quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DOR OSSEA SECUNDÁRIA AO FEOCROMOCITOMA ?

               Resultado de imagem para MULHER MEIO PENSATIVA
Boa noite meus amigos e visitantes. Hoje precisei contar com ajuda extra. Primeiro meu irmão assumiu a casa. Depois eu conseguir me afastar durante uma semana para poder me cuidar e ficar em repouso. Comecei a sentir dor em apenas um braço, mas hoje sentir também no outro braço e nas pernas. Assim sendo comecei a investigar se poderia ser da crise do feocromocitoma. E la estava em um quadro de sintomas do feocromocitoma- dor ossea, foi surpresa para mim. Mesmo já tendo colocado aqui o quadro de sintomas a algum tempo passado. Sempre é uma surpresa quando se passa a apresentar mais um sintoma dessa maldita doença. Estava ate achando estranho uma dor no braço doer tanto. Agora está explicado. Omtem e hoje sera as ultimas noites que passarei sem dormir. Vou buscar ajuda medica, e todas as vezes que entrar em crise vou usar medicações para dormir. Chega de aguentar calada e sofrer o dobro do que seja necessario passar. Sou uma pessoa consciente, me amo e assim sendo tenho que buscar sempre o melhor para mim. Fora de crise raramento tenho insonia. É nas crises que geralmente passo tantos dias em claro, com isso a pressão arterial demora mais de controlar, fico mais extressada e ate acredito que as dores ficam mais de dificil controle. Enfim me preparando para mais uma noite. Um feliz final de semana para todos.  
           Resultado de imagem para tabela de sintomas do feocromocitomas
                            Resultado de imagem para tabela de sintomas do feocromocitomas

15 comentários:

  1. Querida amiga, sabemos o quanto é resistente e perseverante contra este Feo e como deve estar ajudando outras pessoas. Nada de desesperar amiga, há um Deus por você e terá uma noite mais leve e que assim possa ter um fim de semana alegre com seus queridos.
    Meu carinhoso abraço e conte com a gente.
    Bjs de paz no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      É meu amigo ajudando e sendo ajudada.. Uma troça de conhecimento é sempre bem vinda. Obrigada pelo carinho, atenção e apoio. Um lindo fds. Forte abraço.

      Excluir
  2. Querida amiga que Deus lhe faça o milagre da saúde para que você tenha o merecido descanso que tanto merece ,muita fé e força para suportar mais uma batalha na sua vida ,muitos beijinhos no coração querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada meu amigo pela suas palavras constantes de incentivo e carinho. Um lindo e abençoado final de semana. Abraços.

      Excluir
  3. Mirtes, desejo que o dia de hoje traga melhoras grandes!
    Torcendo com muito carinho e orações...
    Meu abraço...

    # Chica pede p dizer que não está conseguindo entrar no seu blog. Vê que tem post novo, mas não consegue abrir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes, também não consegui abrir no PC, talvez outras pessoas estejam encontrando a mesma dificuldade... Só consegui através do IPad...
      C carinho...

      Excluir
    2. Bom dia querida Anete.
      Obrigada por tudo. Principalmente pela oração. Obrigada por ter me avisado sobre não está abrindo o blog. É obrigada a Chica também. Um feliz final de semana para vocês. Abraço.

      Excluir
  4. Olá, querida Mirtes!

    A sua doença lhe tem ensinado a reconhecer os sintomas, k, infelizmente, irão desembocar numa crise, que mais uma vez ultrapassará. Você quase k tem já o curso de medicina (rs), mas quem possui doenças crónicas tem de estar alerta pra essas situações e olhe que sempre surge algo novo, k nem sempre se associa à doença de k se padece.

    Evidente que, nesses momentos, você precisa de ajuda, em todas as suas vertentes e família e amigos são pra isso mesmo. Sua filhota está bem de saúde e com os estudos?

    Beijinhos para ambas e um bom fim de semana, bem tolerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Céu.
      Quem tem uma doença crônica ou rara. Tem que ficar sempre alerta e sofrer apenas o inevitavel. Eu ja estudei e concluir o curso de enfermagem. Cheguei até a trabalhar na área de saúde. Pensei em me formar em medicina. Mas como um dos meus maiores sonhos era ser mãe. Precisei parar meus estudos por causa da gravides de alto risco. Não me arrependo de forma alguma. A minha filha é o meu tudo. Minha vida. Com certeza nem tudo pode ser atribuído ao Feocromocitoma, por isso sempre tem que ser descartado outras causas. Hoje eu pensei em até sair um pouco. Mas acordei com a pressão muito alta e muita dor de cabeça. Estou vendo sê alivia um pouco para quem sabe porque espairecer a mente. A minha filha não estava se sentindo bem. Na faculdade ela está ótima. Notas altas e direito sempre foi o que ela queria. Ela faz faculdade pela manhã. Toma curso de idioma a tarde. Ela está hoje melhorzinha. Obrigada amiga pelo carinho conosco. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  5. Boa noite Mirtes
    Que o final de semana seja de muita paz!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Obrigada. Um feliz e Alegre final de semana para você é toda familia. Abraços.

      Excluir
  6. Espero que essas dores já tenham passado.
    Porque uma pessoa com dores não tem qualidade de vida.
    Bom fim de semana, amiga Mirtes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jaime.
    Concordo meu amigo. Sentir dor não é nada fácil. O bom é que so sinto dores em crise. Um feliz final de semana meu amigo. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Mirtes, que bom que está tomando os medicamentos,
    que atenuam as dores da crise...
    Boa noite, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mari Teresa.
      Obrigada pelo carinho, é tem situações que temos que tomar o que seja necessario para manter a qualidade de vida. Uma feliz semana. Abraços.

      Excluir