quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

FELIZ, FELIZ, FELIZ.


O que é felicidade?  É o que eu sinto nesse momento. É abrir os olhos pela manhã e ver que não é um sonho o que eu estou vivendo, é uma linda realidade, é dormir com sorriso nos lábios e agradecer diariamente pelas gracas alcançadas. Sei que a minha vida, como a de todos podem mudar de uma hora para outra. A minha então é só está me sentindo assim que algo acontece. Quer saber,  vou viver esses momentos maravilhosos da minha vida, completamente assintomática, se passar passou.  Terei as lembranças desse momentos felizes para relembrar, isso para me basta. Enfim, tomei a melhor decisão que poderia tomar na minha vida, estamos felizes e finalmente eu posso dizer eu e a minha família estamos felizes. Quero agradecer primeiramente a Deus pelas gracas alcançadas, agradecer a todos os médicos que com a sua assistência, me deram a oportunidade de aproveitar a linda dadiva que é a vida, a todos os meus amigos(as) Off e virtual, que sempre estão comigo na minha jornada. A minha preciosa filha que é a minha maior tesouro, ao meu amor que me faz ver o sol brilhar ainda mais e aos meus pequenos sobrinhos que me fazem felizes, e a minha família que me ensina dia a dia a crescer espiritualmente, a minha preciosa irmã que Deus colocou aos meus cuidados que me da uma linda lição diariamente do verdadeiro amor e a minha cachorrinha que faz eu sorrir muito.  Porque eu não canso de agradecer ? Porque devemos sempre agradecer as coisas boas da vida rsrs. Agora eu vou aproveitar com alegria, cada minuto precioso desses momentos. 

Amigos(as).
Quero agradecer a todos vocês pela carinho, especialmente a Gracita pelo e-mail, mostrando preocupação com a minha ausência. Obrigada amiga, está tudo maravilhosamente bem, estou é aproveitando a dadiva da vida. Quero agradecer também a querida Evanir pelo presente, um livro espetacular da sua propria autoria, obrigada amiga.  Hoje lendo um lindo poema do Toninho  sobre as maravilhas de pisar na areia , sentir saudade de andar na praia, me deu uma vontade desse final de semana ficar a beira mar. Por esse motivo meus amigos só entrarei no virtual a noite, sei que estou devendo visita a todos vocês e aos poucos vou retribuindo ao carinho de cada um de vocês. Um lindo final de semana a todos, um forte abraço.


  
                                                             

                       

44 comentários:

  1. Que lindo querida.. fico encantada ao te ler.. sua intensidade é maravilhosa.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nidja.
      Obrigada, um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  2. Fico feliz em te ver assim feliz,Mirtes! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Mirtes,

    Como é bom chegar aqui e lhe encontrar tão feliz.
    É isso amiga, temos que agradecer a Deus por tudo.
    Sua alegria me contagiou.
    Lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucinha.
      Obrigada pelo carinho.
      Que bom que a minha alegria a contagiou.
      Um feliz fds.
      Beijos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o seu final de semana seja repleto de energias boas as quais você sempre passa para todos nós.
      Obrigada por todo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  5. Bom dia minha linda e amada amiga
    É uma sensação maravilhosa quando eu chego e sinto em suas palavras que enfim estás vivendo a verdadeira felicidade e sua alegria já me contagiou amada. Sei que o meu final de semana será muitoooo feliz pois vou me lembrar sempre da sua boa energia. Aproveite muito bem o final de semana querida. Passeie muito!!!! Sorria para a vida e ela lhe retribuirá com preciosas dádivas,
    Um beijo carinhoso e um grande abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Amiga obrigada pelo carinho, um maravilhoso final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  6. Você merece ser muito feliz!!!

    Curta com toda a sua intensidade, um abençoado final de semana!

    BJos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fabiana.
      Obrigada amiga , um abençoado fds para você também.
      Beijos.

      Excluir
  7. MUITAS FELICIDADES, MIRTES! DEUS É BOM E FIEL!

    Um Maravilhoso Fim de Semana...
    Muita paz e alegrias no Deus Soberano!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Deus é bom e fiel, concordo plenamente.
      Obrigada, muitas felicidades para você também.
      Um feliz fds.
      Beijos.

      Excluir
  8. Que bom que tudo está bem. Ficamos felizes.
    Um fds abençoado pra vc

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell.
      Obrigada pelo carinho, um feliz e alegre fds.
      Beijos.

      Excluir
  9. Que bom , fico feliz com sua felicidade, como já disse vc
    é uma guerreira que posso imitar.
    beijinhos e um abençoado fim de semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Obrigada amiga, você é que é um exemplo para seguimos rsrs.
      Um feliz fds.
      Beijos.

      Excluir
  10. Olá, querida Mirtes
    É bom a gente ter a felicidade dentro da gente para usá-la nas horas tristes... somos depositários da graça divina e Ele nunca nos deixa tristes para sempre... Lindo post!!!
    Os amigos nos deixam felizes, vc tem razão...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia.
      A felicidade só temos se não estivermos triste rsrs, mas a paz essa podemos ter independente do nosso estado da alma, agora estou feliz rsrs. Com certeza Deus nós da gracas infinitas diariamente.
      Um feliz fds.
      Beijos.

      Excluir
  11. Feliz, feliz, feliz! Ô coisa boa! Temos que agradecer mesmo, pois tudo colabora para nosso crescimento e aprimoramento espiritual! O final de semana está mesmo pedindo praia! Vá e aproveite bastante! bjks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê
      Concordo tudo o que vivermos momentos bons , ruins tudo é crescimento e aprimoramento espiritual, afinal a vida é uma escola.
      Um alegre final de semana amiga.
      Beijos.

      Excluir
  12. fico feliz por vc, e se cuida, sentimos
    saudades dos amigos mas sabemos que
    vc precisa de paz....venha tomar um cafézinho
    quando puder fica com Deus

    Bom final de semana
    Bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rita.
      Obrigada pelo carinho.
      Vou sim gosto muito de um cafezinho rsrs.
      Um feliz fds.
      Beijos.

      Excluir
  13. Querida amiga Mirtes fico muito feliz por estar bem ,peço-lhe desculpa pela minha falta ,mas tenho andado atarefado de trabalho ,mas nao me esqueço de voce nas minhas oraçoes ,desejo-lhe toda a felicidade deste mundo ,que Deus continue iluminando a sua vida ,beijinhos no coraçao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Eu é que lhe peço desculpa pela minha ausência , passei uns dias bastante atarefada, sem tempo para nada, mas por uma boa causa rsrs. Também lhe desejo muitos alegrias.
      Um feliz final de semana meu amigo.
      Beijos.

      Excluir
  14. Você merece amiga,felicidade sempre.
    Tenha um alegre final de semana com as bençãos do Criador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Maria.
    Amiga obrigada pelo carinho.
    Que você também e família tenham um feliz final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, viver para lutar e conquistar é felicidade.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio.
      A vida é uma dadiva, com lutas, mas também com inúmeras alegrias.
      Um lindo domingo.
      Abraços.

      Excluir
  17. Devemos estar sempre gratos com tudo o que de bom nos acontece. Porque agradecer também faz parte da construção da felicidade.
    Gostei do texto, foi a tua alma que o escreveu.
    Bom fim de semana, querida amiga Mirtes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nilson.
      Como dizem um coraçao agradecido está mais próximo de Deus. Obrigada pelo carinho.
      Um feliz domingo.
      Abraços.

      Excluir
  18. Minha maiga nem imagina como fico também feliz de a sentir assim.
    Só quem passa por provações compreende verdadeiramente o valor da vida!

    beijinhos muitos

    ResponderExcluir
  19. Se aí está o sol e o calor que está aqui, você está aproveitando bastante a praia! Aqui nem um sinal de chuva... a cidade está colocando gente pelo ladrão, pois dia 20 é feriado e o povo vai emendar a segunda! bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tetê.
      Aproveitei um pouco, pois Dalila ficou doente, vomitando e diarreia, a minha filha parecendo uma mãe diante de um filho doente, largarmos tudo voltamos para a casa para ela não se expor a mais altas temperaturas, agora ela está melhor parou de vomitar, e a minha filha mais tranquilha. Não sabia se possível amar tanto ao animal de criação, mas como foi a primeira vez que ela ficou doente, percebemos de como a amamos. Enfim no próximo final de semana aproveitaremos mais.
      Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  20. Querida Mirtes
    Que a sua tarde seja abençoada, tranquila, feliz e regada de vitórias coroada por momentos de intensa alegria.
    Um abraço carinhoso e beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Obrigada querida amiga, foi uma tarde abençoada.
      Um forte abraço.

      Excluir
  21. Que pena a Dalila ter ficado dodói! Está muito quente, né? Os animaizinhos são muito mais sensíveis que nós. Eu nem saio com as minhas filhotas nesse tempo quente... o canil fica sob a mangueira, é fresco (uma vez, meu marido estava lavando e até falou que estava com vontade de dormir lá dentro! rs rs rs) e se está muito quente elas mesmas procuram abrigo lá dentro! Ah... como não nos preocuparmos com essas criaturinhas adoráveis? O amor que eles tem por nós é incondicional, não dá para desprezá-los! São verdadeiramente nossos bebês! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê.
      Como está quente amiga, só em pesar em sair do ar condicionado me da tristeza .Foi uma pena mesmo ela ter ficado doente, ficou caidinha, a minha filha a chorar, a sua frase são verdadeiramente nossos bebes, foi exatamente como a minha filha se sente em relação a ela, ela é a minha filha mãe ela dizia, não vou aguentar perde-la etc, agora eu dou risada, mas confesso sentir como avo, com um agravante, pois fiquei com muito medo que algo acontece-se , a minha filha é louca por ela, passou dia e noite dando água de coco, colocando no colo, no segundo dia choramos juntas, queiramos que ela logo correndo pela casa, hoje felizmente ela está normal ,mas com certeza ainda mais mimada rsrs. Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  22. Olá querida Mirtes, feliz fico também de vê-la, aliás sentido-a assim respirando felicidade!
    Agradecer a Deus por tudo nos dá a sensação ainda de maior liberdade na felicidade que só Ele nos pode proporcionar!
    Desejo-lhe uma semana bem alegre e feliz junto dos seus queridos amores.
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Ailime.
    Amiga obrigada pelo carinho, que a sua semana seja também muito feliz junto aos seus amores. Concordo se grata a Deus nós da uma sensação de plenitude. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oh, minha amiga. Que lindo saber que minhas palavras despertaram em voce um animo, uma vontade e que bem sei voce ja tem demais. Penso que voce morava (ou mora) por Itapuan uma praia que me serve de inspiração sempre que penso no mar. Faça sim se permita viver, sentir o afago da terra, da areia, das aguas.
    Fique bem a cada dia, pois a vida é um dia por vez para todos nós.
    Meu abraço com carinho e vamos levando este ano com alegria em cada suspiro aliviado.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Toninho.
    Ao ver-lo poetar sobre as maravilhas da praia , me deu vontade de descer para a linha verde, pois as prais de la, são mais calma, menos poluída. Não meu amigo, não moro em Itapuã, moro pertinho da praia entre patamares e pituaçu. Mas como dizem o velho ditado o perto não nós satisfaz rsrs, por isso quando penso em aproveitar as maravilhas do mar, vou longe rsrs.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir