quinta-feira, 17 de abril de 2014

PEQUENA PAUSA.


As minhas ultimas decisões mexeram com a minha vida.
Deixarei de trabalhar, porque agora a minha saúde tem que vim em primeiro lugar.
É entregando tudo na mão de Deus e seguindo sempre.
O feocromocitoma está inativo, com alguns picos  hipertensivos .A vida é um eterno movimento, como já  perceberam não vivo de passado, nem pensando no futuro. O presente é o que tenho.
Estou dando uma pausa no blog.
Na minha ausência a minha filha ficará responsável pelo blog,  postará sobre feocromocitoma, ate algumas postagem antigas ela utilizará . Durante esse tempo, ficarei ausente totalmente do virtual.
Vou por a minha vida em ordem.
Ate a volta.
Beijos.
.                              


                  .



22 comentários:

  1. então estarei a sua espera e desejando que tudo ocorra na humildade mental, que seus pensamentos possam fazer que suas ações sejam as mais plenas possiveis.
    Não desista de ser feliz, mas busque sempre o amor do Criador, pois esse amor é infinito e incondicional.
    Te espero então
    Fraterno abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Estaremos aguardando a sua volta e
    Orando por tí
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mirtes.
    Vou sentir a sua falta.
    Beijos e tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  4. Mirtes, querida!
    Como eu gostaria de ter respostas àquelas perguntas mais difíceis, sabe?
    Com relação aos seus problemas, por exemplo.
    Infelizmente, não tenho... :-(
    Mas tenho 2 coisas pra te dizer: continuarei em oração por vc e nunca perca fé, pois como dizem, "pra deus nada é impossível".

    Segure firme nas mãos dEle!
    Elas estão estendidas pra vc!
    Bjs e precisando, estarei aqui!

    ResponderExcluir
  5. Ficarei na espera do seu retorno.Tudo vai passar amiga,a felicidade voltará em breve,creia e terás boas coisas para nos contar.
    Bjs,uma feliz Pascoa!!

    ResponderExcluir
  6. Que pena, mas você sabe o que é melhor pra ti, fica bem e te espero brevemente ,tenha uma feliz páscoa fica na paz de cristo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pausas fazem bem,! Descansa, muda de ares! FELIZ PÁSCOA! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Mirtes ,que pena que tenha decidido se ausentar ,mas cada uma de n´ós sabemos onde vai nosso limite e as vezes é preciso recuar para se fortalecer ,pelo pouco que conheço vc ,é uma pessoa muito forte e sei que esse incidente logo vai passar e vc vai estar aqui de volta ,firme e forte como uma rocha.Até lá fica aqui meu carinho e respeito.Uma maravilhosa Páscoa ,bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Mirtes, uma pausa só fará bem para se restabelecer emocionalmente desses problemas que tem vivido! Que Deus continue a dar-lhe a maior força e coragem para suportar!
    Desejo-lhe que o Senhor Ressuscitado continue a iluminar o seu coração e de todos os seus familiares. Um beijinho grande e uma Santa Páscoa. Com o meu carinho e amizade de sempre. Ailime

    ResponderExcluir
  10. Que pena Mi, saiba que vc é muito querida e nunca está sozinha.
    Tenha uma Páscoa regada de paz e do amor do nosso Paizinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Passeando por aqui, para desejar-te um período Pascal com: alegria, saúde paz, e muita reflexão.
    A Família, continua e continuará, sendo a sustentação deste grande arco humano, que chamamos de relacionamentos.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  12. É Páscoa! Cristo está vivo, o túmulo está vazio, Ele ressuscitou!!! A mais bela festa dos Cristãos.
    Crentes no Amor de Deus Pai que nos deu seu Filho Jesus Cristo que permanece conosco pela força do
    Espírito Santos, seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano,
    harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz!
    Feliz, Santa e Abençoada Páscoa.
    Marie.

    ResponderExcluir
  13. OK, Mirtes! Desejo bom descanso e uma pausa bem aproveitada...
    FELIZ PÁSCOA! MUITA PAZ, SAÚDE E GRACIOSOS DIAS...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nesse final de semana comemoramos a Páscoa
    Quero desejar a vc e toda família um dia muito feliz
    Agradeço mais uma vez sua amizade
    Parabéns pelo belo post, abraços pelo carinho de sempre

    Bjussss
    ____________✿Rita!!!

    ResponderExcluir
  15. Fique o tempo que precisares e encontre a paz, o sossego e tudo masi que estiveres necessitando nesse momento. Seus amigos sentirão sua falta, mas saberemos esperar e respeitar seu momento. certamente nos fará falta, mas estaremos a sua espera! Bom descanso querida e volte...
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga peço desculpa so agora responder mas infelizmente esta semana também foi cheia de momentos negativos o meu pai apanhou uma pneumonia eu ontem tive que ir de urgência para o hospital com uma cólica renal ,mas felizmente estamos a recuperar graças a Deus ,li os seus momentos e espero que ao ler estas simples palavras já se encontre melhor ,deixei-lhe uma mensagem email ,muitos beijinhos Emanuel

    ResponderExcluir
  17. Querida Mirtes
    Uma pausa só poderá lhe fazer bem minha querida. Deus cuide de ti. Você vai ficar bem minha amada amiga.
    Nesta páscoa desejo a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo e que as portas que Deus já abriu te conduzam a um caminho de muita luz. Uma feliz e abençoada páscoa.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga ficarei aqui orando por você
    minha querida.
    Com certeza Deus estará contigo sempre
    não desanime nunca amada.
    Sei a luta é grande mais vencerá todos os obstáculos
    com tenho lido e acompanhado sua luta.
    Uma Páscoa abençoada.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  19. Feliz pascoa para ti, que Deus abençoe sua família.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Querida desejo que esta fase logo passe e vc volte cheia de vida. e muito feliz.OLÁ BOA NOITE
    Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate. Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho. Que você seja abençoado, por aquele que nos deu sua vida. É o que te desejo sinceramente porque amigos como você a gente não pode esquecer... Feliz Páscoa! Com carinho
    Ana

    ResponderExcluir
  21. Amiga se cuida. ..
    Que Jesus esteja sempre conosco.
    Feliz e Abençoada Páscoa! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir