quinta-feira, 19 de abril de 2018

NÃO ESTOU BEM, NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO, CRISE DO FEOCROMOCITOMA ATÍPICA ? PROBLEMA NO CORAÇÃO ? FALTA DO ATENSINA ?

                     Imagem relacionada

Olá meus amigos, não faço ideia do que esta acontecendo comigo. Eu já parei o atensina, essa decisão eu tomei. Não dava mas tomar uma medicação que estava me sentindo pior. Ate acho que esse lote realmente está com problema. Agora eu estou em uso da medicação que meu medico o substituiu o aldomed, mas as outras medicações que faço uso. Antes nem tivesse achado essa tão caixas.  Mas não está sendo fácil, não estou me sentindo bem. Estou com os sinais vitais estáveis.  Ou melhor dizendo estável para as pessoas normais. Mas so me sento bem deitada, se levando, meu coração fica diferente, falta as forças, é algo que nem sei explicar, não me sinto bem. Nem falar eu consigo em pé. Eu estou com os pequenos durante alguns dias, eles so me dão alegrias. Mas estou ficando com eles deitada. A nova funcionaria graças a Deus é boa. É horrível a sensação. No começo eu pensei que era estresse, que estresse nenhum. Tem alguma coisa errada comigo. Mas vou investigar ambulatorialmente, não posso chegar na emergência e dizer, deitada estou bem, sentada já me sinto mal e em pé me sinto pessima. É exatamente assim que eu estou me sentindo. Minha pressão está bem baixa, e de repente ela está bem alta. Sera  que meu coração está começando a falhar ?  Sera que é a falta do atensina ? Sera uma crise  do feocromocitoma diferente. O que sera que está acontecendo ? Só mesmo Dr. Emerson para descobrir o que está acontecendo comigo. Ate lá é ter paciência, calma, fé em Deus. De novo meus amigos eu peço oração, que eu possa descobrir o que esta errado comigo. E possa voltar a minha vida normal. Uma feliz sexta- feira a todos vocês. 

                    Resultado de imagem para me ajude meu deus

10 comentários:

  1. Minha amiga, Deus está contigo e logo você volta a ficar bem. Fique calma, confie em Deus Ele pode tudo e vai lhe curar. Abraços, melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Mirtes, que coisa tudo isso! Quantos problemas um atrás do outro...Acho que deves medicar e nós daqui de longe só podemos rezar por ti, pedir pela tua saúde! beijos, boa sorte e tuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  3. Mirtes, você falou com seu médico?? Não seria melhor você ir para a emergência e avisar ele?
    Fale com a Santy...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga o melhor é ir ao médico pois certamente será melhor ,espero do fundo do meu coração que tudo corra bem com a graça de Deus ,muitos beijinhos no coração .

    ResponderExcluir
  5. Ir ao medico, somente seu medico pode te orientar!
    Assim como a Tais te disse, espero que tudo fique bem!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  6. Paciência, calma e fé em Deus, disse tudo Mirtes que precisa dizer a todos os instantes o resto é confiar nos médicos e não relaxar nos medicamentos e procedimentos. Buscar aliviar a tensão e respirar amiga. Sabemos e acompanhamos sua luta e sabemos quão guerreira tem sido e não vai ser mais esta onda que se elevou, que vai lhe tirar a fé, o eixo, a serenidade. Levante a cabeça e as mãos para os céus. Em minhas orações peço sempre pro você, para que tenha força renovada em cada amanhecer.
    Paz amiga e tudo vai dar certo.
    Bjs de paz no coração.

    ResponderExcluir
  7. Que tudo fique bem amiga Mirtes!
    Tenha paciência,Deus está com você sempre!
    Bjs e um lindo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Desejo que tudo esteja se resolvendo e normalizando.
    Que os médicos e os procedimentos necessários tragam boas soluções.
    Deus é Bondoso e Soberano...
    O meu abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida. Espero que as coisas melhorem logo e que os médicos possam amenizar todos esses problemas. Fique bem!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente minha filha Santy está no hospital . Peço oração por ela. Ela sente muita dor. Obrigada a todos pela oração.

    ResponderExcluir