sábado, 22 de fevereiro de 2014

ANIVERSARIO DO MEU AMORZINHO PEU.

     Ser tia é uma dadiva, a melhor coisa que Deus me deu , depois do nascimento da minha filha,  o nascimento de Peu, foi a melhor coisa que me aconteceu, uma criança linda,que mudou a minha vida, que mesmo antes de nascer,eu já sentia algo muito especial, um amor sem limites. Ser sua tia é aproveitar os períodos de sua companhia e transforma-los em eternos momentos de lembranças, é ter momentos de profunda alegria, eu o amo e ele me ama, o seu amor alimenta a minha alma,sem palavras para transmitir como o seu carinho me faz bem, uma presença constante em minha vida. Ser sua tia, resumindo, é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence; é acompanhar o seu crescimento, orando todos os dias para que seja ser criado da melhor forma possível, Ser a sua tia,e a tia dos seus irmãozinhos,  é poder amar como uma mãe, guardar segredos como uma irmã, agir como uma amiga, amá-los como se fossem meu, É um amor que não se consegue colocar em palavras.
Amanha dia 23 de fevereiro um anjinho lindo veio me ajudar a seu feliz,o nome dele é Peu,mais um anjo que Deus colocou no meu caminho,primeiro foi a minha anjinha santy,depois Peu,depois Gui e Lu,quando sera que vem o próximo anjinho ou anjinha rsrs, não estou dizendo que seja da minha sobrinha kkk.
Que Deus lhe abençoei e lhe guarde,que você seja muito,muito feliz.
EU TE AMO .





34 comentários:

  1. Parabéns e felicidades ao PEU e à tia coruja! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica.
    Obrigada, realmente eu sou uma tia coruja,como sou rsrs.
    Um maravilhoso final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Os meus PARABÉNS! Curtam bem esse dia!!!
    Um Feliz Sábado e Um Domingo Bem Festivo, Mirtes!!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada,o aniversario dele é amanha,mais como o tempo amanhã será escasso resolvi fazer a postagem hoje.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá Mirtes
    Muitos parabéns para o Peu ,Felicidades para todos.
    Beijos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mirtes,parabéns ao Peu,crianças na sua inocência nos faz muito bem.
    Deixo meu carinho, e um lindo final de semana.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lady.
      Nossos filhos e crianças são anjos que Deus nós manda para amarmos a vida ainda mais.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  6. É pique, é pique, é pique! É hora, é hora, é hora! Parabéns para a titiiiiiiiia e muitas felicidades para o PEU que tem um futuro pela frente. Estamos aí nessa boca livre (rs).

    Beijos, Mirtes!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia José.
    Obrigada, que bom contar com a sua presença rsrs,a comemoração vai ser depois do carnaval,vou passar o convite e local com antecedência,vai ser maravilhoso conhecer um amigo pessoalmente.
    Um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Você é mesma singular. Ou preferes especial. Renovo os abraços e beijos para o PEU.
    e outros para você. Obrigado pela delicadeza na resposta.
    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite José.
      Eu especial, imagina, mais mesmo assim obrigada pelo elogio.
      Um domingo bem animado,com bastante alegrias.
      Beijos.

      Excluir
  9. Parabéns antecipados ao Peu muitas felicidades que Deus ilumine sempre o seu caminho e o da tia Mirtes que o adora, sao certamente lindos momentos que nos fazem recordar e agradecer a Deus por nos conceder tao belo momento de vida ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mirtes, boa tarde!
    Parabéns para a tia ,vc mesma e Feliz aniversário ( dia 23) , muitas felicidades para o Peu.Que Deus espalhe a luz em seu caminho e seja feliz sempre e sempre!
    Obrigado pelo carinho,belo final de semana,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Felisberto.
      Obrigada,que Deus ilumine o seu domingo , lhe dando muitas alegrias.
      Beijos.

      Excluir
  11. Amiga Mirtes, dê por mim um abraço no Peu, com meus votos de feliz aniversário!
    É mesmo maravilhoso ser tia, tenho filhos, netos, sobrinhos e até sobrinhos netos, tudo de bom isso!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone.
      Obrigada amiga,vou da sim,um abraço apertado.
      Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  12. Parabéns ao sobrinho,que Deus o abençoe muito.
    Bjs amiga Mirtes e obrigada da visita.
    Carmen Lúcia-

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para o Peu,que Deus abençoe.
    Um ótimo fim de semana,beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo presente que Deus te deu, e parabéns á ele , beijinhos aos dois,
    tenha uma bom e belo fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao Peu, muitas felicidades. Desejo-lhe um ótimo final de semana a vc Mirtes
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. OI MIRTES!
    QUE BOM CHEGAR AQUI E TE SENTIR TRANSBORDANDO DE CARINHO E AMOR.
    CRIANÇAS SÃO DÁDIVAS, QUE BOM TERES O "PEU" PARA AMARES E SER CORRESPONDIDA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Zilani.
    Concordo,crianças são dadivas.
    Um lindo domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a sobrinha linda e para a tia babada...lindo ver um amor assim!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Maria.
    Obrigada ,meu sobrinho Peu é lindo ,meu amãozinho.
    uma linda tarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Mesmo atrasado, ainda está valendo meus votos de felicidades ao pequeno Peu! Que ele tenha uma vida plena, cheia de amor, muita paz e saúde.
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Querida Denise.
    Obrigada pelo carinho e pelos votos de felicidade.
    Uma linda semana,com muitas alegrias e paz.
    Beijos.

    ResponderExcluir