terça-feira, 20 de março de 2018

MELHORA NA MINHA PARTE CIRCULATÓRIA- LIDANDO COM OS MEUS SENTIMENTOS.

                 Resultado de imagem para o senhor tem o poder e eu tenho a fé
Bom dia meus amigos e visitantes. Nesses próximos dias eu vou postar algumas coisas que eu creio, logico primeiramente com a permissão de Deus que contribuiriam para desentupi as minhas artérias. Coisas naturais e algumas mudanças alimentares que estão me ajudando. Logico a minha hipertensão é segundaria ao feocromocitoma, com isso fica mas dificil controlar, mas ate no meu caso eu observei melhoras. O que eu não aprovo nem aconselho é  suspensão de medicamentos sem devida orientação medica, pior ainda deixar de buscar a medicina. Deus deixou os médicos para cuidar dos doentes. Mas diante do meu quadro clinico, que tinha chegado ao limite máximo das medicações anti-hipertensivas, e não sendo possível a cirurgia da retiradas dos sítios do feocromocitoma. Eu resolvi fazer experiencias naturais. Mas sem de forma alguma para com medicamentos e acompanhamento médicos. São coisas simples, que não creio que possa fazer mal. Sendo feito de uma forma cautelosa, sem mexer na conduta medica. Eu já tinha observado melhora mas queria provas concretas, comprovação em exames, que realmente eu tivesse melhorado, principalmente da parte circulatória.  Eu ate esse momento só estava fazendo para desentupi as artérias, e as experiencias deu certo e ainda tive um controle relativo da pressão arterial. Agora vou iniciar outros experimentos rsrs. Fiz a experiencia por 45 dias, e realizei o primeiro exame de duplex scan e já fiquei surpresa com o primeiro resultado. Antes de começar o medico nos falou que estava tudo ocluído, na segunda consulta apos usar esse preparo natural por 30 dias, o mesmo medico nós disse que tinha fluxo na subclávia no lado direito mas o esquerdo continuava sem fluxo, isso tudo eu tenho documentado por exames. Confesso que sou cética e meu primeiro pensamento era que o medico tinha errado. Então fui ao segundo medico, queria outra opinião, foi realizado exames e ele me disse que realmente tinha fluxo no lado direito, o que não tinha no primeiro exame feito por ele, e agora já tinha fluxo, mas que o esquerdo continuava sem fluxo. Diante disso levei a serio os preparo naturais, usei por mas 45 dias e repetir os exames com outro medico, indicado pelo segundo medico.  Os exames foram realizados ontem. E para a minha surpresa geral, os exames comprovaram que o meu outro lado, isso é o lado esquerdo que não tinha fluxo nenhum a mais de oito anos estava com fluxo. O medico que realizou os exames ontem foi extremamente educado, e ate mostrou na tela o fluxo do lado esquerdo. Resumindo eu me convenci que realmente os preparos naturais estão funcionando. A mão de Deus e a cura pelos alimentos, estão fazendo a diferença. As oclusões estão aos poucos se desfazendo, ocorrendo recanalização.Tudo isso começou com uma amiga minha que é enfermeira, me mandando a receita do preparo, me dizendo que eu fizesse como experiencia, pois não poderia me fazer mal e que ela estava escutando vários relatos positivos. Hoje eu me sinto seguro em comentar sobre isso, deixando claro que essa foi essa a minha experiencia, e que ninguém caia na besteira de suspender medicamento, só os médicos podem fazer isso. Antes eu ate brincava que placebo também fazia efeito, a força da mente, mas agora eu não posso dizer que placebo dissolva coágulos e ocorra a limpeza dos vasos e recanalização rsrs. Não escrevi os preparos hoje, pois quero fazer  um vídeo explicando como eu fiz e comprovando com exames como tive grande melhora. O único interesse meu, é que mas gente seja beneficiada assim como eu fui. Se não fizer vídeo, colocarei tudo certinho, tudo bem explicado. Quanto as dores no lado, ela ainda aparece, mas a dor na juntas aliviou. A dor na coluna está ainda me incomodando um pouco Agora vou começar algo natural para ela também rsrs. Mas um dia começa nas graças de Deus. 

               Resultado de imagem para o senhor tem o poder e eu tenho a fé
É meus amigos a pessoa forte, ao qual muito raramente chora. Aquela que consegue segurar as coisas pesadas. Aquelas que sabem que Deus esta presente. Ao qual não questiona a Deus o porque das suas dores e ainda aceita com resignação tudo o que a vida trás, esses dias apos ter alcançado a paz tão desejada sucumbiu a uma tristeza sem motivo aparente. Por mas que a nova moradia seja um pedaço do céu, eu e minha filha tivemos um pouco de dificuldade de adaptação. Eu tive muita dificuldade de me manter feliz, sem saber como estavam as pessoas que eu tinha me afastado. Passei dias sentindo uma grande tristeza, como não sou acostumada  me sentir triste, me sentir ainda pior, não entendia o porque da minha angustia, pois pela primeira vez depois de tanto tempo, eu tinha todos os motivos do mundo para me sentir muito feliz. A mente humana é uma caixa de surpresa. Aqui o silencio é tanto, que nem escutamos vozes de vizinhos. Acostumada a ter minha casa sempre cheia, cheia de barulho, e bagunça e de repente só escutamos um grande silencio. Tudo nos lugares certos, pia limpa etc. Não tinha o porque reclamar mas de nada, agora fica tudo nos lugares rsrs.  Eu deveria é ter me sentindo aliviada e feliz. Mas não era como eu estava me sentindo. Estava feliz é claro pela melhora de Marcia, que agora vive rindo feliz, sem da nem mas uma crise, um verdadeiro milagre. Isso não tem preço. E ainda minha filha com muito menos enxaqueca. Lila mas sociável. E nosso lar de volta sem brigas e nossa vida sem conturbações. Mas por uns dias surgiu uma tristeza. No começo pensei só posso esta ficando doida, vou procurar ajuda kkk.  Mas foi quando minha filha desabafou comigo, e me contou dos seus sentimentos. Ela estava também triste. E nós duas percebemos que estávamos precisando nós adaptarmos a nova moradia, a ausência dos familiares, de nossos vizinhos que gostávamos e ate do bairro que moramos por mas de dez anos. A gente sente falta e sentir falta creio ser normal. Ao da conta dos nossos sentimentos está sendo mas fácil o desapego. Agora eu ligo o som, não me permito fica em silencio total rsrs. Agora também eu estou falando com meus familiares. Meu sobrinho me ligou durante a madrugada, dizendo tia a amo, comentou que errou, mas que eu também errei. Eu com calma disse que o amo também, que precisei me mudar e da uma vida calma a minha filha e a Marcia. Mas que continuava sendo a sua tia. E depois disso ele me manda whatsapp me dando bom dia, boa noite e eu claro retribuo. Não com isso de forma alguma que minha casa vai encher. Eu vou manter a minha decisão pelo resto da vida. Para ajudar a alguém não é necessário trazer para a sua casa. Estamos com uma enorme paz.  Eu não posso ajudar pessoas que eu nem conheço a vencer seus vícios  e da as costas as pessoas da minha família. Eu não posso fazer o bem, sem antes fazer o bem as pessoas próximas. E depois disso procurar a Deus ? não teria essa coragem. Deus é amor, quem permanece no amor permanece com Deus. Não podemos fazer nada esperando retorno. O bem que fizemos sempre retorna. Mas fazer o bem estando ao meu alcance, mas sem com isso nós prejudicar. Por algum motivo se nascemos em uma família conturbada, talvez seja para existir o perdão e os acertos de conta, quem sabe de outras vidas. Quem sabe o que eu fiz em outra existência. Como sempre digo ninguém é vitima. Devemos ter coragem, buscar a Deus não só nos momentos ruins, mas em todos os momentos da nossa vida e ter sempre bom animo. É isso ai meus amigos, a vida segue e com ela vamos nos adaptamos e buscando ser feliz. Agradeço muito a Deus pela minha vida e pelo nosso novo recomeço.

                                       Alguns momentos já na casa nova.

                         
                           
                                  Nossa primeira saída depois da mudança.
                           
Primeiro churrasco na casa nova. No dia que estava triste e as crianças me alegraram.
                           
                               Minha primeira praia, apos a mudança
                       
                    Nossa primeira saída a noite já na casa nova. Estava  muito inchada.
                           
Meus pés e pernas ficavam assim quando eu chegava em casa. E minha filha amada era quem cuidava delas, com direito  a massagem e tudo mais rsrs Mas felizmente ate isso melhorou bastante.

                         Resultado de imagem para e vamos que vamos com alegria no coraçao
                        Uma boa semana para vocês meus queridos amigos e visitantes.
                           

21 comentários:

  1. Oi Mirtes, boa tarde!
    Fiquei curiosa com esse método natural e fiquei feliz vendo que vcs estranharam, mas logo se adaptaram a nova residência. Que vcs sejam felizes é o que desejo!
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dinha .
    É amiga e eu fiquei incrédula e muito feliz com os resultados obtidos rsrs. Vou postar explicando como eu fiz e tomei. Tudo certinho. No começo foi estranho . Mas estamos agora nós adptando e já colhendo os frutos felizes. Obrigada pelo carinho . Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, embora não tenha sido oficialmente legalizado, o dia 20 de março, desde 2004 que comemora-se como sendo o dia do Blogueiro ou da blogueira.
    Como gosto de comemorar dadas em especial aquelas que acho bem merecidas, hoje, vim aqui parabenizar você por ser essa profissional da blogsfera competente, criativa e que com muita responsabilidade mantem o seu blog.
    Parabéns por ser essa blogueira maravilhosa que nos encanta com suas postagens.
    Abraços da amiga Lourdes.

    Tem postagem e tem selinhos comemorativos nos meus blogs.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Lourdes.
    Obrigada pelo carinho. Beijos .

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirtes,
    Coisas naturais geralmente
    são de grande valia! Que bom que tem
    dado certo pra você.
    Desejo que tudo continue bem em sua
    nova moradia.
    Quanto a adaptar-se ao novo lar...
    isso vai ocorrendo naturalmente
    e aos poucos!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Clau
      Eu que não acreditava muito, tive uma linda surpresa. Agora minha geladeira está cheia de preparos rsrs. Obrigada, é mesmo assim, aos poucos vamos nós adaptando. Estava no inferno e agora estou no céu rsrs. Mas desejando que os outros também sinta a paz que estamos sentindo. Linda semana. Beijos.

      Excluir
  6. Que bom que vejo que tudo está a dar certo com a graça de Deus querida amiga ,que assim seja sempre a sua vida cheia de muita saúde e felicidade ao lado de quem mais ama ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Meu querido amigo, muito obrigada pela amizade e carinho. Gracas a Deus por aqui tudo bem, estamos com saúde e paz. Uma linda semana. Forte abraço.

      Excluir
  7. Recomeçar é tão bom! Torcendo pelos seus novos tempos...
    Muita paz, saúde e esperanças alegres...
    Abrações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mirtes!
      No Vida & Plenitude tem comemoração/bolo...
      Bj

      Excluir
    2. Boa noite Anete.
      Obrigada pelo carinho. Vou já lá da uma espiada. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir
  8. Que bom estar a melhorar, minha Amiga. Tenha fé e coragem.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Obrigada amiga pelo carinho. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  9. Mirtes
    Que tudo melhore mais e mais e a família desfrute de dias e dias felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Amém. Um lindo fds amiga. Grande abraço.

      Excluir
  10. Querida amiga
    Tudo acontece no exato momento determinado por Deus pois ELE é o SENHOR e sabe bem do que precisamos e qual é o tempo correto para cada dádiva das quais somos merecedoras. Fico muito feliz de saber que a saúde está mais controlada. Na torcida para que melhore ainda mais. Curta o seu novo lar, a sua filhota amada, a sua querida irmã e a inseparável Lila. Desfrute junto de todos os que ama de momentos leves, descontraídos. Aproveite a vida para ser feliz
    Grande beijo de sincera amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga
      Que bom e prazeroso lhe ver por aqui. Obrigada pelo carinho. Graças a Deus a cada dia surge mas uma dádiva para eu agradecer a Deus. Está mesmo certa amiga . Tudo só acontece no tempo certo. Um lindo fds e obrigada pelo carinho e amizade. Forte abraço.

      Excluir
  11. OI, Mirtes! Bom saber que as coisas estão caminhando bem! Desejo que esse método natural seja um complemento importante para seu tratamento! E que possa ser muito feliz na casa nova!! Sempre na torcida, viu!

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lu.
      Já está sendo. Não só complementando. Mas trazendo resultado que nunca os medicamentos trouxeram. Finalmente eu posso crer o que as coisas simples e alimentação certa pode mudar a vida de alguém. Essa frase define o que sinto. Que os alimentos seja o seu remédio. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

      Excluir
  12. Olá Mirtes, li o seu relato, confesso que também creio no tratamento com receitas naturais, que bom que deu certo e que continue cada dia melhor. Em 2015 eu sentia muita dor de cabeça, e então o Cardiologista fez uma pesquisa em 30 taxas do meu organismo, meu colesterol estava totalmente controlado, consegui exito com água de berinjela consumida ao longo dia, o colesterol bom caiu tto que tive que tomar ômega 3, Realmente as coisas simples tem sua eficácia, nós é que no mais das vezes ignoramos.
    Fiquei feliz em saber da sua melhora e que tudo está caminhado melhor.
    Que Jesus abençoe sua saúde tudo volte ao normal.
    Tarde azul , desejo!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Dina.
    Obrigada pelo carinho . É a cura pelos alimentos só nós trás benefícios . Um lindo domingo. Grande abraço.

    ResponderExcluir