Olá meus amigos e visitantes. Eu desejo de coração um feliz 2020 a todos vocês. Peço a Deus um 2020 cheio de saúde para mim, minha filha, meus amorezinhos, lila, família e para todos nós.
JULHO.
14 De julho nova crise do feocromocitoma.
16 de Julho internação devido a crise do feocromocitoma.
Momentos de lazer.
AGOSTO.
10 de agosto nova crise do feocromocitoma.
15 de Agosto a situação de Saúde da minha irmã Miriam se agrava.
24 de agosto emergência da minha filha Santy.
SETEMBRO.
Momentos de lazer.
A situação de saúde da minha amada irma se agrava, meu irmão vai ficar comigo enquanto minha irmã esta no hospital, depois ela ainda teve alta, ele voltou para ficar com ela, agora ele esta com a gente.
Minha filha fica internada, apos já ter o diagnostico de hipertensão intracraniana idiopatica, depois de sofrer 7 meses com varias entradas no hospital com cefaleia de forte intensidade, fecha-se o diagnostico.
Nova emergência de Santy.
Nova crise do feocromocitoma
OUTUBRO.
Nova emergência de Santy. 04 de outubro.
Emergência minha em crise do feocromocitoma.
16 de outubro minha filha foi de novo internada.
NOVEMBRO.
10 De novembro meus amorezinhos passaram o final de semana comigo, foi ainda mais divertido, não sabia que iria ficar tanto tempo sem eles.
19 de novembro minha filha foi internada de novo
Foi terrível, o que eu mais queria era escutar a voz dela.
20 De novembro a pior dor que sentir ate o dia de hoje, um dor horrível no peito irradiando para as costas, queixo e ombro, fora vomito e mal estar.
Momentos de lazer.
No dia 26 de novembro o dia que nunca queria ter vivido na vida.
No dia 27 de novembro um dia apos um dos piores dias da minha vida, recebo a noticia da morte da minha irmã, não faço ideia de como eu aguentei passar por duas situações tão sofridas e ainda em crise do feocromocitoma. Milagre de Deus me manteve viva.
O luto não passou, sinto vazio dentro de mim, saudada da minha irmã, mas consigo sorrir, consigo seguir em frente e ainda a perda da minha irmã gerou muito outros sofrimento. Mas eu sei que só o tempo pode ajuda. Minha filha sofre muito mais, o luto dela esta sendo uma montanha russa ao qual eu tenho que subir e descer com ela. É algo dificil, so mesmo com Deus estamos conseguindo.
DEZEMBRO.