terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O FEOCROMOCITOMA FICOU INATIVO E LA VOU EU CURTIR O CARNAVAL

                           Imagem relacionada
Boa noite meus amigos e visitantes. Hoje eu tenho certeza que estou fora de crise, a minha pressão arterial controlou. Suspendi todas as medicações que precisei usar na crise e ate conseguir diminuir bastante o minoxidil. As dores passaram, a não ser a dor no dente e no braço que as vezes me incomoda. Pelo menos as piores passaram. Vou curtir o meu carnaval mas na minha casa e saindo com minha filha. Só na terça- feira se eu estiver bem, com a pressão controlada totalmente, sem risco, é que pretendo ver o carnaval, mas nem animada eu estou. Só em passar estes dias sem dor, dormindo bem e com minha filha e meus amorezinhos esta bom demais. E vamos que vamos agradecendo a Deus pelos milagres recebidos. Obrigada meu Deus por tudo.
                  
Hoje eu sair com minha filha para fazer algumas compras e aproveitamos para almoçar fora, logico comida chinesa na yan ping. E também nós pesamos, nós continuamos perdendo peso. E nem preciso dizer que a minha filha ficou feliz, alias nós duas ficamos eu por ela e ela por mim rsrs. E hoje depois de oito dias a comida teve sabor rsrs. Pois em crise me alimentei porque era necessário, mas sem apetite e nem sentindo o sabor dos alimentos, agora sim é bom comer rsrs.

                           Imagem relacionada

17 comentários:

  1. Beleza que a crise se foi e agora é só curtir bem cada dia! Boa sorte! bjs, tuuudo de bom,chic

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica.
    Como está o Kiko ? Espero que ele esteja totalmente curado. É isso mesmo, vou curtir dia a dia, assim se algo não sair como espero, não ficarei frustada rsrs. Uma feliz quarta- feira. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Mirtes, minha linda amiga, gosto de ver esta tua adaptação às circunstâncias. Na mesma hora que estás a falar de dores, quando a situação muda o teu humor transparece na tua alegria genuína. É assim mesmo, meu anjo, fazer a moldagem das emoções e vivê-las com intensidade.
    Estou ansiosa esperando o carnaval... Mas não é para curti-lo, pois nunca gostei desta festa, não sei bem porquê. Sempre íamos curtir um descanso na fazenda, longe da agitação da cidade, mas este ano eu preferia ficar descansando no meu cantinho, sem ver nem ouvir nada que se refere ao tão badalado carnaval que atrai turistas estrangeiros e fascina a muitos brasileiros que esperam esta festa para se esbaldar.
    Ando tão cansada, minha amiga, nem parece que cheguei de uma viagem de quase dois meses de passeios e diversão.
    Na clínica tem sido uma agitação daquelas, bebês nascendo, programados ou não, fazendo a alegria da família e me trazendo momentos de intensa emoção, pois bem sabes como me fascina o milagre do nascimento. Ajudar a vir ao mundo uma criaturinha tão indefesa, tão dependente de tudo sempre me faz ver o quanto a obra de Deus é preciosa.
    Aproveita, menina linda, para também descansar, curtir o silêncio que o teu cantinho te traz, comer coisas gostosas e se divertir do jeitinho que lhe aprouver, junto dessa tua turminha tão linda e tão abençoada por Deus.
    Deixo uma guirlanda de sorrisos enfeitada de beijos carinhosos,
    do meu para o teu coração,
    Leninha

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Leninha.
    Minha amiga querida como é bom lhe ver por aqui. Sentirmos a sua falta. Mas fiquei feliz por você, porquê sabia que bem merecia o descanso da alma. Viajar por outros ares sempre ajuda a alcalmar o coração sofrido por uma perda tão importante como foi o seu caso. E acho que a agitação do seu trabalho é algo benéfico no seu momento atual de adaptação sem o seu amado. Quanto a min minha amiga como bem sabes as crises me deixam bem mal,tanto fisicamente como emocionalmente. É ter saído de crise é algo maravilhoso. Na vida sempre deve existir o equilíbrio. Trabalhos e lazeres. Para que não ocorrra estresse. Obrigada pelo carinho. Eu nesses dias vou usar uma palavra que costumo usar. Deixa a vida me levar rsrs. O que sentir vontade de fazer vou fazer. Sem deixar nada programando. Felizes dias. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Continuando amiga Leninha.
    Sobre carnaval preciso não escutar nem as músicas. Não por não gostar,mas por prudência. Porque me empolga, então tenho medo de mandar a prudência embora é me esbaldar e me prejudicar rsrs. Hoje durona ate falei que não iria nem ver. Depois que so iria na terça -feira. É agora a noite quando uma amiga ligou e ficou insistindo fiquei de pensar rsrs. A minha sorte é ter uma filha ajuizada rsrs. Agora falando serio jamais colocaria a minha vida em risco. O meu amor por minha filha e meus amorezinhos me faz ser uma pessoa responsável. É infelizmente é muito cedo depôs da crise para sair por aí curtindo carnaval.Mas na próxima semana é outra coisa rsrs. Uma feliz noite e muitos dias de descanso para você amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida amiga graças a Deus que tudo está voltando à normalidade ,como é maravilhoso sentir essa felicidade nas suas palavras, aproveite ao máximo com todos que tanto ama ,pois a sua felicidade é também a nossa que gostamos nuito de a ver feliz ,muitos beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo entre altos e baixos vamos seguindo, obrigada pelo carinho. Abraços

      Excluir
  7. Uma boa 4a feira...
    É muito bom vê-la animada e com planos p esses dias... Que curta saudavelmente cada instante... E o apetite voltou p sua comida preferida!
    Um abraço grande e MUITA PAZzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planos eu tenho muito Anete, só talvez não seja os planos de Deus para mim. Mas o importante é que estou em paz. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  8. Obrigada pela rosa Mirtes e ficamos felizes por você e a Santy encontrarem-se bem.
    Divirta-se bastante e curta o carnaval.rs
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga queria lhe agradecer por lembrar de mim na brincadeira do Face. Obrigada, amanhã vou ver se consigo colocar por la as minhas fotos. Beijos

      Excluir
  9. Curta com moderação.

    bjokas e obrigada pelo carinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, acho ate que nem for ver o carnaval, vou aproveitar para ir a praia etc. Obrigada, beijo

      Excluir
  10. Bom, muito bom que a crise passou. Agora vai se distrair um pouco com o carnaval.
    Um grande abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em uma montanha russa, sobe e desce, mas quem sabe ainda não poderia brincar. Enfim estou em paz e seja o que Deus quiser. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço

      Excluir
  11. Muito bom, ver que a dieta, aos pouquinhos, já está dando bons resultados, para ambas!...
    Agora será só manter..., que os resultados, continuarão a fazer-se notar...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Ana.
    É amiga mesmo comento agora besteira, estamos ainda perdendo peso. O importante é o não desistir. Abraços.

    ResponderExcluir