quinta-feira, 15 de novembro de 2012
enfrentando adversidades
As vezes me acho forte,mas as vezes me acho pequena diante de alguns obstáculos,devemos agir com muita garra,e força, principalmente com muita alegria e ânimo de viver...
Aprendi a valorizar o hoje,o que tenho nas mãos agora,que não adianta se abater com os problemas,andar triste.
Pois o principal é manter o equilíbrio,com muita coragem e fé.
Não podemos permitir que a adversidade das nossas vidas, venham roubar nossos sonhos,e esperança. o que mais tira a minha forca é a dor física,e as vezes a sensação de fracassos,lutar,lutar e depois estar no mesmo lugar,superar uma crise logico que é uma vitoria,mais entrar sempre nos deixa com uma sensação de derrota,e o pior de tudo é que não só eu só atingida,é ver elas também sofrendo.
Qual o seu obstáculo? Doença, família, Há tantas não é mesmo?
Muitas coisas podem nos atingir em nossa caminhada,não há como evitar os obstáculos e a adversidade,mas você tem que ter fé em Deus,que tudo pode! e com ele você vai dar a volta por cima,e vai viver um dia de cada vez,com a cabeça erguida. Ainda que teus pés e teu coração esteja sangrando não pare,siga em frente,não te esqueça que,parar ou prosseguir,diante dos teus obstáculos é responsabilidade sua.
Ei,eu creio que você tem coragem e fé,e já deu a volta por cima.(Salmos 27:14: Espera pelo senhor,tem bom ânimo e fortifique-se teu coração,espera pois pelo senhor.).
Nenhum comentário:
Postar um comentário