Primeiramente gratidão a Deus pela minha filha está em casa e melhor. Por estarmos vivas. Obrigada meu Deus por tudo. Pai amado as lutas são grande, mas o meu amor pelo Senhor meu Deus de amor é muito maior. Nós te amamos.
Quero agradecer pela assistência do meu medico Dr. Emerson Porto.
Quero agradecer a Dra Sara que atendeu minha filha na emergência.
Quero agradecer ao Dr. Alexandre Ramiro.
Quero agradecer a Dra. Candice Porto.
Que Deus com sua infinita bondade os proteja e a toda a sua família. São profissionais que estão fazendo o melhor pelos pacientes.
Quero agradecer ao serviço de enfermagem que me atendeu na emergência .Quero agradecer imensamente ao serviço de enfermagem que cuidou da minha filha não tenho palavras para expressar minha gratidão, minha filha tem a mesma dificuldade de acesso e uma das profissionais do serviço de enfermagem, chegou a segurar o acesso para que minha filha toma-se a medicação para dor, como diz minha filha um anjo na profissão certa e ainda sabe se colocar no lugar do próximo. Que Deus as abençoei e proteja a todos vocês.
Gratidão a todos os meus amigos e amigas, que me deu apoio incondicional, muitos ficaram durante a madrugada tentando me deixar calma rsrs, quando sabem que é algo com minha filha, logo surgem a preocupação que eu não consiga aguentar, mas com Deus temos equilibro para orar muito, logico que minha filha é meu ponto fraco, imensamente grata a todos vocês.
Gratidão também aos meus amigos virtual, principalmente a Andreia que falou também comigo pelo wpp dando apoio, força, e a todos vocês meus queridos amigos virtuais e tão reais que me deram suporte e pelas orações. Que Deus os abençoei.
Agradeço primeiramente a minha amada filha por ser a melhor filha do mundo e aos meus amorezinhos, minha filha e eles e minha irmã Marcia são o motivo da minha força para aguentar as dores e sempre lutar. Agradeço aos meus irmãos também,, meu irmão vive reclamando que estou dando trabalho rsrs, pois cada vez que ele sair, eu faço ele tirar a roupa na varanda, tomar bando de álcool etc, ele acha que este vírus é ilusão, que não estão morrendo tanta gente assim etc, mas temos que respeitar a opinião dos outros, mas vivo dizendo que aqui ele tem que ser cuidar e ele esta também só saindo o extremante necessário. Estes dias ele está dando uma força, e o melhor sem reclamar, mas estamos com funcionaria. Mas ter uma irmão nesta situação delicada, é uma mão ajudando a outra. Quanto ao meu outro irmão coitada, mesmo em uma situação delicadíssima, se preocupa de verdade com minha filha e a nossa convivência familiar esta sendo ótima. Agora é um com medo que o outro parta, assim todos nós estamos fazendo o nosso máximo um pelos outros. A minha sobrinha ajuda no que pode, e as crianças são as poucas alegrias que tenho diante de dias tão complicados. Este final de semana vão com ficar com o Pai, que Deus com a sua infinita bondade os proteja e que eles tenham dias de pura alegria.
Resumo do quadro de saúde nosso.
Como já relatei dei entrada na emergência da fundação que pelo sinal estão tendo todos os cuidados necessário para evitar contaminação. Deveria ter me arriscado um pouco mais, e esperado a crise diminuir a intensidade, ou quem sabe eu teria saindo de crise. Mas agora isso é passado. Já fiz quase todos os exames solicitados pelo meu medico, só falta uma cintilografia, mas não sei se tenho condições físicas para realizar este exame, talvez eu desmarque e espere a pressão arterial controlar um pouco mais.
Minha filha apos a entrada na emergência ficou bem melhor, e já foi as consultas, agora vai fazer os exames, mas tudo ambulatorialmente.
O caso do meu irmão é o mais dificil, ele veio para casa com o dedo necrosado, o tratamento do meu irmão tinha que ser feito com hospitalização. Mas agora ele não quer de jeito nenhum ir para o hospital segundo ele porque o medico disse quer se ele fica-se era provável pega o vírus, só não entendo como um medico tem coragem de da alta para o paciente morrer em casa. Se é que foi isso mesmo que aconteceu, é tão grave e inacreditável, que tem horas que penso ser uma loucura. A cada curativo eu rogo a Deus, eu já fiz inúmeros curativos, ate cirúrgico, mas nunca fiz curativo em um dedo neste estado. Não quero entrar em detalhe tamanha é a gravidade do quadro. Já convencei com ele, expliquei tudo a verdade, mas ele permanece querendo não buscar hospitalização. Foi uma decisão dele e do filho dele, só me cabe fazer o meu melhor.
Minha filha esta sem dor. graças a Deus.
Eu estou ainda em crise do feo, com dor nas costas, tendo vários picos hipertensivos por dia. Mas Deus é fiel. Todo. Vai passar.