quarta-feira, 16 de julho de 2014

MOMENTOS FELIZES VIVIDOS SERVEM COMO BALSAMOS.

        
 Hoje quando eu acordei com a minha sobrinha perguntando se eu tinha condições de ficar com os meus sobrinhos respondi é que era claro que tinha, mas não garantir em ficar ate o horário acertado. Mas deixar de ficar com meus pequenos? Só se realmente a minha situação fosse muito ruim! Eles são os meus remédio  mirins e a minha filha é a medicação mais potente. É muito gratificante sentir o amor deles por mim,=  claro eles e a minha irmã Marcia. Eles são a fonte de amor infinito e é por eles que ainda tenho tanto o que viver, é por eles que acordo me sentindo feliz pela dadiva da vida. 
       Foi uma manhã boa, confesso conversei com eles de uma forma que eles pudesse entender. "- Hoje tia está dodói", " - Vamos fazer cineminha e ouvir historia.. Hoje não tem arte rsrs", É assim foi, parece incrível mas eles entenderam, foram os anjinhos rsrs. A manhã passou e eu nem sentir o tempo passar, mas logico a minha pressão se manteve alta o tempo todo, entretanto sentir uma leve dor no peito, que agora a tarde depois de medicada e em repouso aliviou.
      Não sou muito tirar fotos, mas resolvi a partir do hoje começar a fazer, todas as quartas feiras vou deixar nesse meu espaço algum momento feliz, tudo para que a lembrança desses momentos sirvam como balsamos, para os inevitável momentos difíceis. 
Alguns imagem desse semana.







32 comentários:

  1. Olá, querida Mirtes
    Que vc tenha bênçãos em sua vida e seja sempre grata!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosélia.
      Obrigada pelo carinho, serei eternamente grata pelo dom da vida.
      Uma feliz sexta feira.
      Beijos.

      Excluir
  2. Lindos momentos em fotos registrados. Que bom! Que venham muitos e muitos pra guardar e viver! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom noite Chica.
      É a partir de hoje vou vê se tiro mais fotos, não gosto muito,mas passarei a gostar rsrs. Obrigada.
      Uma ótima ferias para você.
      Abraços.

      Excluir
  3. Querida amiga
    Hoje é só para dizer que estou com saudades de estar aqui, e de estar no meu blog com mais calma, para lhes dar atenção e carinho que a mim tem me doado desde que fiz nascer o meu cantinho!
    OBRIGADA pela sua carinhosa presença lá no meu cantinho.
    Que Deus a abençoe hoje e sempre...
    Mais uma vez obrigado de coração
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada pelo carinho.
      Uma linda sexta feira.
      Beijos.

      Excluir
  4. E valeu a pena. Está visível nos momentos felizes que essas fotos documentam,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      É imagem rotineira,mas foi momentos felizes.
      Uma feliz sexta feira.
      Abraços.

      Excluir
  5. Fotos bem legais, Mirtes! É isso aí, devemos vibrar com os bons momentos e guardá-los com prazer...

    Um Bom Dia... Muitas felicidades... Abraços Mil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Devemos sim amiga vibrar os momentos com as pessoas que amamos, essas lembranças nos ajudam.
      Uma alegre sexta feira.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi amiga Mirtes,que Deus lhe dê sempre essa força e esperança.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Muita luz à você sempre.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Obrigada amiga.
      Uma radiante sexta feira.
      Beijos.

      Excluir
  7. Boa tarde mirtes
    Ficar com criança tem que ter folego , eu não tenho mais o mesmo ritmo
    que antes, ainda bem que elas estão rescendo e ficando mais calminhas.
    Vc mencionou de suas plantinhas sinta-se a vontade de fotografar e me mandar , simone.felic700@gmail.com , vou adorar.
    beijinhos e boa tarde.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Concordo folego, e muita energia , mas é tão bom rsrs.
      Vou sim fotografar e lhe mandar.
      Uma linda sexta feira.
      Beijos.

      Excluir
  8. Boa tarde Mirtes
    Acredito que esses momentos de descontração com as crianças podem ajudar e melhorar o lado emocional.Criança transmite paz,alegria,enfim tudo de bom.
    Gostei de ver um pouco do seu dia a dia nas fotos.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Com certeza ficar com eles me da um novo animo rsrs, é muito bom.
      Obrigada, uma feliz sexta feira.
      Abraços.

      Excluir
  9. Lindo poster, momentos bons realmente são balsamos para nossa alma.
    Que teus dias sejam sempre assim querida, e qd a dor chegar sobrevoe além e veja o q de bom a vida tem, esses pequeninos são sempre a razão e motivos para sorrir, pois eles são a prova de que Deus ainda acredita no ser humano. Que a fé e a esperança seja sempre o seu alimento. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nal.
      Obrigada amiga, realmente os momento com quem amo me enche de forca , esperança e fé. Deus é a coisa mais importante da minha vida, com o amor de Deus, consigo continuar com o meu coração cheio de gratidão pelo dom da vida.
      Uma maravilhosa sexta feira.
      Abraços.

      Excluir
  10. Quem ama Deus nada lhe faltara ,assim como cada momento que partilhou e gratificante poder ver esse sorriso que irradia muita alegria e felicidade ,são momentos únicos que nos enchem o coraçao de esperança ,muitos beijinhos Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Quem ama Deus nada faltara, concordo plenamente, os momentos com os meus amores me deixa forte para enfrentar o que vier, mesmo as vezes desanimando um pouco, nunca perco a fé e esperança de um dia melhor.
      Uma ótima sexta feira.
      Beijos.

      Excluir
  11. Que lindas fotos, Mirtes
    E os momentos felizes devem ser registrados, sim
    Um super beijo para tí de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Verena e Bichinhos.
      Obrigada, vou passar a registrar com mais frequência.
      Uma feliz sexta feira.
      Beijos.

      Excluir
  12. É assim crianças e fotos para deixar
    o dia melhor, com uma bagunça de felicidade
    Eu gostei de ver vc feliz

    Boa noite com bons sonhos
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Rita.
    Os meus maiores amores, a minha filha,meus sobrinhos,a minha irmã Marcia, eles realmente engradece o meu viver, e logico amo toda a minha família também. Um feliz noite.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, obrigada pela visita. É sempre bem visita. São tão bons esses dias assim. As crianças são o nosso bálsamo a nossa força de continuar. As fotos estão lindas e transbordam felicidade. Também tenho comigo todos os dias uma netinha com 2 anos e tão traquina, mas é uma felicidade. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, seja também muito bem vinda. Concordo crianças são tudo de bom e filhos então são os nossos tesouros. Os gêmeos tem 2 anos e 7 meses e o maiozinho 4 anos, são também traquino mas também traz muita felicidade.
      Beijos.

      Excluir
  15. Amiga eu queria dizer que é sempre bem vinda mas enganei-me. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rosa Branca.
      Entendi perfeitamente, quem nunca errou ao escrever rsrs.
      Um feliz final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  16. Lindas fotos. Muito bom registrar esses momentos especiais com a família, incluindo o peludinho aí. Aliás, ficou muito cute seu cantinho com esse papel de fundo, gostei!
    Que Deus esteja com vc todos os seus dias.
    Sinta-se abraçada com carinho.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Bruxa.
    Obrigada pelo carinho.
    Que Deus esteja com todos nós.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Mirtes, que bom ver esses momentos felizes passados com sua família!
    Os momentos bons nos ajudam a enfrentar os menos bons com mais força!
    Tenha um noite bem descansada.
    Beijinhos,
    Ailime
    (Vou falar aqui daquela foto e palavras! Fotografei no campo um muro antigo e um tronco de árvore também já desgastado pelo tempo!
    Lembrei de que as boas relações humanas são assim! Quanto mais tempo durarem mais se estreitam os laços! Foi isto que quis dizer com a foto e palavras;))! Sabe eu nem sempre escrevo directamente as coisas; utilizo metáforas e gosto de ler os variados comentários;))!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Ailime.
    Sei amiga que escreve por metáforas, e acho bastante interessante.
    Uma feliz noite.
    Abraços.

    ResponderExcluir