sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SEM CONDIÇÕES DE FAZER ESFORÇO FÍSICO-POR ENQUANTO

Hoje sentir um pouco do desconforto quando subir as escadas da minha casa ,mas logo passou,estou sem estresse externo, me sentindo relativamente feliz,mesmo com sintomas físicos,as escadas da minha casa ainda me incomoda,mas tudo tem um lado ruim, minha funcionaria me surpreendeu estes dias fazendo tudo corretamente,dava para perceber que ela queria que eu ficasse satisfeita,ainda não estou conseguido voltar a minhas atividades normais, nem a me alimentar direito,passei a tomar dramim de horário,a minha pressão estar razoável,vou continuar fazendo tudo o que é necessário,mas sem pressa,amanha  vou ficar com o meu sobrinho, vou trabalhar aos poucos, não subestimando a doença,mas também não se alarmando,apenas respeitando o meu limite.toda a vida estar nas mãos de Deus,vou viver ate chegar a hora que ele decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário