sábado, 9 de agosto de 2014

PRESENTE DIVINO QUE MUDOU A MINHA VIDA.

    "- Afinal para que nasci" um dia perguntei ao senhor. E ele me respondeu " - Para amar e espalhar o amor."  Mas logo entendi que isso era mais difícil do que poderia imaginar. Pois no mundo existe coisas que lhe fazem fraquejar, mas logico não desistir. E hoje agradeço o dia que nasci, pois Deus achou que não iria conseguir e mandou um anjo de amor para me ajudar na caminhada da vida. Com ela eu aprendi a amar e sorrir,  não deixar nada me atingir, pois percebi que na vida não tem nada melhor do que amar e sorrir. Não há nada que se compare a alegria de ser mãe. Amar me faz superar tudo que a vida possa de ruim me causar.
     Hoje eu sou a mulher mais feliz pelo simples fato de dizer que sou mãe. Queriam que eu desistisse desse meu sonho, a minha vida corria serio risco de vida. Lembro-me como hoje dizer aos médicos " - Não me deixe viver se a minha filha não resistir". Ele olhou para todos e disse "- Você vai ariscar a sua vida", e ele disse a minha família. "- Ela quer a vida da filha mais do que a propria vida".  Nesse momento eu conseguir expressar a todos o tamanho do meu amor pelo meu bebe, que ainda era tão pequenina que mesmo antes de nascer já lutava como uma guerreira para sobreviver. Alguns diziam o meu bebe era apenas  um feto, mas para mim a minha vida estava ali, sabia que era ela a melhor coisa que aconteceria de bom na minha vida. Amar verdadeiramente  é quando  a nossa vida vale menos do que a vida amada.
    Por isso e por tudo que esse anjo iluminado fez e faz da minha vida, eu posso dizer do fundo do meu coração. Eu sou felizzzzzzzzzzzzz. Porque eu sou mãe de uma menina  meiga, iluminada,doce, amiga, e companheira. A minha filha santy, que todos deve está cansado de ouvir falar rsrs,  mas eu não canso de dizer. Eu amo você minha princesa, minha vida, meu ar e meu tudo.

No dia 26 de agosto de 1994. Deus mandou descer a menina que me faria crescer, que me faria entender que na vida o que interessa é amar até morrer, feito isso nada a temer,  pois Deus está conosco. Te amo, Te amo, Te amo minha filha.


     


Aos meus amigos (as) estou de volta! Na próxima postagem colocarei as imagens desse meus dias de folga. Foi bom mas não fui longe. Fiquei sem sintomas, como sabe sempre na minha vida a algumas pedrinhas rsrs. Dessa fez teve uma epidemia de uma virose coletiva, meus três sobrinhos pequenos pegaram uma virose, febre alta, ficaram caidinho e por ultimo a minha filha. Mas agora todos já estão reagindo! Mas estou feliz por ter momentos lindos para recordar, aonde o amor prevaleceu em todos esses momentos.
 Uma feliz final de semana para todos vocês.
     

24 comentários:

  1. Que lindo carinho para tua filha e que bom te ver de volta! Descansaste? bjs, tudo de bom, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Hoje descansei, os dias foram movimentados,mas aproveitei muito.
      Obrigada, para você também , um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Vale a pena ler....
    Nesse Domingo comemora o dia dos pais
    muitos como eu já não tem mais
    a alegria da presença física de pai.
    Por isso de alguma forma nesse dia
    procuro estar feliz da forma
    que meu pai sempre gostou.
    Com certeza ficaria muito chateado
    se pudesse me ver chorar nesse dia.
    Guardo na memoria um pai que
    mesmo sendo bravo a moda antiga.
    Fui muito amada..
    recordo com infinita saudades
    quando brincava passando em meu rosto,
    a barba por fazer.
    Do almoço Domingueiro onde
    minha mãe fazia a pasta
    deliciosa que ela fazia.
    Um abençoado final de semana.
    Feliz dia dos pais independente
    da Circunstância.
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.
    Deixei mimo na postagem como
    lembrança desse dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Evanir.
      Essa data para mim é tão difícil, pensei não ter condições nem de postar mas amanhá eu farei, eu amo meu pai tanto, mesmo ele estando agora como espirito,acredito piamente que a morte é só uma passagem, mais sinto muita saudade, ter um abraço dele seria o que mais queria,mas voltando a realidade, pois não consigo conter as lagrimas, muita saudade.
      Um bom domingo.
      Abraços.

      Excluir
  3. Oi Mirtes que bom estar de volta!
    E que belo presente de Deus para você, pois os filhos são as nossas maiores benção!
    Lindíssima a tua postagem Mirtes e obrigada pela sua em meu blog!
    Segue firme amiga, e sempre segurando firme nas mãos do Pai.
    Um grande abraço e beijo!!!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mariangela.
      Obrigada amiga, estava com saudades.
      Com certeza os filhos são presentes divinos.
      Estou segura pelo amor do criador.
      Um lindo domingo.
      Abraços.

      Excluir
  4. Joia, Mirtes, saber de você... Bonito carinho e gratidão pela vida da sua filha!
    Que bom que suas férias foram boas... Quero sim ver as fotos e saber mais...
    Bom fim de semana... Obrigada pelas visitas/comentários...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      A minha filha é meu tudo, sempre foi e sera a primeira pessoa depois de Deus na minha vida. Foi sim,com certeza colocarei e falarei dos meus dias ausente do virtual.
      Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi amiga Mirtes,obrigada pelas palavras lindas deixadas em meu blog,que Deus abençoe sempre a sua vida.
    Um ótimo final de semana
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Amiga para você também um ótimo fds.
      Beijos.

      Excluir
  6. Boa tarde Mirtes
    Linda expressão do amor de Mãe.Filhos,são parte de nós e uma benção em nossa vida.
    Beijos,ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Concordo plenamente amiga, filhos são uma benção.
      Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  7. Mirtes querida
    Que emocionante e linda homenagem para sua filha.
    Que bom que estás de volta!
    Te desejo um abençoado domingo
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirtes
    Uma declaração apaixonante e apaixonada de uma mãe que ama a tua querida filha acima de tudo. Filhos são parte de nós. São a nossa luz, a bênção que Deus enviou para iluminar nossas vidas.
    Que bom que está de volta querida. Um feliz retorno ao nosso convívio
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Obrigada amiga pelo carinho, sempre muito gentil.
      Concordo com cada palavra, amo a minha filha acima de tudo, ela é a luz que ilumina a minha vida.
      Um lindo domingo.
      Um forte abraço.

      Excluir
  9. Olá, Boa noite,Mirtes
    ... adorei a bela declaração , carinhosa e amorosa, para a menina meiga, iluminada,doce, amiga , companheira e filha Santy...o presente divino, a bênção, que Deus enviou para iluminar sua vida...sim, Deus está conosco!
    Feliz retorno ao nosso convívio, no aguardo da postagem das fotos..
    Obrigado pelo carinho, belo domingo do Dia dos Pais, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felisberto.
      Obrigada, com certeza Deus está com todos nós.
      Hoje postei uma homenagem para o meu Pai,mais em breve colocarei as imagens. Um lindo domingo dos dias dos pais.
      Abraços.

      Excluir
  10. Que lindo que é a forma como diz sobre o amor, concordo contigo, nossos filhos são nossas vidas, amo os meus também e é um amor eterno mesmo!
    Amei ler seu post repleto de gratidão e carinho e também o novo visual, a mim pareceu estar olhando para o céu repleto de estrelas, lindo demais!
    Abraços linda amiga e desejo que todos fiquem bem e recuperados do problema de saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Amiga meus parabéns para o pai dos teus tesouros.
      Um lindo domingo dos dias dos pais para vocês.
      O céu estrelado é como me disseste que as estrelas no revela que a vida é um mistério, que por la existe uma outra moradia, que todos aqueles que partiram nós olham de algum lugar. Eles estão já em atividade rsrs, e a minha filha também já se curou. Obrigada pelo carinho.
      Abraços.

      Excluir
  11. Bom dia amiga Mirtes
    Vim agradecer as lindas palavras que você deixou para mim lá no "Meu Doce Lar" da amiga Karin. Obrigada minha flor!
    Minha querida desejo que o seu domingo seja lindo e que o Dia dos Pais seja de alegrias
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Amiga eu falei a verdade, também gostei muito de conhece-la um pouco mais,uma bela entrevista. Um domingo de alegria, vou tentar que seja apesar da profunda saudade que eu sinto nesse dia dos pais.
      Abraços.

      Excluir
  12. Amor de mae esse sentimento terno e puro que em seu coraçao habita ,e maravilhoso ler as suas palavras que simplesmente enaltecem o melhor do que pode existir no ser humano ,voce merece cada presente que Deus lhe concede ,muitos beijinhos querida amiga Mirtes

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Emanuel.
    Meu amigo sempre com palavras tão ternas, obrigada pelo carinho.
    Realmente amor de mãe é um sentimento maravilhoso.
    Uma linda semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir