sexta-feira, 22 de junho de 2018

GRATIDÃO A DEUS PELO DOM DA VIDA- RETORNANDO A ROTINA.

                       
Meu Deus aqui estou depois de lutas, voltando a sair com minha filha e festejar os momentos que tivermos felizes. Viver com minha filha amada, meus amorezinhos, aproveitando cada instante permitido pelo Senhor meu Deus amado. Coloco nossas vidas em tuas mãos para que o senhor possa agir milagrosamente. Passei por momentos desesperadores, mas o seu poder e amor, sempre esteve presente na minha vida e me fez continuar e nunca perderei a fé. Bora viver, enquanto a vida há esperança. Se podemos viver o hoje, então vamos deixar o amanhã para que o senhor toque nas nossas vidas e que ocorra ate o impossível se assim for necessário. Pois eu acredito no seu poder e jamais vou desistir de viver, e lutar pelas vidas das pessoas que amo. Eu sei Pai que o senhor está aqui, sempre esteve conosco, e sei também que o senhor é amor e que o melhor para cada um dos teus filhos( as ). Acredito em um Deus de amor, é o Deus de amor que seguirei ate o fim da minha vida. Me perdoa meu Deus pelos meus momentos que deixei a tristeza tomar conta de mim. Agora estou forte emocionalmente, sinto paz, força, consolo. Jesus me sustenta, nós sustenta. É isso meu Deus amado  eu te amo e te louvo. O espirito Santo sempre nós acalma, nós momentos que passamos pelas aprovações o Espirito Santo renova as nossas forças, o seu Poder é milagroso. Nós guarda meu Pai Amado do Maligno e nós protege de tudo de ruim.  Eu acredito na sua existência e no seu Poder meu Deus. No senhor eu encontro a paz, tão necessária para vivermos. O senhor é o meu melhor amigo, pai, conselheiro. Não foi fácil esses dias, mas em nenhum momento eu deixei de lhe sentir e sentir o seu poder nas nossas vidas. Eu te amo meu Deus, só quem entende e sente o seu amor, pode compreender a minha força e resignação. Pois eu acredito que estamos envolvidos no seu amor e carinho. Não entendo as fatalidades da vida, mas sinto o seu amor e esse amor me fará ser feliz e continuar vivendo acreditando sempre em dias melhores.

Meus queridos amigos, desculpa o meu afastamento de repente. Foi problemas familiares de saúde, os quais não entrarei em detalhes, afinal só posso falar sobre os meus próprios problemas. Vim da noticias minhas e desejar a todos um feliz São João. O qual eu pretendo curtir dia a dia com minha amada filha e com as pessoas que mais amo.

                                  

                                  
                       Hoje festejando com minha filha a vitoria do jogo do Brasil.

15 comentários:

  1. Que bom Mirtes voce aparecer e nos dar noticias e boas de sua vida.
    Às vezes é preciso mesmo dar este tempo e depurar o espírito e voltar recarregada de fé e esperanças. Uma lei que não pode ser esquecida, só se vive uma vez, então cumpre-se que viva cada dia com todo carinho e escreva sua historia nesta pagina em branco de cada dia. Belas fotos desta alegria que espero se propague por todo o fim de semana incluindo esta grande festa do nordeste, que faz tremer o nordeste com seus fogos e espadas.
    Carinhoso abraço e que Deus as ilumine com carinho.
    Beijo de paz amiga.
    Que no inverno tenha todo aconchego.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Que bom estar de volta!
    Gosto de ver as duas alegres e um sorriso dos amigos alegra nosso💖
    Bom São João, querida!
    A Vitória de hoje foi dura mas aconteceu.
    Deus é conosco sempre!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Mirtes ,essas notícias nos deixam bem felizes e desejo que dias assim sejam muitos e que possas viver bem feliz e com saúde tudo que mereces! beijos, lindo S.João e fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Ei Mirtes! Excelente! Fico feliz que está de volta para a vida apesar dos problemas. Com certeza Deus te dará muitas outras vitorias que irá compartilhar com sua família. Festeje , pois o momento pede! Abraço carinhoso e grande beijo. O mesmo para essa sua filha simpaticíssima. Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que beleza amiga Mirtes!
    Fico feliz em vê-las tão bem.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirtes,
    Que bom ter notícias suas!
    Que Deus continue te fortalecendo
    e dando saúde à você e sua filha!
    Gostei das fotos animadas ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que bom ter melhorado, minha Amiga Mirtes. Gostei de ver as fotografias e da vitória do Brasil.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amiga Graça pelo carinho, feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que bom, ver os vossos sorrisos, nesta série de imagens!...
    Pelo menos, o que nos salva, no meio das tormentas e das preocupações, é ir havendo assim, estes momentos maravilhosos... que fazem tudo valer a pena...
    Adorei, esta bela partilha, da vossa cumplicidade e carinho, como os vossos sorrisos, não conseguem esconder!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir