sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Notícias nossas.
Boa noite meus amigos e visitantes. Eu tenho muito que agradecer a DEUS. Apesar de tudo estamos vivas. Mas ainda está dureza. Sinto dores. Tenho um lado do corpo diferente. Por ironia do destino mas uma vez na ausência do médico que me acompanha. Mesmo assim graças a Deus cuidando da minha filha e trabalhando dentro das minhas possibilidades. Meu médico está no congresso. Já estava no hospital do exército resolvendo pendências e pegando autorização de consultas e aproveitei para tentar pegar receitas quê nessa loucura toda fiquei sem. Sinto um choque nas costas. Não sei se foi devido aos desmaios. Quê em deles bati a cabeça ou as dormidas no chão do hospital Mantive febre por muitos dias e ainda não sei do que se trata. O médico foi educado. Mas me disse quê poderia ser neorologico. Coluna. Etc. Poderia ser? Resumindo me disse que não poderia da as receitas. Mas ofereceu se desejasse ser medicada para dor. Mas não aceitei. Nesse momento o quê quero muito é da a minha filha total assistência . Eu parei e pensei Deus sabe de todas as coisas. O que tiver quê passar farei me segurando nas mãos do senhor. É muita coisa para assimilar ao mesmo tempo. E para suportar também. Minha cabeça as vezes doe muito. Até meu irmão precisou vim nas pressas porque me sentir muito mal e não poderia deixar minha filha sozinha. Graças a Deus de novo o senhor me deu a força necessária para suportar tudo em casa. Tudo passa essa fase vai passar. Só vim deixar notícias nossas. Estamos vivas. Santy ainda lutando com uma força incrível para ter sua vida normal de volta. Passo a passo ela vai se recuperar com fé em DEUS. Tentei consulta com meu médico neurologista mas ele só tem vaga para 20 de novembro . Ficaram de entrar em contato com ele e retornar para ver se ele atenderia um extra. Não vou deixar minha filha nesse estado por dor alguma. A não ser como foi o caso eu estava realmente muito mal. Mas Deus mas uma vez escutou meu clamor . Não estou muito bem. Mas estou conseguido cuidar da minha filha e ate com muita dificuldade manter a rotina. Obrigada a todos pelo apoio. Oração. Feliz fds.
Que bom que as coisas parecem estar bem melhores e ainda melhores hão de ficar!Essew é meu desejo! bjs praianos,chica
ResponderExcluirOlá, minha querida Mirtes, consegui chegar aqui e vejo que as coisas estão melhorando, vão melhorar mais, e mais. Enrolou tudo, teu irmão, a Santy, você desmaiando... Nossa Senhora!
ResponderExcluirVocê precisa se cuidar, também. Já pensou você ter algo agora? Vá devagar, se poupe emocionalmente, a Santy está melhorando e precisa de você.
Um beijo a vocês, cuidem-se. E os amorezinhos, a Lica?? Estão bem?
Espero.
É muito bom saber que as coisas estão melhorando, Mirtes! Sempre torcendo de cá, desejando o melhor p cada um da família.
ResponderExcluirVi os seus comentários carinhosos, obrigada!
Confiando no Deus Todo-Poderoso, vamos adiante...
Com abraços
Boa tarde querida Mirtes,
ResponderExcluirTem sido dura a vida para você e sua filha!
Apesar de tantas dificuldades vai conseguindo gerir a sua vida com a força que Deus lhe tem dado.
Eu vou continuando a orar para que você e sua filha fiquem bem o mais breve possível!
Que o Senhor tenha compaixão, as proteja e ilumine.
Um grande beijinho com o meu carinho.
Ailime
Olá queridas Mirtes e Santy. Rezamos muito pela vida de sua filha...foi o desejo do Pai que ela continuasse nesta terra, te fazendo companhia, e juntas amparando uma à outra nesta jornada de tantas dificuldades. Suas almas possuem uma ligação muito linda e forte, de profundo amor e cuidado recíproco, que é difícil de encontrar...os anjos benfeitores continuarão a lhes mandar energias de luz e cura (como mandam a todos nós, mas nem sempre estamos abertos a elas...).
ResponderExcluirUm grande abraço, com carinho!
Boa Tardinha, querida amiga Mirtes!
ResponderExcluirDeus abençoe muito vocês e os que ama.
Desejo um fim de semana mais calmo, sem sobressaltos e que a Força do Alto nunca lhes falte!
Deus a abençoe muito!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
Bom fim de noite Mirtes e que cada dia sinta mais forte para suportar as dores e os reveses da vida e poder cuidar da Santy com toda atenção que requer. Mas cuide-se bem,não negligencie.
ResponderExcluirUm bom domingo para vocês com paz no coração.
Meu carinhoso abraço.
Boa noite Meus amigos
ResponderExcluirHoje foi um dia muito complicado. Não sei nem o quê está acontecendo comigo e com minha vida. Na terça feira passada após um desmaio eu sentir formigamento na coluna e muita dor de cabeça. Foi no dia que fui na emergência mas não conseguiram pegar acesso. Eu até relatei o choque e a dormência nos três dedos. Mas eu estava por demais angustiada e não deu muito importância. Sair de lá ainda com muita dor. Mas o amor de mãe é algo que nos da força para seguimos em frente . De lá para cá comecei a observar que não teria medicação suficiente para terminar o mês. Mas diante de tudo isso faltei a consulta com o neurologista. Resumindo hoje foi bem pior. Os dedos estão adormecidos e tem lugares que também não está normal. Teve um momento desse dia quê fiquei muito mal. Escondi de Santy o quanto pude. Mas teve um momento quê precisei relatar quê não estava nem. Logo depois ela se sentiu mal. Enchou a barriga e os lugares que o médico tirou os pontos estão abertos que5 difícil. Obrigada a tidus
Um beijinho, querida Mirtes, e muita coragem!
ResponderExcluirEstou orando por você e sua filha.
Com carinho.
Ailime