domingo, 10 de dezembro de 2017

FELIZ ANIVERSARIO MEUS AMADOS AMOREZINHOS.


Dia 10 de Dezembro nasceram mas dois amorezinhos Gui e Lu irmãos do meu outro amorzinho Peu Para a minha grande felicidade e felicidade também do meu grande amor a minha filha Santy. Eles são os maiores presentes dado aos pais. A maior realização da minha sobrinha Michelle são os três filhos que Deus deu a ela e a todos nós.Vieram para da alegria e muitas felicidades a todos nós e a família toda. Meus amores eu desejo a vocês toda a felicidade que Deus possa lhe proporcionar. Muita saúde, proteção divina, amor incondicional, alegrias e realizações. Eu sou suspeita em falar, afinal, sou tia coruja, mas eles são anjos iluminados, inteligentes, meigos, amorosos. São meus amores rsrs. Por ser três, vivem em atividades constantes, e com isso testa o meu coração rsrs, ao querer pular nas coisas, eu costumo chama-los de um minuto rsrs, pois não tiro os olhos por mais de um minuto, pois se tirar já encontro algum deles fazendo artes rsrs. Feliz aniversario. Eu amo aos três, eu amo vocês, e desejo toda felicidade do mundo. Que Deus os protejam e os abençoei. Nos te amamos meus amorezinhos. Tia, Tia, Tia os ama.   

Meus amigos boa noite, devido há uma alteração do meu quadro estou sumida da blogosfera. Está meio complicado entrar no virtual, devido a essas alterações, mas hoje não iria deixar de desejar aos meus amores o parabéns e toda felicidade do mundo. Hoje não é dia para falar sobre isso, depois quando melhorar venho compartilhar com vocês a minha luta constante e muitas vitorias. Hoje é dia de alegria. Hoje sera a festa deles, tenho certeza que sera o sucesso, eles amam folia.  Deixo abaixo algumas imagens deles conosco.

                           
                               Eles se apresentando no teatro no domingo

                         
                                     Eles na folia na minha casa.
                          A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo
                                             Momentos felizes.
                                 

18 comentários:

  1. Parabéns pra eles.Felicidades sempre! E desde já, FELIZ NATAL pra todos vocês com muitas saúde,amor e PAZ! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Mirtes,
    Muitos parabéns para seus amorzinhos!
    Desejo um lindo dia de Aniversário e que sejam sempre felizes.
    Saúde, paz e muito amor lhes desejo.
    Beijinhos para todos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Olá Ailime.
    Querida amiga, obrigada, amém. Uma linda semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá... Cheguei p parabenizar os seus queridos! Felicidades MIL...
    O meu abração... Deus os abençoe sempre com muita proteção e alegrias...

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns para seus amorzinhos que Deus cuide e ilumine sempre o caminhar de cada um ,querida amiga desejo-lhe muita saúde para si como para todos quanto ama ,beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  6. Ah... que amor, todos felizes! Parabéns aos 'amorezinhos' e felicidades sempre, querida Mirtes!!! É bom te ver feliz, assim...
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Taís
      Obrigada amiga. É temos que aproveitar os momentos bons para da conta de suportar os ruins. Feliz dia. Beijos.

      Excluir
  7. Parabéns aos fofinhos,com muitas alegrias.
    Bjs Mirtes.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, ainda que atrasados para os seus amores. Que sejam felizes.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça
      Obrigada. Um maravilhoso dia. Grande abraço.

      Excluir
  9. Que bom teres a alegria destas crianças para amenizar o sofrimento dos seus dias. Deus sempre coloca à mão o amparo para nossos caminhos difíceis...pessoas e bichinhos designados a serem nossa companhia e alegria para que não esmoreçamos na luta, e para quem somos exemplo de perseverança.
    Feliz aniversário aos pequenos...e um grande abraço para vc, Mirtes!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meus amigos
      Obrigada a vocês pelo carinho conosco. Realmente eles trazem alegria, E eu os amo. É tenho a minha melhor alegria e amor que é a minha filha. Anjo divino que veio ao mundo me ajudar na minha caminhada. Um lindo dia. Beijo.

      Excluir
  10. Mirtes, minha amiga, embora atrasado deixo aqui meus parabéns aos seus sobrinhos!
    Minha filha está me visitando, passando uns dias com a família em minha casa e eu aproveitando para mimá-los, rsrs, por isso não ando em dia com minhas visitas aos amigos!
    Abraços bem apertados em todos!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite querida Ivone.
    Curta muito a sua filha. Seus amigos inclusive eu lhe entende e apoia. Esses momentos são especiais. Tem que mesmo que da atenção e muito carinho. Obrigada. Lindo fds. Abraços.

    ResponderExcluir