domingo, 17 de fevereiro de 2013

EU AMO MUITO.


Amo primeiramente a Deus,amo demais a minha filha,amo meus sobrinhos[a] amo a minha família.
Eu me amo.
Amo como mulher,amo como amiga,amo a vida,amo a natureza,e procura amar de diversas outras formas.
Sem amar, não se vivi,o amor faz você fazer parte dessa universo,o meu ciclo de amizades é muito limitado,mas as pessoas que fazem parte dele sabe como o amor é importante, lembre-se que não podemos ter vergonha de Amar.
 Eu amo viver.
Não sei o seria de mim,sem a minha filha,sem os meus amorezinhos, o carinho deles diário é o melhor remédio que eu posso ter,o amor.
A doença existe,eu tenho feo,e nem o amor pode fazer ele sumir,pode sim aliviar as consequência ate diminuir os sintomas,mas infelizmente mesmo assim ele continuo existindo ate a minha cura.
Não posso me sentir culpada o tempo todo porque eu não consiga fazer o que eu quero,preciso me amar e saber que eu estou fazendo o que eu posso.
A solução de muitos problemas é não deixar o amor em segundo plano,amor em todos os sentidos,as vezes os pais se importam tanto em da tudo e esquecer que o amor é o mais valiosos de tudo,quantos filhos se encontrar hoje deprimidos porque os pais não dizem eu te amo,os abraços aliviam muitas coisas, a isso era antigamente ....É por isso que depressão é mais coisa do dia de hoje,os meus pais também não tinham o habito de demostrar o quanto me amavam,mais ai eu os mudei rsrs,eu os abracavam,eles ficavam felizes com o meu abraço,quantas coisas  eu aprendi com eles, eu tive o amor sempre presente em minha vida.
Eu digo a minha filha diariamente -Eu te Amo.

Uma coisa hoje eu posso dizer eu sei  AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário