quarta-feira, 19 de novembro de 2014

AMIGO SECRETO VIRTUAL.


       Trocar presentes com amigos secretos é uma tradição antiga celebrada geralmente durante o Natal. Esse ano me deu vontade de participar com meus amigos virtuais. O sorteio será assim: Colocarei todos os nomes que aqui comentarem aceitando a brincadeira.  Minha filha se disponibilizou para realizar o sorteio dos participantes. Aos participantes que aceitarem a brincadeira, mandar um email para este endereço (mirtes_bastos_stolze@hotmail.com) com o seu endereço que possa receber o presente do amigo secreto... Este será passado exclusivamente para o seu amigo secreto.  Não desejo um amigo secreto onde valores sejam preestabelecido. Que cada um dê algo que o outro possa gostar! É apenas uma brincadeira. 
           O Sorteio será realizado no dia 1 de Dezembro, antes do dia 3 de dezembro os emails com os amigos secretos já terão sido enviados, dando assim um maior numero de dias antes do natal. O que acharam da ideia? Confesso não foi ideia minha, mas da minha filha. Ela fará com os seus amigos virtuais. Caso alguém, como eu. No dia 23 queira divulgar de quem recebeu e o que recebeu, sinta-se livre para adentrar a brincadeira. 



34 comentários:

  1. Oi Mirstes que ideia maravilhosa. Eu quero participar e já vou mandar o email para vc. Embora eu não gosto muito do natal por que ainda me trás muitas lembranças ruins de coisas que aconteceram. Mas estou conseguindo superar. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Juliana.
      Obrigada amiga, já recebi que bom que aceitou participar , que bom que conseguir superar. Todos os anos uma pessoa a menos que eu amo para a ceia do natal, mas a vida infelizmente tem dessas coisas, preciso aceitar a vontade de Deus. De onde eles estivem ficaram feliz por estamos continuando o dom da vida.
      Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  2. Acho óptima e original.
    Vou mandar mas, me promete que vai continuar bem e com toda essa energia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Manuel.
      Você é especial, obrigada por todas as palavras de carinho. Já recebi, obrigada por aceitar, acho que terá poucas pessoas a participar, mas com certeza os participante não se arrependeram de ter aceitado a brincadeira. Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  3. Viva! O Natal chegou por aqui! Está lindo Mirtes! A ideia do amigo secreto é boa, mas eu não vou participar. Por que? Porque a maioria dos blogs que me visitam fazem a brincadeira e pra participar de um, vou ter que participar de todos pra não gerar ciúmes... sabe como é? É melhor ficar de fora! BJks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê.
      Que bom que gostou, eu também gostei, que fez foi a minha amada filha, essa parte é com ela. Como quera amiga, gerar ciume de forma alguma, fique mesmo de fora rsrs.
      Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá, Mirtes!
    Passei para agradecer a visita carinhosa e aproveito para conhecer o seu cantinho. Espero que estejas bem,estarei em prece pela tua saúde. Tenha sempre muita fé e confiança em Deus, tudo vai dar certo!
    Seja sempre muito bem vinda a minha cozinha, viu?!
    Linda e feliz semana,cheia de saúde, amor e muita luz, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia.
      Seja bem vinda, obrigada , tenho sim muita confiança em Deus, sem ele não somos nada, com ele enfrentamos tudo, pois ele nós sustenta nas nossas aprovações.
      Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  5. Querida, espero que esteja bem. Que ideia bacana, estarei enviando meu e-mail a você.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rute.
      Estarei esperando, que bom que aceitou a brincadeira.
      Um lindo fds amiga.
      Beijos.

      Excluir
  6. Boa noite querida amiga Mirtes primeiro que tudo espero que voce esteja melhor com a graça de Deus ,agradeço a sua visita e pelo convite que aqui esta ,mas querida amiga eu estou do outro lado do oceano ,se eu participa-se certamente nunca chegaria antes do Natal ,muitos beijinhos que Deus ilumine sempre a sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Emanuel.
      Estou melhorando aos poucos, piorei mais hoje acordei melhor.
      Nem me diga isso espero que meus amigos de Portugal receba as lembranças antes do natal, do dia 03 ate 25 são 22 dias, espero que todos receba no natal, vou ate ver sobre isso. Se não sera amigo secreto de ano novo rsrs.
      Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  7. Olá,boa noite,Mirtes
    sim,espero que esteja tudo bem...Deus te abençoe!
    Obrigado pelo convite e é uma ideia maravilhosa,mas que não poderei participar, estou com as minhas férias - virtuais - já programadas, para esse finalzinho de novembro,vou viajar...Desejos sinceros que tenha bastante sucesso nessa sua interativa "brincadeira". Sorte de quem iria me tirar... porque sou exigente no presente,#brincs....
    Obrigado pelo convite,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felisberto.
      Obrigada amigo, que Deus lhe abençoei também.
      Ferias virtuais, que bom, aproveite bastante.
      Um lindo fds.
      Um forte abraço.

      Excluir
  8. Boa noite Mirtes.
    Que lindo que está o blog ,por aqui já é Natal.
    Amiga nunca participei do amigo secreto nem sei bem como se processa,vou mandar email patra você me explicar melhor e ver se dá para participar aqui de Portugal porque com o tempo que demora o correio daqui para o Brasil e na época do Natal pior,talvez recebam o meu presente na Páscoa kkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Natália.
      Obrigada, por aqui já é natal, só a minha casa é que ainda esta mais devagar, confesso por um momento pensei em não decorar para o natal,mas depois pensando melhor pela minha filha e sobrinhos vamos decorar tudo, afinal é o nascimento de Jesus. Amiga você pode sim participar de Portugal, como o Emanuel falou sobre a demora de chegar, vou ate ver se sendo no dia 03 chegará a tempo do natal, espero que chegue. A brincadeira é assim, os participantes colocaram o endereço que possa receber a sua lembrança, passando a mim por emalei, a minha filha fará o sorteio, depois eu entrarei em contato com os participante dizendo que eles tiraram, com o endereço da pessoa para que esse possa mandar a lembrança, em resumo é troca de lembranças. Acho ate que está bem organizado, quero todos satisfeito, afinal foi eu que comecei com a brincadeira, a minha filha também fará com os seus amigos virtuais. Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  9. Espero que já esteja melhor.
    Achei a ideia linda, mas posso participar, vivo em Portugal?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rosinha.
      Pode sim participar, terei enorme prazer em que faça parte da brincadeira, só estão dizendo que no dia 03 ate o natal não dará tempo de receber a tempo de natal, na segunda feira vou averiguar sobre isso,mas creio eu que isso não vá ocorrer, assim espero rsrs.
      Um feliz final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  10. Bom dia, Mirtes
    O seu post anterior me deixou preocupada... Espero que já esteja se sentindo melhor.
    Essa ideia do "amigo secreto" é muito engraçada. Na minha família fazemos isso sempre, no Natal.
    Não vou participar da sua brincadeira, Portugal fica muito longe, e eu só recebo presente de amigo secreto pessoalmente :)))))))))) Por isso teria que ir ao Brasil... ;) e agora não tenho tempo :))))))))))))))))))))

    Desejo as suas melhoras, sempre, e deixo um abraço com carinho.

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariazita.
      Portugal fica muito longe, mas lhe confesso tenho amigos virtuais que eu gosto muito pertinho de você rsrs, tenho ate uma amiga que é como minha irmã, todos os anos trocamos presentes, é maravilhoso tela como amiga, nós sempre trocamos emalei, a conheço a 3 anos, é uma amizade linda. Um lindo fds.
      Abraços.

      Excluir
  11. Mirtes, desta vez ficarei de fora, hein?! A brincadeira é boa, mas brinco pouco virtualmente, são muitas as brincadeiras que surgem...
    OBRIGADA PELO CONVITE! AGRADEÇO DE CORAÇÃO...

    Tá muito lindo por aqui... Um Bom Dia! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Claro que sim, eu também brinco pouco virtualmente, mas esse ano resolvi expandir o amigo secreto para os meus amigos virtuais, pois eles estavam presente ate mais do que as minhas amizades off. Não precisa agradecer amiga, fica para o próximo ano quem sabe rsrs. Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  12. Olá Mirtes,

    Espero que tudo esteja bem com você.
    Vejo que por aqui o clima já é de Natal.
    Obrigada pelo convite. É uma brincadeira bem interativa. Contudo, prefiro não participar. Será difícil para mim entrar em clima de Natal esse ano, pois será o primeiro que vou passar sem minha mãe presente fisicamente. Espero que você não fique aborrecida comigo. Desejo que a brincadeira seja um sucesso e que traga muita alegria aos participantes.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Vera.
      Nem precisa justificar, eu lhe entendo perfeitamente, é apenas uma brincadeira, ao qual farei de tudo para que os participantes fique bem alegre rsrs. Para mim confesso já trouxe alegria, recebi muito carinho por emalei, falarei sobre isso na próxima postagem.
      Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  13. Oi Mirtes!
    Espero que tudo esteja ótimo com você!
    Realmente é uma ideia ótima mas infelizmente não dá, pois se eu aceitar o seu, terei que aceitar de outras pessoas. Mas adorei o clima por aqui, lindo!!
    E obrigada pelo convite! De coração!
    Beijos!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariangela.
      Que bom que gostou, eu também gosto muito do clima de natal.
      Um feliz fds.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oi amiga Mirtes
    Se eu ainda tivesse blog participaria com certeza minha amiga. Mas vou ter que ficar de fora minha flor. Mas desejo muito sucesso e muita interação nesta brincadeira sensacional.
    Muitos beijinhos,
    Gracita

    Tá lindooooooooo!!!! Esse clima de natal ... adorável e as músicas... um espetáculo! Parabéns amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita.
      Você é especial, como agradecer o seu carinho, amei o seu lindo presente virtual, consegui me emocionar, falarei sobre isso na próxima postagem, obrigada amiga pela sua amizade.
      Um forte abraço.

      Excluir
  15. Boa noite Mirtes
    Achei sua ideia muito boa.Tinha que conversar com minha filha antes de dar a resposta.Não sei se já te falei,eu moro em São Paulo e a minha filha em Santa Catarina,por conta do trabalho.Nesse ano ela vai trabalhar na semana do Natal,então eu e meu marido vamos fazer companhia para ela.
    Seu blog em clima de Natal está lindo,até emociona.
    Beijos,fica bem amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria.
      Estarei aguardando a sua resposta, mas faça o melhor para você. Nem se preocupe se não participar da brincadeira, amiga como você eu guardo no coraçao. Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  16. Oi Mirtes! Vim ver se está tudo bem por aí! Já acabou a pintura? Olha que foi bom eu não aceitar seu convite: já fui convidada para outras 5 brincadeiras de amigo secreto! É legal? É, mas cada um faz o seu e é uma loucura. Bom seria se apenas uma pessoa fizesse e todos participassem! Aí ia ser super bom! Querida, um bom final de semana! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  17. Oi Tetê.
    Estou melhorando aos poucos, mas ainda estou com sintomas, a pintura foi parada, ate eu melhorar para me ausentar da minha casa, pois acho que o quadro respiratório foi piorando pelo quadro alérgico. Um lindo fds.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida Mirtes
    Vou viajar e só voltarei na Véspera do Natal e sendo assim, fica difícil estando em outro Estado e com familiares, estar de olho na net como o evento merece...
    Ficarei curtindo a alegria de vcs... serei mais feliz com ela... Muito bonito!!!
    Terei que atualizar a V Interação de Natal que promovo a cada ano... o tempo será só pra isso...
    Que vc esteja cada dia melhor!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  19. Olá Roselia.
    Uma boa viagem, que Deus lhe abençoei.
    Um feliz fds.
    Beijos.

    ResponderExcluir