segunda-feira, 6 de março de 2017

         Resultado de imagem para chorar tumblr 
Não sinto o chão. Não sinto a vida. Me sinto muito mal. Mas parece que estou viva, porque so mesmo estando viva para sentir tanta dor intensa assim.Tentei ou achei que poderia ir me adaptando e vivendo com essa maldita doença. Na anseia de sobreviver, não percebi que talvez a minha vida faça mas mal do que bem a quem amo. Se tudo precisa da permissão de Deus, então o meu sofrimento é permitido. Se Deus é amor, então porque permite tanta dor ? Eu não estou renegando a Deus. Apenas a minha alma está hoje bem distante, sinto-me vazia. A uns dias parei de orar e me afastei de Deus. Mas isso é egoismo porque eu orava todos os dias pela minha filha e pelos pequenos. Estou perdida, triste e cansada de tanto sofrimento. Me ajuda meu Deus, não me deixa desfalecer.

13 comentários:

  1. Bom dia querida amiga tenho sentindo ultimamente muito desânimo nas suas palavras ,infelizmente a dor nestes momentos nos consome de tal maneira que padecemos na carne toda a fragilidade que tantas vezes nos faz questionar o porque de viver tanto sofrimento,mas a verdade querida amiga é que nada somos sem fé nem esperança ,pois a dor que nos martiriza também nos fortalece e certamente apesar de todas as adversidades sempre existe algo tão belo e invisível que nos transcende para lá de toda a nossa compreensão ,porque a vida se renova assim como cada um de nós a cada amanhecer que Deus nos concede,apesar de todos os pesares sempre existirá um Deus que nos ama apesar das nossas impertinentes interrogações ,uma família que a adora e amigos que a amam ,viver é suportar cada momento lutando até mesmo na exaustão das nossas forças,querida amiga que Deus ilumine a sua vida, muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Mirtes,não se desespere,não permita esses pensamentos negativos,sei que não é fácil conviver com tanto sofrimento,mas pensa em Deus,pois ELE existe,a fé e a esperança tem que deixá-las caminharem juntas.
    Oro muito por você amiga tenha certeza disso.
    Bjs com muita Luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena o que está acontecendo contigo, Mirtes. Imagino como seria bom para ti viver sem sentir dor. Mas a ciência médica está sempre evoluindo, quem sabe logo chegue o remédio para te deixar curada. Vamos torcer para que isso aconteça. Sempre poderá haver uma esperança de cura.
    Um abraço, Mirtes.
    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Ficamos daqui de longe esperando e desejando que tu melhores novamente! Fica bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Torcendo, para que essa crise de feo, passe o mais rapidamente possível... ela já se estava fazendo anunciar há alguns dias...
    Nem sei o que dizer... mas espero que tudo normalize rapidamente, com você, Mirtes!
    Beijinho!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Amiga,não perca fé,nem se afaste de Deus.Só pela oração e pelo poder de Deus é que podemos nos sentir seguros.
    Beijos,abençoada semana Mirtes!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mirtes, bn!
    Não perca nunca a sua fé, pois é ela que nos deixa de pé. Tenho certeza que vc vai superar mais essa fase na sua vida pq você é guerreira amiga.
    Bjsssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  8. Mirtes, hoje não tenho palavras mais consoladoras do que aquelas que já te ofertei aqui... Por isso, minha amiga querida, eu trouxe uma mensagem que uma pessoa desconhecida me enviou um dia, nos meus momentos de maior fragilidade, e que estou sempre a ler, como uma oração. Espero que ela de alguma forma chegue ao teu coração com o mesmo amor de irmã que estou aqui a deixá-la:
    Mensagem de Deus Para Tua Vida
    Minha filha, eu vejo cada segundo de tua vida e sei que você passou por altos e baixos, mas Eu não quero nesta mensagem agir como vejo em muitas mensagens por aí que dizem: "Tudo vai dar certo", "Você vai conseguir", "Sua vitória está chegando"...
    Na verdade Eu quero te falar muito mais que isso. Meu filho Jesus diz que "no mundo tereis aflições" e isso realmente é inevitável, te digo que tua vida vai continuar com altos e baixos sim, mas o complemento desse versículo diz, "tende bom ânimo! Eu venci o mundo". Minha filha, lute com ânimo mesmo que as circunstâncias queiram sempre te derrubar e te jogar para o chão. Eu estou contigo e sempre irei te consolar, as injustiças desse mundo sempre vão te decepcionar, por isso aprenda a suportar com fé tudo que vier a te acontecer.
    O sofrimento é inevitável que aconteça na tua vida, mas Eu estarei sempre te olhando e sondando teus pensamentos. SEJA FORTE, minha filha, pois Eu não te abandonei. Eu nunca te abandonarei, não se distancie de Mim por motivos mundanos e problemas desse mundo, porque tudo passa, menos o Meu amor por ti. não deixe que o pecado te afaste de Mim. Eu quero estar sempre do teu lado aqui nesse mundo e quando fores chamada para habitar o meu reino, principalmente LÁ eu estarei contigo.
    Suporte com fé que tudo irá passar, como sempre passou, suporte com fé que o alívio te chegará, que a vitória vai chegar, mas lembre-se, não fique se lamentando, pois quero te ver seguindo em frente e Eu vou estar ao teu lado.
    Eu te amo e sempre vou te amar, mas não posso decidir por tua vida, pois te dei o livre arbítrio, mas fico triste quando te vejo reclamar quando as coisas não dão certo, fico triste quando te vejo se distanciar de mim quando tudo dá certo, quero sempre estar contigo em qualquer problema, em qualquer dificuldade, em qualquer conquista, pois ao meus olhos tu serás sempre uma vencedora, pois tu és uma filha especial ao Meu Coração.
    Te amo
    DEUS
    *******
    Meu eterno carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Melhoras, Mirtes! Deus é bom, mas tem Seus mistérios/permissões que não compreendemos...
    O meu abraço e o desejo de que fique muito bem outra vez...

    ResponderExcluir
  10. Mirtes linda mulher guerreira,desejo a você,a sua filha Santy e a todas às mulheres da sua família um Feliz dia Internacional da Mulher.
    Bjs e obrigada pela visita e cumprimentos.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo dia da mulher e melhoras pra vc. Bjs querida

    ResponderExcluir
  12. Querida e corajosa amiga,
    Infelizmente sei bem que as dores quando são intensas e continuadas tiram a nossa resistência, mas também sei que quando finalmente elas abrandam, agradecemos a Deus por nos permitir viver e passar mais um dia com quem amamos.

    Por favor, já até ao fundo da sua bonita alma, ao seu amor pela sua filha e família, e crie de novo alento para vencer mais esta batalha.

    A Mirtes é uma luz que nos guia, continue brilhando para nossa felicidade.

    beijinho solidário e muito amigo

    O Toque do coração

    ResponderExcluir