domingo, 22 de julho de 2018

FINAL DE SEMANA DIFÍCIL- CEFALEIA INTENSA- OCORRENDO PICOS HIPERTENSIVOS.

Querido Deus, terminando esse final de semana, venho lhe pedi direção certa a seguir, a melhora da minha saúde e a cura da minha filha. Quero também lhe agradecer meu Deus pela sua presença na minha vida e na vida da minha filha. Foi bem delicado esse final de semana, inicialmente não iria fazer as modificações dos medicamentos durante o final de semana. Mas ontem devido a dor que estava sentindo, ate iria iniciar a medicação nimodipino, mas não achei em lugar nenhum. Mas fiz o pedido e ficaram de solicitar. E amanhã eu vou ver se suspendo o sustrate e diovan como orientado pelo meu medico e inicio essa medicação prescrito pelo neurologista. É um quadro meio diferente,  mas não descarto ser crise do feocromocitoma também. Deitada nessa posição com a cabeça elevada, a dor da uma aliviada, deitar a cabeça nem tento mais, pois não consigo. Pela manha a dor de cabeça é bem pior. Levanto com muita dor, agora dei para ficar andando na varanda ate a intensidade da dor aliviar. Tenho uma melhora pela tarde e a noite volto a piorar. Agora procuro ter cuidado ate ao levantar, pois se levando bruscamente sinto dor intensa e ainda tendo pico hipertensivo. Quando consigo dormir é por muito pouco tempo, pois acordo com cefaleia ainda mais intensa. Fora os momentos de dor subida na cabeça, parecendo que vai explodir, mas procuro nesse momento manter a calma e com algum tempo alivia. Estou fazendo uso de analgésicos, mas o efeito de alivio é minimo. A minha visão tem horas que enxergo normalmente, mas tem momentos que vejo tudo embaralhado. A situação não está fácil, mas minha filha teve uma melhora no seu quadro de saúde e isso é reconfortante, sabemos que estamos sobre a proteção de DEUS. Ate estava pensando no meu retorno as minhas atividades, ate tinha iniciado, mas essa semana não tenho condições. Querer nem sempre é poder, primeiro preciso ter condições físicas para voltar a trabalhar. Vocês que acompanham  o meu blog e aos meus amigos virtuais uma feliz semana a todos. Que Deus esteja presente na vida de todos nós.  

                       Imagem relacionada 





7 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Sigo confiante em Deus que tudo pode.
    Estimo suas melhoras, querida.
    Tudo vai dar certo!
    Nós cremos no Deus Todo Poderoso.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Querida Mirtes
    Que nesta nova semana você seja agraciada com a bênção da cura e a sua cefaleia seja extirpada para que você possa vivenciar dias serenos sem a crueldade da dor e que esta mesma bênção se estenda à sua filha. Orando e confiando no poder de Deus veremos os benefícios^a melhora significativa do quadro de saúde
    Dias felizes e pleno de dádivas minha amiga
    Beijo grande pra você e Santy

    ResponderExcluir
  3. Vendo o seu relato e torcendo pela saúde de vocês. ELE dirigirá os seus passos...
    Um abraço e boa semana... Toda proteção dos Céus!...

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga, fico em sobressalto quando você diz que teve dias difíceis… Só desejo muito que melhore.
    Uma semana muito abençoada.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que seja tranquila sua semana com os sintomas aliviados juntamente com a melhora da sua filha.
    Beijos,boa tarde!

    ResponderExcluir
  6. Olá, minha amiga Mirtes, não poderia deixar de passar por aqui para saber como estão vocês e para desejar-lhes melhoras na saúde, esperança, alegria e paz.
    Uma ótima semana pra vocês duas.
    Beijo
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Mirtes,
    Só volte ao trabalho, quando estiver melhor,
    ninguém merece trabalhar passando mal.
    Desejo dias melhores à você e sua filha,
    na esperança que tudo fique bem!
    Bjs!

    ResponderExcluir