terça-feira, 5 de maio de 2015

RELATO DOS ÚLTIMOS DIAS INTERNADA- SAUDADE ETERNA, MEU IRMÃO.



O que mais me aflige com certeza é a vontade de ir embora. Os dias passam e logico piora o sentimento de estar aprisionada. Orando e pedindo muita força a Deus e seguindo, foi uma crise bem dificil e que provavelmente tenho pego uma infecção hospitalar, pois uma bactéria dessa fora do ambiente do hospital no minimo é muito raro, mas agora isso pouco importa! O que interessa é que o meu organismo está reagindo, noticia ruim é que deste ontem  a minha pressão descontrolou e hoje o dia todo se manteve alta. Passei o dia  de hoje com cefaleia, mais moderada, se é crise? Não, não é! Isso eu digo a mim mesma toda hora, não pode ser! Estou cansada, esgotada, louca de vontade de ir embora, mais sofrimento seguindo não quero nem pensar. A minha filha coitada se internou comigo, só vai em casa rapidinho e volta, ontem ela ficou doente e hoje passou o dia todo com dor de cabeça, também se é uma barra para mim, também está sendo ainda pior para ela.  Estou no aguardar no HomeCare para finalmente tomar voou e sair voando para casa. 

Saudade eterna meu irmão, hoje ele faria aniversario, onde você esteja receba o meu amor que é eterno. Ele era muito alegre, o seu apelido era madeira, trabalhou a vida toda dizendo que o seu futuro estava garantido, mas o futuro que ele esperava nunca chegou, morreu dois anos antes de se aposentar. Eu te amo irmão. 



Meus amigos, obrigada por todo carinho, não espere nada para serem felizes hoje, pois o amanhá é incerto para todos nós, uma linda quarta-feria . 
                             
   


34 comentários:

  1. Oi amiga Mirtes,sinta somente saudades,tristezas nãos.
    Ele fez a viagem para uma outra morada.
    Muita luz a você.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Carmem.
    Com certeza a saudade vem bem agarradinha com a tristeza, mas os designo de Deus tem que ser aceito, ele só fez uma passagem para um outro plano. Obrigada pelo carinho, uma linda quarta-feria. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tomara logo possas voltar pra casa e ter tua vida normalizada! Torço pra isso! Fica bem e as saudades existem e aparecem...bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Chica.
    Também espero ter a minha vida de volta. Obrigada pelo carinho. É realmente quando perdermos que amamos temos que aprender a conviver com a saudades. Uma linda tarde. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Saudades querida amiga Mirtes de quem um dia se foi e que tantas saudades nos provoca no nosso coração ,assim é a vida ,hoje com certeza uma estrelinha brilhará bem lá no alto ,pois certamente ele estará olhando por você ,que Deus lhe tire esse sofrimento o mais rapidamente possivel ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Com certeza meu amigo, saudade de quem amamos e partiram é eterna, mas assim é a vida, uns partem primeiro, outros depois, tudo no tempo determinado por Deus. Obrigada pelo carinho. Um lindo dia. Abraços.

      Excluir
  6. Apesar desses momentos difíceis,consegue nos transmitir palavras de otimismo.Que bom que o tratamento está surtindo resultado positivo.
    A saudade fica,daqueles que foram importantes em nossas vidas.Seu irmão cumpriu a missão e voltou para junto do Pai.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia Maria.
      Que bom que passo otimismo, afinal temos que ser mesmo otimista, pensar sempre no lado bom da vida, pois o ruim, não é para se pensar, só mesmo enfrentar. Ele voltou sim de onde veio , cumpriu a sua missão, ainda a falta da sua risada, dos nossos diálogos, queria ter feito mais por ele, mas enfim foi o desejo de Deus. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  7. Olá, querida Mirtes
    Saudade de passar por aqui e ver como esta passando mas estou revesando entre bisa e netinhos...
    melhoras, querida!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roselia.
      Obrigada pela visita, curta muito os netinhos e bisneto, lindos momentos, Obrigada pelo carinho, um lindo dia. Abraços.

      Excluir
  8. Olá, querida Mirtes
    Saudade de passar por aqui e ver como esta passando mas estou revesando entre bisa e netinhos...
    melhoras, querida!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia abençoado e feliz para você também.
      Um forte abraço.

      Excluir
  9. Minha linda amiga peço a Deus apenas
    alegria no seu coração fique bem as orações
    é sempre bem vinda vc sabe que muitos aqui
    oram por vc...e que seu irmão esteja ao lado do pai

    Bjusss
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rita.
      Obrigada amiga pelo carinho, com certeza orações são sempre bem vinda, acredito muito no poder da oração. Sei sim que estão muitos orando por mim, estou sentindo rsrs. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  10. As melhoras minha amiga e para a filha também.
    E como é bom não esquecermos quem amamos mesmo que estejam ausentes fisicamente, estarão sempre junto a nós em pensamentos.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Obrigada meu amigo, a minha filha lhe agradece também, com certeza que se foi sempre deixa um pouco de si que lembramos eternamente. Um lindo dia cheio de alegrias. Abraços.

      Excluir
  11. Amiga
    Os dias passam e logo mais estara no aconchego do seu lar, pertinho de Santy, Peo e a danada da Dalila. Tú és forte, uma verdadeira guerreira de Deus, por isso a batalha é grande, porque Ele sabe que pode contar com você e através da sua história fazer tantos joelhos se dobrarem.
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabi.
      Pertinho de Santy eu estou amiga, ela não desgruda de mim, só sair rapidinho para ir em casa ver lila e minha irmã. Dalila vou ver mais Peu, Gui e Lu ainda vai demorar um pouco, vou esperar acabar o tratamento completo, pois essa bactéria é bem resistente a antibiótico, assim sendo arriscado para crianças. Obrigada minha amiga a minha força vem do alto e Deus que me mantem em pé, certa da minha vitoria. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  12. Querida amiga
    Sei o quanto é difícil esta espera. Mas tu é uma valente guerreira e vai vencer
    A saudade quando chega machuca com força mas vai passar minha amiga
    Teu mano está num espaço de luz e lá não existe sofrimento
    As tristezas são passageiras, a alegria renasce com o brilho do sol
    Muita força e fé! Logo vai estar no aconchego do teu lar
    Beijos e que o seu dia seja bem tranquilo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querida Gracita.
      Minha amiga obrigada pelo seu carinho, a espera é dificil, mas agora estou mais perto de ir para casa, hoje me sinto mais feliz, pois sei que falta pouco para a tão sonhada liberdade rsrs. A saudade machuca sim, mas Deus acalma o coraçao, onde ele estiver recebe o meu amor infinito. Um lindo dia amiga, com muitas alegrias. Um forte abraço.

      Excluir
  13. Que Deus lhe de forças, sei que não é fácil ficar trancada em um quarto. Mas se puder leia um bom livro, assista ministrações, ouça louvores ( qdo a gente usa o tempo para edificar ele voa), e vc tb não vai pensar em tantas coisas...

    bjokas minha amiga e Fica com Deus =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell.
      Não é mesmo fácil, a minha família brinca que estou na folga,mas não faz ideia do que seja ter a sua liberdade temporariamente estagnada. Venho lendo sim amiga livros muito bons, louvando o tempo todo, fico eu e o note sempre rsrs, é isso que me faz ficar mais calma, graças a Deus estou conseguindo ficar em paz, com a certeza que tudo passa, essa fase também passará. Obrigada pelo carinho. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  14. A batalha continua, mas é muito bom ver um sorriso nesse rostinho! O cansado é inevitável? Aumenta a fé e a esperança! A crise voltou? Sorria pela vida! Vamos em frente, querida!

    Essa saudade parece mesmo sem fim!

    Tudo vai ficar bem!
    Beijo grande

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lu.
      Que canta os males espanta,muito sucesso sempre para você amiga. A crise não voltou, cruz credo , nem posso imaginar isso. Só o tempo alivia a saudade, ainda é bem recente, aos poucos alivia. Obrigada pelo carinho. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  15. Oi, Mirtes, breve estarás em casa, sentindo-se muito bem. Seu irmão está certamente muito bem na pátria espiritual. Sentir saudades é natural.
    Deus te abençoe, Élys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Élys.
      Que os anjos digam amém meu amigo, está em casa é tudo o que mais quero. É mesmo que ama sente saudade quando os nossos entre-queridos estão fora da nossa visão, apensar de saber que eles estão nos vendo rsrs. Um lindo dia. Abraços.

      Excluir
  16. Oi Mirtes, sei bem o que é estar doente, querer ficar boa logo e isso demorar a passar...
    Mas amiga, tenta controlar tua ansiedade de ir pra casa, claro que eu sei que estar em um hospital não é nada bom, aliás nem mesmo como acompanhante ..

    Mas quanto mais ansiosa tu fica mais teu emocional te prejudica, falo isso por mim mesmo, toda vez que fico muito ansiosa, ao invés de melhorar eu tenho crises, hoje estou aprendendo a controlar minha ansiedade, quando consigo, obtenho bons resultados ... Quem te fala isso é uma pessoa com depressão, que precisa constantemente ficar se vigiando pra não cair em desespero ...

    Tenta controlar tua ansiedade (sei que não é fácil), e tenho certeza que antes mesmo do que imagina estará em casa ...

    fica com Deus!!!
    Bjão
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Minda.
      Ficar internada a mais de 15 dias e não ficar ansiosa pra ir embora amiga é impossível , mas tentar manter humor isso é administrado, manter pensamento positivo, buscar em Deus a paz constante isso é essencial, enfim é imaginar saindo daqui que me manter calma rsrs. Obrigada amiga pelo carinho. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  17. Querida Mirtes a cada dia voce nos dá uma bela lição de fé e perseverança e assim temos que estar numa corrente de orações pelo seu pronto bem estar, para que possa ir para casa, mas que seja com toda sua segurança.
    E sei que seu irmão onde está deve estar sorrindo para você, admirando sua força de viver.
    Quem aprende a viver um dia por vez, aprendeu tudo nesta vida.
    Como diz a canção: Amanhã vai ser outro dia...
    Fique bem e cuide de sua filha também.
    Um duplo abraço às guerreiras.
    Beijos de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho.
      Meu amigo que comentário lindo, obrigada pelo carinho,viver casa dia por vez é essencial, assim eu vivo sem pensar no amanhã, as vezes ate desejando o amanhã, pois nenhum dia é igual ao outro, espero que o meu dia amanhã seja de vitoria, quem sabe não seja o dia da minha alta, tenho que pensar assim, para manter o humor rsrs. Obrigada pelo carinho com a minha filha ela é realmente uma guerreira que eu amo muito, ontem ficou doente, hoje tomou uma queda, está como diz ela um trapo, mas firme e forte aqui comigo. As vezes a vida nós coloca a prova e temos que erguer a cabeça, para não olhar para baixo e perder a vista as coisas que Deus nós da diariamente. Um lindo dia. Um forte abraço.

      Excluir
  18. Força e coragem, amiga! Deus tem o Seu tempo e pra nós é difícil de entender, mas Ele sabe o que é melhor e o que nós precisamos! Fiquem bem as duas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê.
      Obrigada amiga força e coragem que busco todos os dias pela manhã ao meu Deus, é o que me faz me mantendo calma e em paz. Nós lhe agradecemos pelo carinho. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  19. Oi Mirtes , Fico feliz de saber que está melhor , e vai ver esta cefaléia logo vai embora também, sinto por sua perda, sempre relembro também de pessoas que foram muito importantes para mim e que já a nos não estão aqui, acho que a morte é o que mais nos aflinge , não aceitamos ela.

    beijinhos e um ótimo fim de tarde.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.
      Espero amiga que todas as dores tome sumiço e me deixa em paz, como eu disse a elas hoje no meu corpo não lhe pertence rsrs. A partida das pessoas que amamos e realmente algo bem triste. Obrigada pelo carinho. Uma feliz noite. Beijos.

      Excluir