quarta-feira, 15 de maio de 2013
MEUS DESTINO PERTENCE A DEUS.
As vezes a vida te surpreende muito Esses dias não estive bem , fui parar no hospital, para o procedimento,graças a Deus deu tudo certo, mas infelizmente ainda não voltei ao normal, não pela cirurgia,mas porque entrei em crise do feocromocitoma, hoje estou tentando de todas as formas controlar em casa, o feocromocitoma tira do serio qualquer um! Você entra com uma tortura, mal estar,dores e o medo de causar uma consequência pior,pois o nível de pressão fica se mantendo muito alto, fora o estrago emocional....
Vem tantas questões na cabeça: vai dar tudo certo ? Vou ter que buscar ajuda hospitalar? Quanto tempo ainda vai durar essa crise? Porque o tempo não passa? Porque tinha que ser assim? Hoje já temos medicamentos para aliviar sintomas o que ajuda muito,é importante ter cuidados. eu particularmente busco a paz de Deus,o alento de uma meditação, de uma música é muito bem-vindo.
Os dias são longos quando estou em crise, quando a fragilidade humana nos encara de frente, quando nos damos conta da nossa finitude e do nosso tamanho perante o universo.
Mesmo assim, não podemos esquecer que a vida é feita de incertezas e que enquanto planejamos,Deus já tem o nossos destino já planejado. nem por isso devemos deixar de fazer o máximo por nos mesmos e por todos,e fazendo a nossa parte e esperando que Deus nos ajude a ser vencedor. Não somos donos de nosso destino e perder a esperança, jamais! Porque o acaso vai e pode nos proteger enquanto andarmos distraídos! Há de se ter um fio de esperança até o último segundo, e o que tiver que ser, será. Vamos viver bem o nosso pedaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário