escravos da vida pois a fortaleza que está prisioneira no nosso ser necessita de brotar pois a vida simplesmente nos concede todos os dias uma nova oportunidade de lutarmos cheios de esperança ,por isso que a fragilidade seja o motor para lutar nas advertências da vida ,que saibamos sempre agradecer a vida que temos ,por tudo o que a vida nos concede ,que a fraqueza se transforme em alegria de viver ,querida amiga desejo-lhe que Deus continue iluminando a sua vida e a de todos que ama ,muitos beijinhos.

    ResponderExcluir